LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Nem tanto, a linha A também é desse ano e parece que não vai ter atualização, nem para o A7.
    E bem para o J7 e seus colegas da linha J.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by bjoonny View Post
    E bem para o J7 e seus colegas da linha J.
    *nem

    A Sammy está de palhaçada.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Serio ? Talvez estejam deixado pra atualizar pra uma versão depois da 6

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Deve ter sido um erro... Provavelmente, um dispositivo da nova geração 2015 não poderia ficar fora de uma atualização!!

  5. #35
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Já tem muito tempo mas me lembro bem, paguei 1200 num razr I ( lindo, metal, kevlar, intel, um bom intermediario na época) pra motorola não liberar 1 att pro cel, nenhuma (: E atualizou os lixos do d1 e d3.
    Eu tbm comprei aquela merda, só q por R$900,00 nunca chegou uma atualização sequer. kkk até a porcaria do D1 foi pro Kit Kat

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    nossa passei raiva demais com o maxx, foi só felicidade quando vendi, motorola atualizou só uma vez para o 5.0.2 rom toda bugada, lag para todo lado, todo mundo reclamando e ela não fez nada até hoje para resolver, vendi comprei o s6, o mesmo já teve 5 atualizações entre android e melhora geral do sistema, estou na ultima no momento, só alegria, sinto saudade alguma do maxx. Samsung está cada dia mais acertando no software dela, fico triste em quem confiou na samsung no s4 e s5, ela simplesmente os abandonou.
    Abandonou o S4 e S5? Dá onde filho? O S4 recebeu duas grandes atualizações (4.4 & 5.0) vindo de fábrica com o Jelly Been. E o S5 é certo q irá receber o 6.0, se até o Alpha que foi descontinuado irá receber, pq o S5 não receberia? o.O

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Superou a Samsung. O celular nem um ano tem...
    Da linha A, é mais certo que o A7 e A8 recebam o Update. A3, A5 e a linha E/J ainda é incerto. Mas gente, ainda é cedo para tirar conclusões precipitadas, a lista é recente, de todas as fabricantes.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Puta sacanagem deixa o moto e 2015 de fora, bem que mamãe avisou para eu compra um iphone6

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Puta sacanagem deixa o moto e 2015 de fora, bem que mamãe mim avisou e mandou eu compra um iPhone perdão mamãe por não ti escutar.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O meu problema é outro comprei um moto g 3 geração deu pau e a motorola após 30 dias não quer me fornecer um aparelho novo já que não resolveram o problema , o código de defesa do consumidor me garante isso no artigo 18, e além do mais o laudo que mim deram era que o Android que estava nele era falsificação; como se comprei no site oficial motorola dois dias depois do lançamento. Estou sendo roubado.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Meu relato é outro. Comprei um moto g 3g no site oficial da mororola pelo maker e deu pau estar a mais de trinta dias na assistência da própria e não me querem restituir o aparelho novo ou DH corrigido de acordo com o código de defesa do consumidor art. 18. E para piorar disseram no laudo que o Android era generico, como fui roubado 2x. Ta na justiça comum e Procon.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Cristiano10226 View Post
    Puta sacanagem deixa o moto e 2015 de fora, bem que mamãe avisou para eu compra um iphone6
    pelo menos economizou 3k rsrs

  13. #43
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by PepeDiMoreno View Post
    Acho que você não leu aquela notícia antiga que a motorola revelou que a google não moveu uma palha pela motorola quando a mesma pertencia a ela. Moto x e moto g independente da versão, é mérito único da motorola.
    ahh a Motorola estava ótima nas mãos da Google, bastou ser vendida para desandar. E duvido muito que seja coicidencia

  14. #44
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Vou ficando como meu Moto G 2014, daqui pra frente só troco por um Nexus

  15. #45
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Bom, eu tenho um RAZR D3 com o KitKat, e está funcionando muito bem até hoje, considerando que já tem mais de dois anos de uso. Tirando a bateria que dura um pouco menos que na época do Jelly Bean, não tem nada de errado com ele.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by JG15 View Post
    Abandonou o S4 e S5? Dá onde filho? O S4 recebeu duas grandes atualizações (4.4 & 5.0) vindo de fábrica com o Jelly Been. E o S5 é certo q irá receber o 6.0, se até o Alpha que foi descontinuado irá receber, pq o S5 não receberia? o.O
    http://www.androidpit.com.br/android-m-atualizacao-marshmallow-smartphones#Samsung

    Viu o nome do s5 ai? me monstra um site que fala que a samsung vai atualizar o s5.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Vou estar atento a possiveis mudanças.. Se elas não ocorrerem, infelizmente vou ter que desfazer do meu moto e 2 porque eu nao pretendo ficar de fora da nova versão marshmallow...

  18. #48
    Junior Member SauliinBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Onde foi dito que a linha A vai receber o 6.0??? Viu a lista da Samsung? Nem o S5 vai. E é bom que não vá mesmo. Foi um fiasco de vendas. Até o iPhone 5c vendeu mais
    S5 vai sim, presta atenção! A lsita foi atualizada

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Comprei meu Moto E segunda geração.. Na versão Lolipop 5.0 ele era exelente, muito rapido...... Ai,, fiz duaa atualizações seguidas, 5.0.1 e agora 5.0.2. Desde entao, meu celular ficou muito lento, aplicativos muito mais lento ainda.. E consumindo muito mais a bateria por nada.. Alem de estar esquentando muito... Decepção.. Pior q parece ser culpa do Google. Vou tentar desatualizar por um root ;(

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Provável que não receba o sistema mas as mudanças significativas do sistema Android M serão disponibilizadas para o Lollipop.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Provável que não receba o sistema mas as mudanças significativas do sistema Android M serão disponibilizadas para o Lollipop.
    ahh...mas a lista ainda pode sofrer alterações...e até acredito em mudanças. Aina vai demorar um tempo para a lista efetiva ser publicada. Até lá tudo pode mudar. De qualquer forma avaliem a possibilidade por exemplo de um telefone de entrada receber um sistema que exige mais processamento, memória, e por ai vai...não seria legal né?! Atualizar e depois reclamar que tá lento, engasgando, e por ai vai...então vamos esperar eles sabem o que fazem!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    comprei meu MOTO E pensando na atualizacao por ser um celular novo e tudo mais...
    e quando vejo a lista, fica de fora da atualizacao, e nem se quer recebeu o android 5.1
    lenovo vende a motorola de volta pra google.

  23. #53
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Ficar lento? Como ? Moto G 2 e mais fraco que o Moto E 2!!! Um smartphone mais antigo que o outro e ainda vai receber atualizaçao.. Isso não e aceitável..

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É a vida nesse meu lugar

    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    Ficar lento? Como ? Moto G 2 e mais fraco que o Moto E 2!!! Um smartphone mais antigo que o outro e ainda vai receber atualizaçao.. Isso não e aceitável..
    A vida tem dessas coisas...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    isso ocorreu comigo, mas com a nokia/microsoft. Só resolvi por decisão judicial.

  26. #56
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O que aconteceu?

    Quote Originally Posted by pandr View Post
    isso ocorreu comigo, mas com a nokia/microsoft. Só resolvi por decisão judicial.
    A vida tem dessas coisas...