LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thalitapereira View Post
    ele está de 899 no site do quantum, quero ele! mdsss
    aumentou o preço

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Poderiam da uma atualizada né?! Já vi inúmeros aparelhos com desempenho inferior, que possui processador quad-core e menos RAM, com a nota de desempenho melhor que a do Quantum. Qual a lógica de um aparelho quad-core com 1 GB de RAM ter um desempenho melhor que um Octa-core com 2 GB de RAM???

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    O suporte dessa marca é ridículo. Comprei um aparelho em Novembro, tive problemas, mandei email (por telefone já esperei mais de meia hora sem conseguir falar com alguém) e só me atenderam quando comecei a postar na fan page do Facebook. Mesmo assim, já estamos em Janeiro e ainda estou sem celular. O "suporte" da marca tem só duas ou três pessoas e é bom ter sorte de receber um aparelho funcionando. Antes de comprar, olhe a página deles no Facebook e veja também o Reclame Aqui.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    100% "nacional"

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    100% "nacional"

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    ...............................
    Last edited by Murilloo_aguiar; 01-14-2016 at 01:25 PM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FernandoSp11 View Post
    O suporte dessa marca é ridículo. Comprei um aparelho em Novembro, tive problemas, mandei email (por telefone já esperei mais de meia hora sem conseguir falar com alguém) e só me atenderam quando comecei a postar na fan page do Facebook. Mesmo assim, já estamos em Janeiro e ainda estou sem celular. O "suporte" da marca tem só duas ou três pessoas e é bom ter sorte de receber um aparelho funcionando. Antes de comprar, olhe a página deles no Facebook e veja também o Reclame Aqui.
    qual foi o seu problema?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Alguém que já tem pode me dizer se vale a pena????

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    FUJA DO QUANTUM GO. SMART É FICAR LONGE DELE. TELA QUEBRA EM MENOS DE 3 MESES DE USO CUIDADOSO, SEM QUEDAS. LEVOU 1 MÊS PARA TROCAR O VIDRO. EM UMA SEMANA, VIDRO QUEBROU DE NOVO!!! NUNCA VI ISSO. TIVE NOKIA N8, MOTOROLA DUAL CHIP, GALAXY S2 E NOTE 2, E NUNCA QUEBREI NEM ARRANHEI NENHUMA TELA. SEMPRE USEI PELÍCULA E CAPA PARA O APARELHO DURAR. SEMPRE VENDI OU DEI OS APARELHOS PARA AMIGOS OU FAMILIARES EM PERFEITO ESTADO AO TROCAR POR OUTRO MELHOR E JAMAIS VI ALGO ASSIM. EM 3 MESES O CELULAR DEU + DEFEITOS QUE TODOS OS QUE JÁ TIVE NA VIDA. SOM BAIXO E DISTORCIDO (DEPOIS QUE VOLTOU DA ASSISTÊNCIA!!), ANTES TINHA PIXEL QUEIMADO, TELA FRONTAL QUEBRA-QUEBRA, SUPERAQUECIMENTO AO USAR GPS, ESTRANHAS PERDAS DE CONECTIVIDADE COM FONE BLUETOOTH, WIFI FREQUENTEMENTE TRAVADO. TUDO QUE NUNCA ACONTECEU COM NENHUM OUTRO CELULAR ANTES. SÉRIO, NÃO POSSO PROVAR QUE ELE QUEIMOU MEU CARTÃO 32GB CLASSE 10 DA SAMSUNG, MAS OUTRO CARA NO FACE PUBLICOU PROBLEMA PARECIDO COM O CARTÃO DELE NO QUANTUM. O MEU PAROU IMEDIATAMENTE AO ENTRAR NO QUANTUM, ISSO DEPOIS DE POVOAR FELIZ UM GALAXY S2 E UM NOTE 2 POR ANOS. TIRE SUAS CONCLUSÕES. CIENTE DA FRAGILIDADE DA TELA, QUE DEPOIS DE UMA LEVE TRINCADA, RAPIDAMENTE SE ESFARELOU EM CACOS, COMPREI AS CARÍSSIMAS PELÍCULA DE VIDRO E CAPA DELES, TUDO PARA PROTEGER O APARELHO, MAS ACREDITE, ANTES QUE CHEGASSEM, O VIDRO JÁ TINHA QUEBRADO DE NOVO!! AGORA ELES COBRAM R$ 329,00 PARA TROCAR A TELA QUEBRA-QUEBRA DELES!! ABSURDO!! SMART É FICAR LONGE DA QUANTUM. DEFINITIVAMENTE APARELHO HORRÍVEL E ATENDIMENTO DE PÓS-VENDA PIOR AINDA. VOU BOTAR NA JUSTIÇA PARA REAVER MEU DINHEIRO SUADO GASTO COM ESSE APARELHO DESCARTÁVEL. QUANTUM NUNCA MAIS.

