LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Então tá.
    Mas eu também preferiria não ser profissional se tivesse que defender/recomendar um produto de tão baixo "nível" para um cliente, igual você de certa forma está fazendo aqui no fórum.
    Eu não estou aqui vendendo nada e pra minha sorte não trabalho com vendas. "recomendar" também não estou recomendando ele para nenhum cliente, e se tivesse que recomendar, concerteza não recomendaria algo que vem apresentando problemas.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    35
    Depois dizem : O mateo não avisou, eu avisei pra eles não asarem o 810,mas eles são teimosos. (-.-)

  3. #33
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Eu não estou aqui vendendo nada e pra minha sorte não trabalho com vendas. "recomendar" também não estou recomendando ele para nenhum cliente, e se tivesse que recomendar, concerteza não recomendaria algo que vem apresentando problemas.
    Você está recomendando sim.
    Olhe a resposta que você deu ao coment do gbertato, você defendeu ele, e inderita/diretamente o recomendou.
    E não é o 1° coment seu que eu vejo defendendo ele.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Você está recomendando sim.
    Olhe a resposta que você deu ao coment do gbertato, você defendeu ele, e inderita/diretamente o recomendou.
    E não é o 1° coment seu que eu vejo defendendo ele.
    Aha12345678

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Sony: empresa burra desde sempre!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    No nicho de mercado compacto em que a Sony tem uma certa vantagem e não pode errar, ela dá uma camada dessas. Decepcionante. Tenho um Z3C e tinha planos de trocar em um Z5C, mas é decepcionante uma notícia como essa.
    Penso da mesma forma, amigo! Pelo jeito ficarei mais um ano com meu Z3C!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    A fabricante chinesa projetou um dissipador duploSony Chinesa??????
    O Japão mudou de nome, lugar, tamanho, cultura, povo, etc????
    tudocelular, por favor né...

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Veja bem, a Google não iria arriscar o nome, a marca com o Nexus 6P que usa o 810, a Microsoft também não iria arriscar com a linha 950 também com Snapdragon 810 sem ter pensando em alguma solução pra temperatura e o Z5 compact não tem algo pra amenizar a temperatura.
    No desespero qualquer coisa pode acontecer.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    A fabricante chinesa projetou um dissipador duploSony Chinesa??????
    O Japão mudou de nome, lugar, tamanho, cultura, povo, etc????
    So falta eles virem falar que china e japao rh tudo a mesma coisa, olho puxado e pau pequeno pq aí quero ver a treta elevada ao cubo brinks

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Imaginava que no tamanho do compact o calor nao ia conseguir se dissipar, nao tendo colocado o dissipador entao, que furada hein sony. Pq nao deixou 3gb ram e o sanp 808... vergonhoso

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Parece que pras empresas só existe Qualcomm. Só existe Snapdragon. A vai te lascar meu. Toma prejuizo ai agora Sony.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    So falta eles virem falar que china e japao rh tudo a mesma coisa, olho puxado e pau pequeno pq aí quero ver a treta elevada ao cubo brinks
    kkkkkkkkkkkkkkkk os orientais são esculhambados viu.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Eu que não compro um smart com esse quente 810 pode ate ser o melhor q tem

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Snapdragão cuspindo fogo 810, um marco na geração perdida de 2015. E que seja lembrado por toda a eternidade, e jamais repetido.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    por isso que nessa geração fiquei no snapdragon 801

  16. #46
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Parece que pras empresas só existe Qualcomm. Só existe Snapdragon. A vai te lascar meu. Toma prejuizo ai agora Sony.
    E existe outra em pé de igualdade e em condições de suprir a demanda? Mediatek? Não ganha na performance e muito menos na demanda, Intel? Supre a demanda mas tem problema no consumo. Samsung? Certamente a que mais chega perto mas tem um porem, ela tambem fabrica celulares, muito óbvio que a prioridade é os seus aparelhos,duvido ela suprir uma grande concorrente (ou varias) com os mesmos modelos usados nos seus tops e dai seria desvantagem pra outras fabricantes.

