LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Nostálgico Horizon Chase sai do mundo mobile e ganhará versão para PS4

    O título que fez sucesso no iOS agora será lançado também para PlayStation 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Nostálgico... Sei. Isso aí não passa é de uma cópia de Top Gear.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Nostálgico... Sei. Isso aí não passa é de uma cópia de Top Gear.
    Aqueles que fizeram essa cópia deveriam era ser processados, pois estão ganhando dinheiro com a fama do jogo original.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Nostálgico... Sei. Isso aí não passa é de uma cópia de Top Gear.
    Quem compôs a trilha do Top Gear, compôs também para esse. É um tributo ao original Top Gear, jogando ontem percebi que apesar de parecido ele é bem diferente. Muito bom por sinal, o melhor mesmo é que é da Huelândia!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    E pra Android, nada! Grande homenagem ao saudoso Top Gear!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    essa aquarius ta de sacanagem!!! saiu pra ios,beleza,ate aí eu aceito. agora,saí pra ps4 e android nada? sendo que existem muitos mais aparelhos android no mundo do que se somarem os ps4 e hiphone por ae a fora. É pura safadeza!!! nao se justifica o não lançamento pra android. e digo mais...só está aumentando a antipatia da comunidade android. quando for lançado pra android,geral vai fazer questao de hackear ou nem jogar.
    PARABENS AQUARIUS CONTINUEM ASSIM!!!!

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Aqueles que fizeram essa cópia deveriam era ser processados, pois estão ganhando dinheiro com a fama do jogo original.
    Não vejo dessa maneira...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Aqueles que fizeram essa cópia deveriam era ser processados, pois estão ganhando dinheiro com a fama do jogo original.
    Não é bem assim, aliás o jogo é uma homenagem a vários jogos da época, inclusive Out Run do Genesis.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Tomara que lancem para WP

  10. #10
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    essa aquarius ta de sacanagem!!! saiu pra ios,beleza,ate aí eu aceito. agora,saí pra ps4 e android nada? sendo que existem muitos mais aparelhos android no mundo do que se somarem os ps4 e hiphone por ae a fora. É pura safadeza!!! nao se justifica o não lançamento pra android. e digo mais...só está aumentando a antipatia da comunidade android. quando for lançado pra android,geral vai fazer questao de hackear ou nem jogar.
    PARABENS AQUARIUS CONTINUEM ASSIM!!!!
    Sabe o que é pior? Depois reclamam da falta de apoio dos BRs com a indústria nacional de games. Primeiro: só lançam para IOS em um primeiro momento, ou seja, tem desenvolvedor fanboy da Apple. Será que os caras ainda não se tocaram que o Android domina no BR? Mesmo sendo usuário de WP, se lançassem só para IOS e Android eu até entenderia. E agora, essa: vai lançar para PS4 antes do Android. E depois querem apoio para os games indies nacionais.

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Sabe o que é pior? Depois reclamam da falta de apoio dos BRs com a indústria nacional de games. Primeiro: só lançam para IOS em um primeiro momento, ou seja, tem desenvolvedor fanboy da Apple. Será que os caras ainda não se tocaram que o Android domina no BR? Mesmo sendo usuário de WP, se lançassem só para IOS e Android eu até entenderia. E agora, essa: vai lançar para PS4 antes do Android. E depois querem apoio para os games indies nacionais.
    Todos sabem que IOS dá mais dinheiro que android.

  12. #12
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Todos sabem que IOS dá mais dinheiro que android.
    Ok, o IOS dá mais dinheiro, mas vamos lá: essa tal de Aquarius não é nenhuma Gameloft, King ou EA Mobile da vida. Essas sim podem se dar ao luxo de lançar seus apps para determinada plataforma em detrimento das outras. Essa Aquarius (marca que eu conhecia só em antenas de TV) começou muito mal em privilegiar num primeiro momento só o IOS.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Todos sabem que IOS dá mais dinheiro que android.
    dá mais dinheiro como? se a comunidade android é a maioria. e olha os preço do game...muito baratinho. se eles cobrassem o olho da cara pelo jogo,eu nao falava nada. agora um jogo estilo ''retrô'' e ainda por cima declarado ser homenagem ao saudoso top gear . A comunidade ios tem tudo grana pra gastar...pelo fato do jogo ser tao barato...riquinho nenhum vai kerer comprar só pelo preço e por ser 2d. por outro lado,como é barato o jogo e a comunidade android é a maioria. logo ia dar mais rentabilidade pra empresa. isso é questao de logica!!! nem tudo q envolve a apple dá mais lucro não.

  14. #14
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    dá mais dinheiro como? se a comunidade android é a maioria. e olha os preço do game...muito baratinho. se eles cobrassem o olho da cara pelo jogo,eu nao falava nada. agora um jogo estilo ''retrô'' e ainda por cima declarado ser homenagem ao saudoso top gear . A comunidade ios tem tudo grana pra gastar...pelo fato do jogo ser tao barato...riquinho nenhum vai kerer comprar só pelo preço e por ser 2d. por outro lado,como é barato o jogo e a comunidade android é a maioria. logo ia dar mais rentabilidade pra empresa. isso é questao de logica!!! nem tudo q envolve a apple dá mais lucro não.
    A comunidade Android pode ser a maior, mas também deve ser a mais pirateira, não em sua totalidade, claro. O que não falta é malandro rooteando seus aparelhos com o intuito de rodar apps crackeados no Android. Aí depois vem reclamar de vírus, ransonware, etc. Como diria o davyjones, vagabundo é foda.
    Last edited by N0625; 10-09-2015 at 01:20 PM.