  10. #40
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by XXX_WESLEY_XXX View Post
    FUJA DO QUANTUM GO. SMART É FICAR LONGE DELE. TELA QUEBRA EM MENOS DE 3 MESES DE USO CUIDADOSO, SEM QUEDAS. LEVOU 1 MÊS PARA TROCAR O VIDRO. EM UMA SEMANA, VIDRO QUEBROU DE NOVO!!! NUNCA VI ISSO. TIVE NOKIA N8, MOTOROLA DUAL CHIP, GALAXY S2 E NOTE 2, E NUNCA QUEBREI NEM ARRANHEI NENHUMA TELA. SEMPRE USEI PELÍCULA E CAPA PARA O APARELHO DURAR. SEMPRE VENDI OU DEI OS APARELHOS PARA AMIGOS OU FAMILIARES EM PERFEITO ESTADO AO TROCAR POR OUTRO MELHOR E JAMAIS VI ALGO ASSIM. EM 3 MESES O CELULAR DEU + DEFEITOS QUE TODOS OS QUE JÁ TIVE NA VIDA. SOM BAIXO E DISTORCIDO (DEPOIS QUE VOLTOU DA ASSISTÊNCIA!!), ANTES TINHA PIXEL QUEIMADO, TELA FRONTAL QUEBRA-QUEBRA, SUPERAQUECIMENTO AO USAR GPS, ESTRANHAS PERDAS DE CONECTIVIDADE COM FONE BLUETOOTH, WIFI FREQUENTEMENTE TRAVADO. TUDO QUE NUNCA ACONTECEU COM NENHUM OUTRO CELULAR ANTES. SÉRIO, NÃO POSSO PROVAR QUE ELE QUEIMOU MEU CARTÃO 32GB CLASSE 10 DA SAMSUNG, MAS OUTRO CARA NO FACE PUBLICOU PROBLEMA PARECIDO COM O CARTÃO DELE NO QUANTUM. O MEU PAROU IMEDIATAMENTE AO ENTRAR NO QUANTUM, ISSO DEPOIS DE POVOAR FELIZ UM GALAXY S2 E UM NOTE 2 POR ANOS. TIRE SUAS CONCLUSÕES. CIENTE DA FRAGILIDADE DA TELA, QUE DEPOIS DE UMA LEVE TRINCADA, RAPIDAMENTE SE ESFARELOU EM CACOS, COMPREI AS CARÍSSIMAS PELÍCULA DE VIDRO E CAPA DELES, TUDO PARA PROTEGER O APARELHO, MAS ACREDITE, ANTES QUE CHEGASSEM, O VIDRO JÁ TINHA QUEBRADO DE NOVO!! AGORA ELES COBRAM R$ 329,00 PARA TROCAR A TELA QUEBRA-QUEBRA DELES!! ABSURDO!! SMART É FICAR LONGE DA QUANTUM. DEFINITIVAMENTE APARELHO HORRÍVEL E ATENDIMENTO DE PÓS-VENDA PIOR AINDA. VOU BOTAR NA JUSTIÇA PARA REAVER MEU DINHEIRO SUADO GASTO COM ESSE APARELHO DESCARTÁVEL. QUANTUM NUNCA MAIS.
    Como assim? O vidro quebrou sozinho? Me deixou intrigado quanto a isso. Tipo você está usando e de repente ele quebra com o toque do dedo? '-'Estava interessado nele para dar a minha namorada, mas ela é descuidada, usa um Xperia E1 que aguenta socos e chutes do tempo de Adão e Eva, mas como ela é descuidada, com seu comentário pulei 15 metros atrás.

  11. #41
    Concordo Wesley, meu celular quebrou em um mês de uso (Quantum Go 4g 32gb), eu estava sentado no chão, o Go estava no meu colo, simplesmente ele escorregou para o chão - sem muito impacto - com a parte traseira no chão, aí eu pensei "vish, já risquei a parte traseira" quando fui ver... riscou nada, então fiquei com aquela de "NOSSA GORILLA GLAS 3, AÍ SIM EM", quando fui ver a parte frontal (que nem tocou do chão) trincada. Não foi maior que 10cm de altura a queda, fora isso em hardware e software ele está coerente com o que prometem, mas na parte de proteção que eles pregão tanto esse idolatrado Gorilla Glas 3, simplesmente deixou a desejar.