  17. #47
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Nem todo mundo dedica um tempo para pesquisar todo um histórico do celular ou do processador que apresenta superaquecimento que o mesmo trás, antes de comprar o aparelha. Evita ficar chamandos as pessoas dessa forma a não ser que tu tenha certeza que a pessoa mereça ser chamado assim, então é bom não generalizar.
    Com o valor a ser cobrado, dificilmente o consumidor não pesquisaria, a não ser que o mesmo seja desinformado, o que é pouco provável.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    E existe outra em pé de igualdade e em condições de suprir a demanda? Mediatek? Não ganha na performance e muito menos na demanda, Intel? Supre a demanda mas tem problema no consumo. Samsung? Certamente a que mais chega perto mas tem um porem, ela tambem fabrica celulares, muito óbvio que a prioridade é os seus aparelhos,duvido ela suprir uma grande concorrente (ou varias) com os mesmos modelos usados nos seus tops e dai seria desvantagem pra outras fabricantes.
    Francisco, eu estou usando um ZF2 e quando decidi compra-lo, fiz toda uma logística com carregadores em casa e no serviço devido ele ser Intel, mas vou te dizer que foi desnecessário, a diferença de consumo não é tão grande, outra coisa que notei foi o superaquecimento, ele não aconteceu ainda, mesmo jogando MC5, MKX, e RR ele quase não esquenta, muito diferente dos meus Sony, Motorala e Samsung.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Ferrou, todos com o 810 vai aquecer? Vamos esperar o Lumia 950 Mior para ver como irão fazer. O problema é queima a marca e deixam de comprar. Eu mesmo já pensei em comprar um Xperia mas li do problema de aquecimento e fui para a Samsung, que n me arrependo.
    Decisão sábia. Com todas as provas relatando esse problema crônico com o Snap 810, e sabemos que é o processador, não fabricantes diversas, não teria sentido em apostar num smart equipado com ele esperando não ter dores de cabeça. Para que arriscar se avisos de varias fontes dizem para não o fazer.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Sim, é um lixo.
    Ele consegue perder por uma boa margem para o seu "irmão"(aka 808) que foi desenvolvido para ser uma versão "mais básica" dele, ou seja inferior.
    E alem de problemas de temperatura(desempenho) ele ainda "bebe" mais que opala 6cc...

    Então se isso não é lixo me fale o que é.
    Nossa, quanta besteira no comentário dos dois. Nunca que um processador desses seria capaz de processar as mesmas coisas que um cérebro humano consegue processar . para uma máquina pensar igual o ser humano seria nessessario um prédio enteiro de super computadores. O snap 810 é um fracasso para smartphones, pois ele super aquece, mas isso não o torna um lixo completo. Ele em um tablet ou em um phablet e com um bom sistema de dissipação de calor da um pau em qualquer outro soc de qualquer outra fabricante. Por isso ele não é um completo lixo. O erro da Sony é por um soc desses em um smart pequeno e ponto.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    O snap 810 é um fracasso para smartphones, pois ele super aquece, mas isso não o torna um lixo completo. Ele em um tablet ou em um phablet e com um bom sistema de dissipação de calor da um pau em qualquer outro soc de qualquer outra fabricante. Por isso ele não é um completo lixo. O erro da Sony é por um soc desses em um smart pequeno e ponto. Por isso a LG colocou o snap 808 no nexus 5x por ser menor e o snap 810 no nexus 6p por ser maior e poder ter uma dissipação melhor. O mesmo no lumia...

