LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Vendas de iPhone 6s e 6s Plus decepcionam operadoras japonesas

    Operadoras japonesas confirmam queda de até 15% nas vendas dos novos iPhones com relação a seus antecessores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Não existe nenhuma diferença significativa que justifique o gasto "absurdo" com o novo smartphone, complicado pensar que toda vez os usuários irão engolir essa história de que é necessário mudar sempre que aparece algo "novo"......

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    EU FICO É RINDO... AINDA DIZEM QUE A SAMMY FRACASSA NAS VENDAS, MAS ACHO QUE A APPLE ESTÁ INDO NO MESMO CAMINHO... NEM TODO DIA É DIA SANTO...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    AINDA + QUE JAPÃO É UM DOS MERCADOS+ APROPRIADOS PARA ALTÍSSIMAS VENDAS...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Eu tenho um 6 e nada me chama para migrar para o 6s
    Não há mudanças significativas, como do 5 para o 5s com seu leitor biométrico e redução drástica de nanômetros. Talvez o 7 ou até o 7s, vai depender dos recursos!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    (LOGICA DO BOM SENSO) $ 4.800,00 reais ? Eu quero um melhor. Então vai me custar $ 6.000,00 reais mais ou menos, então tenho que arrumar mais $ 1.200,00 reais. Quero um com câmera, tela, desempenho excelentes e que filme em 4k e tenha carregador sem fio. Vou pegar só esses $ 1.200,00 reais e comprar um LG G3. Pronto.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    (LÓGICA DO BOM SENSO) 4800 reais ? Mas eu quero um melhor, então vai me custar mais ou menos 6000 reias. Vou arrumar mais 1200. Quero um com câmera de 13 não de 12, tela 5,5 QHD não FHD, desempenho excelente, carregador sem fio e principalmente que filme em 4K. Vou pegar esses 1200 e comprar um LG G3. Pronto !

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    (LÓGICA DO BOM SENSO) 4800 reais ? Mas eu quero um melhor, então vai me
    custar mais ou menos 6000 reias. Vou arrumar mais 1200. Quero um com
    câmera de 13 não de 12, tela 5,5 QHD não FHD, desempenho excelente,
    carregador sem fio e principalmente que filme em 4K. Vou pegar esses 1200
    e comprar um LG G3. Pronto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    É um dado de certa maneira preocupante, já que no Japão mais de 50% dos japoneses usam iPhone e normalmente as operadoras automaticamente já oferecem iPhone como celular padrão aos clientes.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Crise + aparelho anterior sendo o mais vendido da história da empresa + aparelho novo a preços altos = menos vendas.

    Boa parcela de usuários Apple não mudam de um ano para outro, até porque boa parte das operadoras fazem contrato de 2 anos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    37
    Bom. Isso não chega a ser surpresa alguma. Sabemos que a grande maioria dos compradores de iphone ja são clientes da marca. Quem comprou o iphone 6 ano passado e tem alguma coisa dentro da cabeça não irá sair correndo para trocar de aparelho, não justifica. Na verdade, se as pessoas, de um modo geral, fossem menos tolas e consumistas, poderiamos ter produtos melhores por preços menores. Como? Deixando de dizer "amem" pra tudo que nos empurram. Vejo muita gente reclamando do preço dos iphones. Se as vendas despencassem os preços cairiam e as "inovações" seriam maiores em cada lançamento.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    37
    Seria ótimo que isso acontecesse. Os preços cairiam e o produto receberia mais melhorias em espaço de tempo menor

  13. #13
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    na minha opiniao eu sempre achei essa estrategia da apple um ano lançar um aparelho com um cara diferente e outro ano so melhorias internas

    era obvio que o 6s nao ia ser sucesso igual o iphone 6 foram vendidos muitos 6
    a apple tem q parar de lançar essa versão S
    agora se a samsung fosse esperta poderia se benificiar

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    37
    Eu tenho um iphone 5s. Não sei se vou comprar um 6s. Mas se eu tivesse um iphone 6 não trocaria de jeito nenhum. Me sentiria um idiota descartando algo novo e que me atende apenas para me manter atualizado e encher o bolso da apple e do governo de grana...

  15. #15
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by claudiobetim View Post
    Eu tenho um iphone 5s. Não sei se vou comprar um 6s. Mas se eu tivesse um iphone 6 não trocaria de jeito nenhum. Me sentiria um idiota descartando algo novo e que me atende apenas para me manter atualizado e encher o bolso da apple e do governo de grana...
    eu ja estava certo q compraria o 6s pq hj em dia tenho um 5s mais pelo preço vou de iphone 6
    talvez ano q vem venha um iphone diferente

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by claudiobetim View Post
    Eu tenho um iphone 5s. Não sei se vou comprar um 6s. Mas se eu tivesse um iphone 6 não trocaria de jeito nenhum. Me sentiria um idiota descartando algo novo e que me atende apenas para me manter atualizado e encher o bolso da apple e do governo de grana...
    Eu comprei o 6 e nao me arrependi. Paguei um preço salgado a vista, mas vendo o que o 6s oferece e pelo preço, nunca que vou dar um upgrade. Penso em trocar qdo lançar o 7s daqui uns 2 anos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    na minha opiniao eu sempre achei essa estrategia da apple um ano lançar um aparelho com um cara diferente e outro ano so melhorias internas

