LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,501

    Dispositivo Windows com Android e iOS? Nova patente da MS indica que isso será possível

    Diferentes sistemas operacionais estariam prontos para utilização mediante a seleção do usuário em um menu de inicialização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O

  3. #3
    sim... muito sim

  4. #4
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Eu quero ve o IOS rodando em um Quard.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Duvido a apple deixa o IOS rodar em um smart q nao seja o iPhone.

  6. #6
    Depois disso, quero ver neguin. falar que windows não tem isso, não tem aquilo, é isso, é aquilo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Deseja instalar o Androi... ih travou o android...

  8. #8
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Duvido a apple deixa o IOS rodar em um smart q nao seja o iPhone.
    A apple não tem que deixar, já ouviu falar em hackintosh? É OS X rodar em PC. Além disso, a Microsoft permite rodar o windows nos mac, qual o problema do contrário ser possível....?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    A apple não tem que deixar, já ouviu falar em hackintosh? É OS X rodar em PC. Além disso, a Microsoft permite rodar o windows nos mac, qual o problema do contrário ser possível....?
    Todos, ios e windows são sistemas de autoria de respectivas empresas Microsoft e Apple, diferente do android que e baseado no linux isso quer dizer que a google não tem direito sobre ele, o dinheiro que ela ganha e dos aplicativos básico e que são super necessário.

    Traduzindo a Microsoft pode usar quase tudo que tem no Android diferente da google que nao pode usar nada do windows ou windows phone sem autorização. O mesmo vale para o ios.

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Na verdade ela quer instalar o W10 em vários aparelhos , mesmo os que tem Android e IOS, a intenção é fazer no mundo Mobile o mesmo dos PC , Windows rodar em qualquer maquina , no fim o usuários que vai escolher o sistema e vai poder mudar o mesmo assim como nos PC . Já estamos vendo isso acontecer em alguns smartphones Android q estão testando o W10 . Imagina vc ter um S6 e de repente trocar para o W10 , seria no mínimo interessante.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    A apple não tem que deixar, já ouviu falar em hackintosh? É OS X rodar em PC. Além disso, a Microsoft permite rodar o windows nos mac, qual o problema do contrário ser possível....?
    1 - Hackintosh não pode ser comercializado, é ilegal, nem preciso falar que a Microsoft não lançaria nada ilegal no mercado, né?2
    - Não seria possível um Hackintosh de iOS pelo simples fato do sistema
    não ser open source e não poder ser portado para outros aparelhos e ou
    sistemas.3 - Não seja tolo, a Microsoft vive de software e o
    aparelho com certeza viria com Windows Phone primeiro, e a Apple teria
    que receber uma excelente proposta pra aceitar que seu iPhone não seja
    mais seu único aparelho.

  12. #12
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Todos, ios e windows são sistemas de autoria de respectivas empresas Microsoft e Apple, diferente do android que e baseado no linux isso quer dizer que a google não tem direito sobre ele, o dinheiro que ela ganha e dos aplicativos básico e que são super necessário.

    Traduzindo a Microsoft pode usar quase tudo que tem no Android diferente da google que nao pode usar nada do windows ou windows phone sem autorização. O mesmo vale para o ios.
    Bom, acho que os aparelhos não vão vir com o ios instalados, mas se for compatível e o cidadão quiser instalar, ele instala. Agora se isso é legal ou não, aí é outra história.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Bom, acho que os aparelhos não vão vir com o ios instalados, mas se for compatível e o cidadão quiser instalar, ele instala. Agora se isso é legal ou não, aí é outra história.
    Existem leis pra isso, não é tão simples como você pensa.

  14. #14
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    Deseja instalar o Androi... ih travou o android...
    E é o Jelly Beam sem atualizaçao

  15. #15
    Quote Originally Posted by luismota95 View Post
    1 - Hackintosh não pode ser comercializado, é ilegal, nem preciso falar que a Microsoft não lançaria nada ilegal no mercado, né?2
    - Não seria possível um Hackintosh de iOS pelo simples fato do sistema
    não ser open source e não poder ser portado para outros aparelhos e ou
    sistemas.3 - Não seja tolo, a Microsoft vive de software e o
    aparelho com certeza viria com Windows Phone primeiro, e a Apple teria
    que receber uma excelente proposta pra aceitar que seu iPhone não seja
    mais seu único aparelho.
    Pois é, no meu comentário eu fiz uma analogia com os windows rodar no os x. E eu não disse que a Microsoft comercializaria aparelho com ios, eu disse que sendo compatível e o cara quiser instalar, ele faz, assim como acontece no hackintosh. E tolo é quem se acha o bonzão e não sabe discutir um assunto sem querer se achar.

  16. #16
    Quote Originally Posted by luismota95 View Post
    Existem leis pra isso, não é tão simples como você pensa.
    Eu sei que tem leis e nunca disse que é simples. Eu mesmo não sei fazer o hackintosh, pelo menos não de forma perfeitamente compatível com qualquer hardware.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na verdade ela quer instalar o W10 em vários aparelhos , mesmo os que tem Android e IOS, a intenção é fazer no mundo Mobile o mesmo dos PC , Windows rodar em qualquer maquina , no fim o usuários que vai escolher o sistema e vai poder mudar o mesmo assim como nos PC . Já estamos vendo isso acontecer em alguns smartphones Android q estão testando o W10 . Imagina vc ter um S6 e de repente trocar para o W10 , seria no mínimo interessante.
    Ao meu ver ela quer lucrar em cima das fabricantes. Exemplo: A Xiaomi quer lançar um tablet que a pessoa escolha qual sistema vai usar, aí como a patente é da Microsoft, a Xiaomi vai ter que pagar (mais ainda) para a Microsoft. Seria mais vantajoso para Microsoft se o aparelho simplesmente tivesse seu sistema substituído pelo Windows 10, em questão de expandir o mercado dela.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Ja existem tablets com android e windows na china, não sei se funcionam bem maaas... E a Apple nunca concordaria em liberar o iOS para algo assim.