LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sony sempre estrupando com seus preços camaradas hehehe

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Onde vc mora q vou ai comprar pke fui pesquisar o preço do s6 aqui em Belém e arredores e não o encontrei p menos de 2999 reais. eu não tenho costume de comprar em lojas virtuais
    pjamorim, loja física é mais complicado mesmo!! Agora em lojas virtuais confiáveis, já vi mais de uma vez o Galaxy S6 e o LG G4 por R$1.999, além do Moto Maxx por R$1.499 (lembrando que foram promoções específicas, embora frequentes). Dá uma olhada no site do Buscapé, que ele faz o comparativo de preço pra você!! Garanto que mesmo com o frete para Belém, os preços ainda valeriam a pena.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    um lixo desse por 2.2 k ? não obrigado
    Não eh lixo não ! o preço sim do mesmo que não é condizente com as especificações presentes nele.

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Não eh lixo não ! o preço sim do mesmo que não é condizente com as especificações presentes nele.
    isso vale no máximo 1 k.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Imagina a cena.. "Chego e encoxo minha namorada.. ela pergunta - Hmm o que é essa coisa grande aí na sua calça? .. Respondo - É só meu Sony C5 preto de 20cm!!! " .. PQP isso deve ser maior que as telhas do meu telhado!

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Imagina a cena.. "Chego e encoxo minha namorada.. ela pergunta - Hmm o que é essa coisa grande aí na sua calça? .. Respondo - É só meu Sony C5 preto de 20cm!!! " .. PQP isso deve ser maior que as telhas do meu telhado!
    nossa que engraçado e pra rir ?

  7. #37
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Otimo custo benefício, quero um de cada cor.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    ESSES 2 DEDOS SOBRANDO NA PARTE SUPERIOR É QUE MATA,ALEM DO SEU PREÇO. AH TAH...JA ENTENDI...AS BORDAS SUMIRAM NAS LATERAIS PRA PODEREM APARECEREM EM CIMA DO CABEÇUDOPHONE.KKKK
    SEUS FDP!!!! DESISTAM DO RAMO MOBILE!!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    COMO UM CARA AUTORIZA A FABRICAR UM SMARTPHONE ASSIM CARA? TA DE SACANAGEM!!! 2 POLEGADAS SÓ DE BORDAS!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Otimo custo benefício, quero um de cada cor.
    Kkkkkkk sarcasmo me diverte

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Ai ai, com esse preço, pego 2 Zenfone Selfie e ainda saio ganhando em configs.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Engraçado pq vc acha o S6 e o G4 por 2 mil ou até menos e o nego for dar 2200 reais num Sony...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    minha irma acabou de comprar um z3 por 1K e 500 ashuashuashu

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Engraçado pq vc acha o S6 e o G4 por 2 mil ou até menos e o nego for dar 2200 reais num Sony...
    E qual foi o preço de lançamento do S6 e G4?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Finalmente um lançamento no Brasil com algo a mais do que as 5.7. Andei olhando bastante review do C5 ultra, é uma pena não ter estabilização óptica apesar de as imagens serem boas com estabilização digital nos testes. Quando estiver uns 1300 vou pegar um.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Finalmente um lançamento no Brasil com algo a mais do que as 5.7. Andei olhando bastante review do C5 ultra, é uma pena não ter estabilização óptica apesar de as imagens serem boas com estabilização digital nos testes. Quando estiver uns 1300 vou pegar um.
    É por isso q o Brasil ta em crise. A pessoa troxa em vez de comprar um s6 ou g4 por R$1999,00 ou entao o Zenfone 2 por R$1499,00, ela vai e resolve comprar esse lixo da sony dps de ano de lançamento. Ele ja vem com android desatualizado e quem agastar 2.2k nese lixo vai morrer nas primeiras atualizações do marshmallow com certeza. Por 1300 c tem q compraro zenfone selfie
    Last edited by wallace_; 10-05-2015 at 07:52 PM.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Queria saber qm eh o kra fodão da sony q manda trazer um ceçular desses 100 reais mais caro q um zenfone selfie.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by antoniomss View Post
    Queria saber qm eh o kra fodão da sony q manda trazer um ceçular desses 100 reais mais caro q um zenfone selfie.
    *1000 reais mais caro

  19. #49
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    A Sony não aprende mesmo né. Sua gestão de preços é péssima, entra ano e sai ano a mesma coisa. Isso aí mais caro que um Z3! Por mais que esteja acima da média para um mediano, ainda sim é um mediano; Premium, mas mediano. Que não deveria passar dos 1600 reais no lançamento. Sony como sempre fazendo Sonyce.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A Sony tem mais é que se foder mesmo. Tomara que venha a falir. É uma merda atrás da outra, não tem como defender...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Sony sempre estrupando com seus preços camaradas hehehe
    Rainha <3

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by antoniomss View Post
    É por isso q o Brasil ta em crise. A pessoa troxa em vez de comprar um s6 ou g4 por R$1999,00 ou entao o Zenfone 2 por R$1499,00, ela vai e resolve comprar esse lixo da sony dps de ano de lançamento. Ele ja vem com android desatualizado e quem agastar 2.2k nese lixo vai morrer nas primeiras atualizações do marshmallow com certeza. Por 1300 c tem q compraro zenfone selfie
    *Comentário removido por conteúdo impróprio*
    Last edited by wallace_; 10-05-2015 at 07:52 PM.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    E qual foi o preço de lançamento do S6 e G4?
    Parabéns, super argumento.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parabéns, super argumento.
    Não argumentei nada, fiz uma pergunta.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by antoniomss View Post
    É por isso q o Brasil ta em crise. A pessoa troxa em vez de comprar um s6 ou g4 por R$1999,00 ou entao o Zenfone 2 por R$1499,00, ela vai e resolve comprar esse lixo da sony dps de ano de lançamento. Ele ja vem com android desatualizado e quem agastar 2.2k nese lixo vai morrer nas primeiras atualizações do marshmallow com certeza. Por 1300 c tem q compraro zenfone selfie
    Ué, apagou por qual motivo a tua falta de respeito? Não te preocupa, tenho print sreen de recordação do teu baixo nível. Precisa xingar as pessoas já que não sabe respeitar.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Lindo este smart da Sony primeira vez que acho um Sony bonito.

  27. #57
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que piada

    A Sony está querendo falir mesmo...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Testão e uma Barrona em baixo , preço caro !.Mas o preço cai logo , então tudo bem. Agora .......device para Selfie , com 2 CAM de 13 MB e ........ miseros 2.930 mAh em 164 mm, daí fu#$@. Devia ter pelo menos 3.500 mAh

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    isso vale no máximo 1 k.
    Fale isso p sony haha

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    pjamorim, loja física é mais complicado mesmo!! Agora em lojas virtuais confiáveis, já vi mais de uma vez o Galaxy S6 e o LG G4 por R$1.999, além do Moto Maxx por R$1.499 (lembrando que foram promoções específicas, embora frequentes). Dá uma olhada no site do Buscapé, que ele faz o comparativo de preço pra você!! Garanto que mesmo com o frete para Belém, os preços ainda valeriam a pena.
    e vc acha q eu não pesquiso em lojas virtuais? ? so q eu realmente não gosto de comprar em loja virtual. Eu gosto de sair da loja com o aparelho em mãos. Eh frescura mesmo minha haha:P