    era obvio que o 6s nao ia ser sucesso igual o iphone 6 foram vendidos muitos 6
    a apple tem q parar de lançar essa versão S
    agora se a samsung fosse esperta poderia se benificiar
    A questão é que por fora eles são identicos. Acho que muita gente deixou de comprar o 6s justamente por esse fator.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Eu tenho um 6 e nada me chama para migrar para o 6s
    Não há mudanças significativas, como do 5 para o 5s com seu leitor biométrico e redução drástica de nanômetros. Talvez o 7 ou até o 7s, vai depender dos recursos!
    Exatamente. Acredito que o iPhone 6 seja o primeiro "sem o s" a ser muito bem aceito, o contrario do que aconteceu com o 5.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by claudiobetim View Post
    Bom. Isso não chega a ser surpresa alguma. Sabemos que a grande maioria dos compradores de iphone ja são clientes da marca. Quem comprou o iphone 6 ano passado e tem alguma coisa dentro da cabeça não irá sair correndo para trocar de aparelho, não justifica. Na verdade, se as pessoas, de um modo geral, fossem menos tolas e consumistas, poderiamos ter produtos melhores por preços menores. Como? Deixando de dizer "amem" pra tudo que nos empurram. Vejo muita gente reclamando do preço dos iphones. Se as vendas despencassem os preços cairiam e as "inovações" seriam maiores em cada lançamento.
    chega a ser um descaso com quem pensa, um otário comprar um 6s só porque dizem que é melhor, sendo que na verdade o 6 num deveria custar nem 1000 reais...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by pauloois View Post
    (LÓGICA DO BOM SENSO) 4800 reais ? Mas eu quero um melhor, então vai me
    custar mais ou menos 6000 reias. Vou arrumar mais 1200. Quero um com
    câmera de 13 não de 12, tela 5,5 QHD não FHD, desempenho excelente,
    carregador sem fio e principalmente que filme em 4K. Vou pegar esses 1200
    e comprar um LG G3. Pronto.
    pena que no mundo de hoje pessoas como vc estão extintas:

    QUE PENSAM, OU TEM CONCIÊNCIA

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Brother, só uma dica... Não leve a mal. Evite escrever em caixa alta em sites e fóruns.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by pauloois View Post
    (LOGICA DO BOM SENSO) $ 4.800,00 reais ? Eu quero um melhor. Então vai me custar $ 6.000,00 reais mais ou menos, então tenho que arrumar mais $ 1.200,00 reais. Quero um com câmera, tela, desempenho excelentes e que filme em 4k e tenha carregador sem fio. Vou pegar só esses $ 1.200,00 reais e comprar um LG G3. Pronto.
    q dura meio dia a bateria igual iphone... parabens.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Crise + aparelho anterior sendo o mais vendido da história da empresa + aparelho novo a preços altos = menos vendas.

    Boa parcela de usuários Apple não mudam de um ano para outro, até porque boa parte das operadoras fazem contrato de 2 anos.
    E lá no Japão ainda o fazem.

  24. #24
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by claudiobetim View Post
    Eu tenho um iphone 5s. Não sei se vou comprar um 6s. Mas se eu tivesse um iphone 6 não trocaria de jeito nenhum. Me sentiria um idiota descartando algo novo e que me atende apenas para me manter atualizado e encher o bolso da apple e do governo de grana...
    Bom saber que existe usuários de iPhone que pensam além do consumismo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cara, eu tenho um 6 e realmente nao vale a troca. Além de não gostar das linhas S, não acho válida a troca de aparelho todo ano. Salvo caso a pessoa tenha muita grana sobrando, e goste muito de tecnologia...

  26. #26
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Exatamente. Acredito que o iPhone 6 seja o primeiro "sem o s" a ser muito bem aceito, o contrario do que aconteceu com o 5.
    Uma colega minha achava que não iria ter a linha S esse ano, ela achou que o Plus é como se fosse o S.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Por mim o iphone 6$ ou 6$ Plus mofa na prateleira, oferece um hard muito inferior do que os concorrentes e cobra caro D+, principalmente os que tem 16gb.

  28. #28
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by walmih View Post
    Por mim o iphone 6$ ou 6$ Plus mofa na prateleira, oferece um hard muito inferior do que os concorrentes e cobra caro D+, principalmente os que tem 16gb.
    Se depender de mim, também.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Gente comprei pelo mercadolivre o Iphone 6s pra dar de presente pro meu morzão, deve chegar em até dois dias que segundo o vendedor disse que tem a pronta entrega. Concordo com vocês sobre trocar sem necessidade e etc, mas a questão também é que o outro I6 que dei pra ele no inicio do ano esta com problema de carregamento da bateria, isto devido ele ter derrubado alguma vez água no aparelho, a moça da assistência da Apple abriu na nossa frente e mostrou o metal enferrujando na entrada onde se encaixa o carregador e como a garantia não cobre este tipo defeito o reparo ficou só milão! O bom desse preço é que na verdade eles dão outro aparelho novo e não apenas faz o reparo, mas pra ele não ficar sem celular até lá (prazo estimado de 10 dias) e morrer não deixamos lá e decidi comprar o novo pra ele e fazer surpresa. Detalhe lá na Apple eu perguntei para a moça o que era o fio azul ligado ao braço dela, ela me disse que era para não dar choque no aparelho e queimar e logo disse um comentário bem alienado que me deu diarreia "a Apple é a melhor, ela pensa em tudo".

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Exatamente. Acredito que o iPhone 6 seja o primeiro "sem o s" a ser muito bem aceito, o contrario do que aconteceu com o 5.
    Eu sempre tive android, e ainda sou apaixonado pela abertura do sistema, o iOS é fascinante também, sei reconhecer quando o aparelho é bom ou não independente do sistema operacional, marca/modelo, esse preço na Apple aplicado no Brasil para o 6s junto com a atual crise não me instigam em nada a trocar de Iphone, quando comprei o meu o dolar estava muito baixo, e compensou caso queira vende-lo hoje. Mas migrar para o 6s jamais! Achei o Nexus 6p lindo, só não me adaptaria ao tamanho