  12. #42
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by JuninhoHow View Post
    Concordo Wesley, meu celular quebrou em um mês de uso (Quantum Go 4g 32gb), eu estava sentado no chão, o Go estava no meu colo, simplesmente ele escorregou para o chão - sem muito impacto - com a parte traseira no chão, aí eu pensei "vish, já risquei a parte traseira" quando fui ver... riscou nada, então fiquei com aquela de "NOSSA GORILLA GLAS 3, AÍ SIM EM", quando fui ver a parte frontal (que nem tocou do chão) trincada. Não foi maior que 10cm de altura a queda, fora isso em hardware e software ele está coerente com o que prometem, mas na parte de proteção que eles pregão tanto esse idolatrado Gorilla Glas 3, simplesmente deixou a desejar.
    Mas o gorilla glass 3 não possui resistência a queda, apenas a arranhões. Eu sei que deveria resistir a uma queda do tipo, mas não é parte da proposta do gorilla glass 3.

  13. #43
    Entendo, mas para a pequena queda que ele teve, acho que um vidro com um processo de ionização como esse se não me engano, deveria resistir a um simples impacto desses. Penso se o smartphone não teria uma parte "oca" dentro dele, assim absorvendo o impacto, contraindo-se e depois repelindo, ou seja, a tela acabou envergando e por fim trincando, já que vidro não entorta. Por fim tenho a conclusão de que esse aparelho não é feito para receber nenhum tipo de impacto, e para pessoas descuidadas, desaconselho comprá-lo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Ele tem giroscopio ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    sem querer bloquiei a tela do meu quantum .como faço para desbloquiar porq esqueci da minha senha?

  16. #46
    abre o recovery e da um wipe data, se não der repassa a stock

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Zenfone 2. Vale mais a pena

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Quantum Go ou Lenovo K5

  19. #49
    Tô simplesmente muito chateada... Pesquisei muito antes de comprar, quando chegou amei, designer e supria todas minhas necessidades, ate que um belo dia ele começou a ligar e desligar o chip, não entendo qual o problema, mas simplesmente se desliga e liga, e pedi para selecionar a o chip para internet... E agora o botão power não funciona mais. Super decepcionada!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Milinha_Tavares View Post
    Tô simplesmente muito chateada... Pesquisei muito antes de comprar, quando chegou amei, designer e supria todas minhas necessidades, ate que um belo dia ele começou a ligar e desligar o chip, não entendo qual o problema, mas simplesmente se desliga e liga, e pedi para selecionar a o chip para internet... E agora o botão power não funciona mais. Super decepcionada!
    Pede*

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Qual o custo deste aparelho no pregão? O seu livro normativo do Evanildo Bechara já sei que não vale nada...

  22. #52
    tinha td para ser um ótimo aparelho, mas dar muito problema, em menos de 4 meses de uso o meu deu 3 problemas e agr deu problema no touch screen :/...n recomendo

  23. #53
    Junior Member Jully_Gontijo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Recebi o meu quantum go ontem e hoje de manhã já tinha soltado a parte traseira ....que é colada pra não ser retirada,de tarde ela caiu em minha mão ....mandarei para garantia espero que seja resolvido

  24. #54
    Junior Member Josu_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Uma merda, trava direto, a tela quebrou no meu bolso.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Bom dia, qual o valor do display quantum go?

  26. #56
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Jully_Gontijo View Post
    Recebi o meu quantum go ontem e hoje de manhã já tinha soltado a parte traseira ....que é colada pra não ser retirada,de tarde ela caiu em minha mão ....mandarei para garantia espero que seja resolvido
    Resolveram ??

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Em 16 de Novembro de 2015 (faz 1 ano e 5 meses) que escutei no Radio que um grupo de estudantes haviam criado um novo celular em parceria com a positivo e que as impressões eram boas do produto. Me interessei e fui pesquisar. Havia um Quiosque no Shopping da Quantum e fui conhecer, foi igual a mor a primeira vista, o aparelho fabuloso, leve, bonito, e extremamente rápido. Fiz o pedido na hora e veio a ansiedade da chegada. Quando o aparelho chegou fiquei fascinado com o produto. Celular impecável e muito rápido. Passei a usar e a indicar a muitos amigos, a ponto de eu ter 6 amigos que compraram também. Minha esposa teve que trocar o Samsung dela e logico, comprei outro Quantum GO. Ela também adorou o aparelho. No meu trabalho indiquei a todo mundo e defendia com unhas e dentes que era o melhor dos melhores, superando qualquer Iphone, Sony, Samsung etc. Porém o casamento acabou da pior forma possível, o meu aparelho, o da minha esposa e de mais 2 colegas começou a apresentar problemas de rede, liguei para a quantum e me pediam para fazer um Recovery. Me enviaram as instruções por e-mail e fiz o procedimento por 4 vezes mas nada resolveu. Foi ai que tive a ideia de ser o Slot que estava com mal contato e coloquei uma fita adesiva atrás do Chip para tentar resolver mas o problema persistia. Liguei para a quantum para falar a respeito e eles disseram que iriam me enviar uns adesivos para colar atrás do aparelho (isso faz uns 5 meses) mas os adesivos nunca chegaram. Continuei usando o aparelho (Eu uso muito pois tenho demanda de ligação o dia inteiro por trabalhar na área comercial - Vendas) fiquei com o celular um tempão dando este defeito uma vai não vai de rede sem fim. Para piorar a situação ocorreu uma atualização do androide e o celular passou a não apresentar o nome de quem me ligava. Liguei para a quantum e eles disseram que devido à atualização eu deveria alterar toda a minha agenda para exatamente igual a quando alguém me liga sem DDD, exemplo 03199999-9999, assim o fiz mas não resolveu. Ai liguei novamente para a Quantum e eles me disseram que seria necessário realizar um processo de restauração do sistema antigo para resolver e que um técnico iria me ligar para fazer o processo e que seria via acesso remoto pois iria instalar um programa no meu celular, mas, este contato nunca ocorreu, a última vez que liguei faz uns 20 dias. Quando foi na última sexta feira fui no Shopping e comprei um Samsung para substituir pois não dava mais para usar com tanto problema de rede e de agenda. Este foi i fim de um casamento e começou a mil maravilhas e no fim foi um fracasso. Para piorar a situação minha esposa também vai ter que comprar outo aparelho e ela mais 2 amigos meus e os colegas de trabalho ficam rindo da minha cara de mané que defendia a empresa e o aparelho com unhas e dentes. Já teve dia de eu discutir com colega de trabalho dizendo que o melhor era o Quantum. Estou decepcionado e com muita vergonha, igual marido traído que todo mundo vou o chifre. Que decepção.

