LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,960

    HoloLens vai além e cria universo virtual de jogos com o Project X Ray

    Incrível é a palavra certa para descrever o novíssimo projeto da Microsoft junto à realidade virtual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    3 mil dolares? é isso mesmo?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    3 mil dolares? é isso mesmo?
    kkkk nada que 12 mil reais não pague , no Brasil se empolgar com tecnologia é só para deputados ^^

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    kkkk nada que 12 mil reais não pague , no Brasil se empolgar com tecnologia é só para deputados ^^
    O jeito é óculos rift mesmo

  5. #5
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    O jeito é óculos rift mesmo
    é um modelo de testes...ainda vai demorar uns 4 anos pra ser lançado oficialmente...deve custar o preço de um celular top ou um video game

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Bom. A Microsoft disse que o foco inicial são empresas.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Ta muito suspeita essa apresentação, muito mecanica, eles usam uma camera gigante com um cabo grudado para demonstrar o "mesmo que o cara esta visualizando" com um aparelho minusculo, não conseguiram fazer uma camera com a mesma técnologia compacta milagrosa para realizar a demonstração? quantos milisegundos vai durar a bateria desse negocio tendo que usar tanto processamento grafico? isso não vai esquentar? uma boa placa de video esquenta renderizando objetos com essa qualidade, não me levem a mau, mas eu não vou entrar no hype desse negócio até eles responderem perguntas basicas que todo mundo parece ignorar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    Muito caro, mas depois de conhecer o Hololenz o Rift virou coco kkkkk Só essa apresentação ai, que não foi o bixo... Acho que não tem interação ai, foi ensaiado...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by t3g5 View Post
    Muito caro, mas depois de conhecer o Hololenz o Rift virou coco kkkkk Só essa apresentação ai, que não foi o bixo... Acho que não tem interação ai, foi ensaiado...
    AR vs VR....

  10. #10
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Ta muito suspeita essa apresentação, muito mecanica, eles usam uma camera gigante com um cabo grudado para demonstrar o "mesmo que o cara esta visualizando" com um aparelho minusculo, não conseguiram fazer uma camera com a mesma técnologia compacta milagrosa para realizar a demonstração? quantos milisegundos vai durar a bateria desse negocio tendo que usar tanto processamento grafico? isso não vai esquentar? uma boa placa de video esquenta renderizando objetos com essa qualidade, não me levem a mau, mas eu não vou entrar no hype desse negócio até eles responderem perguntas basicas que todo mundo parece ignorar
    Caro, tenho exatamente as mesma dúvidas! Aprendi a não cair em hypes da Microsoft depois de lançarem o Kinect (que foi inovador sim, mas beem longe do que mostraram no anúncio e nas propagandas).

  11. #11
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Ta muito suspeita essa apresentação, muito mecanica, eles usam uma camera gigante com um cabo grudado para demonstrar o "mesmo que o cara esta visualizando" com um aparelho minusculo, não conseguiram fazer uma camera com a mesma técnologia compacta milagrosa para realizar a demonstração? quantos milisegundos vai durar a bateria desse negocio tendo que usar tanto processamento grafico? isso não vai esquentar? uma boa placa de video esquenta renderizando objetos com essa qualidade, não me levem a mau, mas eu não vou entrar no hype desse negócio até eles responderem perguntas basicas que todo mundo parece ignorar
    "Nutella" falou que é um trabalho de desenvolvimento que ainda vai durar 5 anos ou seja, ainda vai evoluir muito. Quando for lançado lá pra 2020 pode ter certeza que vc mesmo vai saber responder a maioria dessas perguntas.

  12. #12
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by t3g5 View Post
    Muito caro, mas depois de conhecer o Hololenz o Rift virou coco kkkkk Só essa apresentação ai, que não foi o bixo... Acho que não tem interação ai, foi ensaiado...
    Também tive essa impressão... achei que quando fizeram a apresentação do mine craft foi mais convincente...