LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Acer já planeja a segunda geração do Jade Primo para 2016

    A companhia já está com expectativas de boas vendas para a segunda geração do Jade Primo para 2016

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O Predator 6 da Acer é muito lindo; design, tamanho, etc. Espero que ele tenha uma versão Win10 Mobile, pois este smart é fod@

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    RUMOR: A google vai ao palco da MS para anunciar seus apps para windows 10.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    RUMOR: A google vai ao palco da MS para anunciar seus apps para windows 10.
    É cada viagem kkkl

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    RUMOR: A google vai ao palco da MS para anunciar seus apps para windows 10.
    kkkkkkkkkkkk essa seria épica!!!!!

  6. #6
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    RUMOR: A google vai ao palco da MS para anunciar seus apps para windows 10.
    sei n viu, mas se bem que elas assinaram um acordo de patentes e a microsoft teria q ser muito burra se n exigisse alguma coisa boa para se como aplicativos da google para o W10mobile apesar q eu n sinta muita fslta mas para acabar com o mimimimi ja q tbm a microsoft disponibiliza quase toso seus apps para as concorrentes

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É cada viagem kkkl
    Veremos....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    sei n viu, mas se bem que elas assinaram um acordo de patentes e a microsoft teria q ser muito burra se n exigisse alguma coisa boa para se como aplicativos da google para o W10mobile apesar q eu n sinta muita fslta mas para acabar com o mimimimi ja q tbm a microsoft disponibiliza quase toso seus apps para as concorrentes
    Não é mimimi cara, faz muita falta, a google tem alguns dos serviços mais usados do planeta, e nem todas eles tem opções terceirizadas e os que tem nem sempre fazem bem o seu papel (os apps do youtube são exceção).

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    E nem previsão de chegar aqui tem.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não é mimimi cara, faz muita falta, a google tem alguns dos serviços mais usados do planeta, e nem todas eles tem opções terceirizadas e os que tem nem sempre fazem bem o seu papel (os apps do youtube são exceção).
    Sobre os apps do YouTube, tenta usar eles com o Chromecast e veja sua decepção. São ótimos para fazer o que o YouTube não foi projetado para fazer, mas o que ele realmente deveria fazer fica devendo. Acho que não tem um que dê para ver os vídeos em 360 graus. =/

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sobre os apps do YouTube, tenta usar eles com o Chromecast e veja sua decepção. São ótimos para fazer o que o YouTube não foi projetado para fazer, mas o que ele realmente deveria fazer fica devendo. Acho que não tem um que dê para ver os vídeos em 360 graus. =/
    Outra, Play Music com até 5.000.000 MB gratuitos é melhor que os 15 GB do Groove (que consome do OneDrive). Ah, upload ilimitado de fotos e vídeos (até 16Mpx e HD) sem consumir do Drive. Falando nisso, 25 GB contra 15GB. Assistente já em português e com bem mais funções. Já que ambas vão me vigiar e me vender propagandas, prefiro a que me sirva mais coisas.

  12. #12
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Sei lá, acho que antes ele do que o Lumia 950 com aquele design intermediário... tudo vai depender da questão monetária.

  13. #13
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Outra, Play Music com até 5.000.000 MB gratuitos é melhor que os 15 GB do Groove (que consome do OneDrive). Ah, upload ilimitado de fotos e vídeos (até 16Mpx e HD) sem consumir do Drive. Falando nisso, 25 GB contra 15GB. Assistente já em português e com bem mais funções. Já que ambas vão me vigiar e me vender propagandas, prefiro a que me sirva mais coisas.
    o onedrive tem so 15GB para quem so tem o email para que adquire um aparelho lumia ganha mais 15GB eu msm tinha 30 agr q comprei outro lumia n sei ainda se ganhei maos 15 vou verificar depois

  14. #14
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Outra, Play Music com até 5.000.000 MB gratuitos é melhor que os 15 GB do Groove (que consome do OneDrive). Ah, upload ilimitado de fotos e vídeos (até 16Mpx e HD) sem consumir do Drive. Falando nisso, 25 GB contra 15GB. Assistente já em português e com bem mais funções. Já que ambas vão me vigiar e me vender propagandas, prefiro a que me sirva mais coisas.
    sobre a assistente a cortana eh bem mais completa e chega esse ano em portugues br

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Mesmo assim, são 30GB para tudo. Só para música, o Google dá quase 15TB (Errei as contas, são 50 mil músicas de até 300MB cada)! Para fotos e vídeos é infinito! Infinito! Ainda 25GB de lambuja para outras coisas.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    "Play Avicii" no Google Now vai me deixar escutar o artista no aplicativo que eu quiser! Na Cortana vai só nas minhas músicas locais. Sem contar que a Cortana não entende um simples contexto!