  28. #58
    Junior Member Thalyta_CM's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    NÃO COMPREM ESSE CELULAR!
    Mais uma vez: NÃO COMOREM ESSE CELULAR.
    Espero que todo mundo que esteja pensando em cometer esse erro terrível, busque opiniões sobre ele e veja esse comentário.
    Ano passado, eu resolvi sair da minha zona de conforto de só comprar celulares da Samsung e arriscar com essa marca nova, li algumas coisas sobre ele, mas como não entendo quase nada de celulares e eletrônica em geral, eu me baseei no fato de que a câmera dele era boa e na memória, pra poder comprar. Eu pedi o meu celular, no site da Quantum, em Setembro, ele chegou na data prevista, tudo certo, só felicidade. Já no primeiro dia, ele demorou mais de uma hora pra ligar, mas como eu não entendia, achei que era o celular preparando o sistema, por ser s primeira vez que ele era ligado (Nada a ver né?), deixei carregando até que ele finalmente resolveu ligar. Os dias foram passando e tava tudo lindo, não travava, era super rápido, câmera ótima, tudo certo. COM DUAS SEMANAS, que ele tinha chegado, coloquei ele pra despertar numa noite, antes de dirimir e na manhã seguinte ele despertou num horário que não era o que eu tinha programado e quando eu fui tentar desligar o alarme, quem disse que conseguia? O touch não funcionava, tentei desligar, não conseguia, fui entrando em desespero, com aquele barulho infernal do despertador que não parava. Entrei em contato com a assistência, me passaram alguns comandos pra resetar, fiz o que mandaram e foi aí que o celular pifou de vez. Ele não ligava mais, ou melhor, até ligava, mas não saía da tela preta de início onde aparece o nome da marca, ele só fazia isso, por horas até descarregar, fui instruída à levar o aparelho na assistência, fiz isso, chegando lá me disseram que era provável que fosse só um problema de sistema, e que eu receberia uma resposta em até 30 dias. Passados os 30 dias (úteis né), liguei na assistência, e eles me disseram que meu celular havia sido retirado da loja (?????), sendo que eu estava com o protocolo em mãos. Acabou que meu celular havia sido retirado pela própria positivo, porque o problema dele era a placa mãe que havia queimado e que eles acharam melhor substituir o aparelho do que só trocar a peça danificada. Liguei na positivo e eles me deram um novo prazo de mais 30 dias para a entrega do novo aparelho. Depois de mais de 2 meses sem celular, o novo aparelho finalmente chega, no finalzinho de novembro, eu estava completamente receosa, mas o tempo foi passando e ele estava indo bem, até que um belo dia, no final de fevereiro, ele estraga de novo. O problema? A placa mãe queimou, NOVAMENTE. R$ 1.000,00 jogados no lixo e eu tive que comprar outro celular, porque cansei de passar raiva com a incompetência dessa marca.

  29. #59
    Junior Member Thalyta_CM's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Alguém que já tem pode me dizer se vale a pena????
    Não vale a pena, compra um tijolão mas não gasta seu dinheiro com esse lixo.

  30. #60
    Junior Member Helio_Godoy's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Me perdoem, mas trabalho com informática há 10 anos, e posso afirmar que tudo que envolve a positivo é mal feito. Tanto na qualidade dos compenentes, quanto na montagem e no pós venda. Não indico pra NINGUÉM!!!!