  22. #52
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Decisão sábia. Com todas as provas relatando esse problema crônico com o Snap 810, e sabemos que é o processador, não fabricantes diversas, não teria sentido em apostar num smart equipado com ele esperando não ter dores de cabeça. Para que arriscar se avisos de varias fontes dizem para não o fazer.
    O Jeito é aposta na geração anterior o 808 como a LG Fez!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    O snap 810 é um fracasso para smartphones, pois ele super aquece, mas isso não o torna um lixo completo. Ele em um tablet ou em um phablet e com um bom sistema de dissipação de calor da um pau em qualquer outro soc de qualquer outra fabricante. Por isso ele não é um completo lixo. O erro da Sony é por um soc desses em um smart pequeno e ponto. Por isso a LG colocou o snap 808 no nexus 5x por ser menor e o snap 810 no nexus 6p por ser maior e poder ter uma dissipação melhor. O mesmo no lumia...
    6p é Huawei não Lg

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    O snap 810 é um fracasso para smartphones, pois ele super aquece, mas isso não o torna um lixo completo. Ele em um tablet ou em um phablet e com um bom sistema de dissipação de calor da um pau em qualquer outro soc de qualquer outra fabricante. Por isso ele não é um completo lixo. O erro da Sony é por um soc desses em um smart pequeno e ponto. Por isso a LG colocou o snap 808 no nexus 5x por ser menor e o snap 810 no nexus 6p por ser maior e poder ter uma dissipação melhor. O mesmo no lumia...
    Só que não. E o exynos 7420 é muito parecido com ele, não tem problema com aquecimento por conta da arquiterura 14nm contra 20nm do 810. Ou seja, grotesco erro de projeto.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Mancada da Sony e outras fabricantes em continuar a confiar no snap 810...deveriam ter esperado o lançamento do 820... Agora vão ter que pagar o preço...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Só que não. E o exynos 7420 é muito parecido com ele, não tem problema com aquecimento por conta da arquiterura 14nm contra 20nm do 810. Ou seja, grotesco erro de projeto.
    Vai dizer que o 7420 não esquenta muito? Então vou tocar meu N4 no lixo já que ele esquenta rodando vídeos ou jogos.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    E existe outra em pé de igualdade e em condições de suprir a demanda? Mediatek? Não ganha na performance e muito menos na demanda, Intel? Supre a demanda mas tem problema no consumo. Samsung? Certamente a que mais chega perto mas tem um porem, ela tambem fabrica celulares, muito óbvio que a prioridade é os seus aparelhos,duvido ela suprir uma grande concorrente (ou varias) com os mesmos modelos usados nos seus tops e dai seria desvantagem pra outras fabricantes.
    Samsung da conta da demanda dela mesma e é a principal parceira da Qualcomm na produção dos Snpadragons a anos. Inclusive a Samsung é a principal citada para fabricar os novos Snapdragons 820, inclusive o processo de fabricação dos Snapdragons 820 a 14nm já começou, então isto significa que é mesmo a Samsung. Então sim, a Samsung da conta da demanda e não me venha falar de desempenho kkk, os snapdragons já foram superados em desempenho faz tempos, os Exynos tb são tecnologicamente mais avançados, não estou fazendo marketing pra vagabunda da Samsung mais vamo combinar que ela a melhor empresa quando o assunto é chipset. A única coisa que gosto da Qualcomm, é o suporte que ela dá as desenvolvedores, coisa que as outras não dão, fora isso, já foi superada faz tempos. Então existe sim melhores opções.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Mancada da Sony e outras fabricantes em continuar a confiar no snap 810...deveriam ter esperado o lançamento do 820... Agora vão ter que pagar o preço...
    Talvez pensaram em alguma solução, talvez...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Eu que não compro um smart com esse quente 810 pode ate ser o melhor q tem
    Com certeza o melhor smartphone que tem não usa Snapdragon 810...Então qualquer aparelho que use esse chipset ultra problemático não pode ser consderado o melhor.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Snapdragão cuspindo fogo 810, um marco na geração perdida de 2015. E que seja lembrado por toda a eternidade, e jamais repetido.
    kkkkkkkkk a Qualcomm torce que esse vergonhoso snapfogo 810 seja esquecido logo.