LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    729 reais eu não pago, aumentou quase 50% o valor do redmi 2

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    O que vcs acham de migrar para o Redmi 2 mesmo (o primeiro e não o Pro) partindo de um S3 Mini?
    Melhor um moto g 3ª geração

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    +1gb de ram e + 8gb de rom = 230 reais a mais. Pô xiami, decepcionou. se fosse 600 iria vender como agua.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Onde acho esse Positivo Quantum Go LTE? Ouvi dizer que da pra encontrar por 699.Moto G tá bem mais caro, claro que tá proteção pra água e outras coisas também a mais que eu não devo saber.Esperava esse novo Redmi por uns 600-650 no máximo. 700 a prazo já ficaria mais do que eu esperava.Mas realmente agora ele veio com RAM e memória interna melhores que o meu S3 Mini de 2012, que comprei no início do ano passado. Claro que a versão Redmi inicial já tinha muita coisa melhor, isso sem falar no preço, que era bem baixo.
    positivo nao presta!!! esquece essa marca. é o melhor conselho q vc ja teve por aki.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    fui analisar o preço do moto g 3 está o mesmo preco do lg g3, mais o lg g3 esquenta e pede pra aparelho, aí é osso em lg

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    No caso, vendo as configurações desse "novo" Redmi 2 Pro, achei muito próximo ao Zenfone 5 (com processador de 1.6 ghz e 2gb de RAM) - mesmo este sendo um modelo um pouco mais antigo. Comparando os dois, alguém pode dizer qual vale mais a pena? e essa questão dele ter 16gb memoria FLASH, o que isso quer dizer? mais velocidade ao processar as informações guardadas? ou não muda muita coisa, é só uma forma diferente de falar sobre a memória interna?

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by OThiagoCouto View Post
    No caso, vendo as configurações desse "novo" Redmi 2 Pro, achei muito próximo ao Zenfone 5 (com processador de 1.6 ghz e 2gb de RAM) - mesmo este sendo um modelo um pouco mais antigo. Comparando os dois, alguém pode dizer qual vale mais a pena? e essa questão dele ter 16gb memoria FLASH, o que isso quer dizer? mais velocidade ao processar as informações guardadas? ou não muda muita coisa, é só uma forma diferente de falar sobre a memória interna?
    Eu já tive ambos, Zenfone e Redmi, posso dizer que há uma larga diferença entre ambos. O processador Intel do Zenfone devora a bateria como um louco, já o Redmi a bateria dura de três a quatro dias tranquilo, graças ao processador Snapdradon e a Miui que gerencia bem o uso da bateria. Em relação à memória Flash, é apenas a capacidade de armazenamento, não influencia muito no desempenho, é apenas mais espaço pros seus arquivos e apps instalados.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    gente voces estão achando que existe um disco rigido dentro do aparelho?é claro que é memoria flash dentro do celular,to vendo uma galerinha ai exaltando que são 16gb flash,voces acham que o 8gb é oque ?que dentro de um pendrive tem oque?dentro de um mp4 de camelo tem oque?memoria a manivela?hdd? mds

  9. #69
    Redmi 2 PRO por 599,00 amanhã. http://br.mi.com/redmi2-pro?utm_source=facebook&utm_medium=post_19 10_o nda&utm_campaign=organico

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    agora não posso reclamar o preço está bem justo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    +1gb de ram e + 8gb de rom = 230 reais a mais. Pô xiami, decepcionou. se fosse 600 iria vender como agua.
    E está esse preço ! 599,00

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    o meu chegou hoje (30/11/2015) e atualizou com miui 7 mais ainda esta baseada no android 4.4.4