LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 147
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,913

    Google deve finalmente anunciar apps para a plataforma Windows Mobile no evento da Microsoft

    Parece que o jogo está virando a favor da Microsoft e sua plataforma móvel poderia crescer muito mais a partir de 2016.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Volta o cão arrependidoCom suas orelhas tão fartasCom seu osso roídoE com o rabo entre as patasVolta o cão arrependidoCom suas orelhas tão fartasCom seu osso roídoE com o rabo entre as patasSão mais (43X) kkkkkkkkkk'Só de treta kkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Parece que o jogo está virando a favor da Microsoft??? Não seria a MS rendendo por sua incompetência em produzir apps realmente "desejados"??? kkkkk

  4. #4
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Parece que o jogo está virando a favor da Microsoft??? Não seria a MS rendendo por sua incompetência em produzir apps realmente "desejados"??? kkkkk
    Provavelmente acordo. .. que gera milhões e milhões de dolares para ambos os lados ... essa é a verdade

  5. #5
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Opaaaaaaaaaaaaa... ai sim... Chrome e Youtube essenciais....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Agora vai...

  7. #7
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Ai sim... agora acaba o mimimi! Não tem Youtube mimimi, não tem gmail mimimi, não tem chome mimimi ... kkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Ai sim... agora acaba o mimimi! Não tem Youtube mimimi, não tem gmail mimimi, não tem chome mimimi ... kkkkkkkkk
    Não é mimimi cara, são apps essenciais.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    RAPAZ, essa é uma boa noticia em? windows phone finalmente vai entrar na minha lista de escolha na compra de celular.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Rapaz, se realmente for verdade, a google vai sair ganhando também..

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Itens da Google que realmente fazem falta: Chrome (Edge ainda está uma bela porcaria na atual build e deve demorar um tempo pra ficar estável). Tentei lembrar de outros mas não rolou...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Provavelmente acordo. .. que gera milhões e milhões de dolares para ambos os lados ... essa é a verdade
    Verdade. Até pq a Google ganha dinheiro mesmo é com softwares, então quanto mais gente usando melhor pra ela, independentemente da plataforma.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Rapaz, se realmente for verdade, a google vai sair ganhando também..
    E muito!!!!

  14. #14
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Verdade. Até pq a Google ganha dinheiro mesmo é com softwares, então quanto mais gente usando melhor pra ela, independentemente da plataforma.
    Na verdade ... na verdade ela ganha com Publicidade 90% da sua receita está atrelado a isso *_*

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Rapaz, se realmente for verdade, a google vai sair ganhando também..
    isso pq vai ser universal, se fosse só pra windows phone ... não ia ganhar nada kkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Itens da Google que realmente fazem falta: Chrome (Edge ainda está uma bela porcaria na atual build e deve demorar um tempo pra ficar estável). Tentei lembrar de outros mas não rolou...
    Eu ainda prefiro mais o Opera do que o Chrome. Consumo de memória é alto demais.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    isso pq vai ser universal, se fosse só pra windows phone ... não ia ganhar nada kkkkkkkkk
    ate pq são ''poucos'' usuarios no windows phone .

  18. #18
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    isso pq vai ser universal, se fosse só pra windows phone ... não ia ganhar nada kkkkkkkkk
    Não é pq é universal ou coisa do tipo deve ser só por causa do acordo e nada mais .. no final da conta o acordo deve gerar milhões e milhões para ambas ...

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Eu ainda prefiro mais o Opera do que o Chrome. Consumo de memória é alto demais.
    Não gosto do Opera, me lembra a época dos celulares Java kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Bom pra plataforma, de maneira geral, e pro Google tbm. Pra mim teria feito diferença alguns anos atrás, antes de eu ter mudado tudo pra Microsoft.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Não é pq é universal ou coisa do tipo deve ser só por causa do acordo e nada mais .. no final da conta o acordo deve gerar milhões e milhões para ambas ...
    hum,,, verdade fagner, tambem achonão sinto falta desses apps da google no meu 830, mais a plataforma agradece Qual seu lumia cara? ,, o meu é um 830

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Bom pra plataforma, de maneira geral, e pro Google tbm. Pra mim teria feito diferença alguns anos atrás, antes de eu ter mudado tudo pra Microsoft.
    Pois é, usuários do Windows Phone não verão muita diferença nisso, já que a grande maioria dos serviços oferecidos pela Google são oferecidos também pela Microsoft e de maneira mais satisfatória em muitos dos casos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Itens da Google que realmente fazem falta: Chrome (Edge ainda está uma bela porcaria na atual build e deve demorar um tempo pra ficar estável). Tentei lembrar de outros mas não rolou...
    Google Fotos, Gmail(o app de e-mail é mais ou menos).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    hum,,, verdade fagner, tambem achonão sinto falta desses apps da google no meu 830, mais a plataforma agradece Qual seu lumia cara? ,, o meu é um 830
    poxa, não posso nem editar comentarios aqui -.-

  25. #25
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    hum,,, verdade fagner, tambem achonão sinto falta desses apps da google no meu 830, mais a plataforma agradece Qual seu lumia cara? ,, o meu é um 830
    930 ^^ se eu for usar msm ... o youtube no máximo ... mas é bem capaz de ficar com tubecast kkk só por causa de fazer o download ..

  26. #26
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não é mimimi cara, são apps essenciais.
    Bem cara, ao meu ver o ecossistema da MS e Google se equivalem. Sou usuário Android, mas espero ver o WP crescer e o mercado se acirrar. Se não fosse MS e WP, hoje não teriam Android com ARM. E se não fosse Google com seu Android, hoje não teríamos MS universalizando plataformas. Quem ganha somos nós. E apple, não vejo fazendo nada atualmente exceto por lucrar $$$ em cima da ostentação e fama do passado.

  27. #27
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não gosto do Opera, me lembra a época dos celulares Java kkkkkkkkkk
    Também não goste dele só por isso

  28. #28
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Google Fotos, Gmail(o app de e-mail é mais ou menos).
    Eu só irei usar o Youtube e olhe la kkk capaz de ficar com o tubecast aoseuoiae por causa dos download

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Google Fotos, Gmail(o app de e-mail é mais ou menos).
    O app de email do WP já era mais do que suficiente, tendo em vista que permite integrar diversas contas de provedores diferentes. Sobre o Google fotos, não usava isso nem quando tinha Android, não vai ser no Windows que vou começar a usar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    poxa, não posso nem editar comentarios aqui -.-
    Pode sim, por meio do fórum o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________