LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,827

    Lumia 950 é anunciado com Windows 10, scanner e íris e câmera de 20MP

    Com Snapdragon 808 e 3GB de RAM, o Lumia 950 é o primeiro smartphone com Windows 10 Mobile de fábrica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Não entendi. No texto há a observação de que não existe um leitor biométrico. Mas o scanner de íris é biométrico, não é? Neste trecho:
    ...Na parte frontal, a empresa disponibiliza uma câmera de 5 megapixels que será utilizada com o Windows Hello! para que os usuários façam a autenticação no celular utilizando o scanner de íris. A adição deste recurso, porém, dá-se pelo fato de que o celular não possui leitor biométrico, sendo esta uma das principais novidades do aparelho....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Curioso para ver esse leitor de irís em funcionamento, será que realmente é tão funcional quando o leitor biométrico?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by hugodelima View Post
    Não entendi. No texto há a observação de que não existe um leitor biométrico. Mas o scanner de íris é biométrico, não é? Neste trecho:
    ...Na parte frontal, a empresa disponibiliza uma câmera de 5 megapixels que será utilizada com o Windows Hello! para que os usuários façam a autenticação no celular utilizando o scanner de íris. A adição deste recurso, porém, dá-se pelo fato de que o celular não possui leitor biométrico, sendo esta uma das principais novidades do aparelho....
    A biometria é referente a características naturais e únicas dos seres vivos, o leitor de iris também é biometrico, o que acontece é que estamos acostumados a dizer: leitor biométrico (leitor de digitais) , agora vai ter que ser especificado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Vi em outro site que não possui leitor de iris

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Feio demais, mas o aparelho é bom, por uns 2600 ele deve vir....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Ta ai um Smart q se o cara comprar pode ficar bons tempos sem olhar para outros!se chegar por 2500 que acho dificilvai ser minha proxima aquisiçãolargarei meu L930aooooooooooo dor no peito e no bolso tbm!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quando a samsung queria por um scanner de iris na linha s falaram que era desnecessário, porque seria legal agora então?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Impossível ver noticias em fã sites da MS hoje.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    A traseira é bonita, mas a frente arghhh.

  11. #11
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Curioso para ver esse leitor de irís em funcionamento, será que realmente é tão funcional quando o leitor biométrico?
    Eu creio que sim. Foi feito um teste com gêmeas idênticas (no Windows 10 para PC) e funcionou. lol

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    bahhhhhhhhhhhh. CABRERINHO!!! @.@ *-*Só acho que poderia vir com mira laser e raio tchuca!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    bahhhhhhhhh. CABRERINHO!!! @.@ *-*Acho que a microsoft está levantando da cama e acordando pra vida louca!Este celular poderia ter 2TB de RAM, aí sim ficaria TOPZERAAAA, ainda mais com mira laser! Abraço galerinha (^.^)

  14. #14
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by jOHNNY_GOL View Post
    bahhhhhhhhh. CABRERINHO!!! @.@ *-*Acho que a microsoft está levantando da cama e acordando pra vida louca!Este celular poderia ter 2TB de RAM, aí sim ficaria TOPZERAAAA, ainda mais com mira laser! Abraço galerinha (^.^)
    2 TB de RAM???? Minha nossa, kkkkkkk.

  15. #15
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by jOHNNY_GOL View Post
    bahhhhhhhhh. CABRERINHO!!! @.@ *-*Acho que a microsoft está levantando da cama e acordando pra vida louca!Este celular poderia ter 2TB de RAM, aí sim ficaria TOPZERAAAA, ainda mais com mira laser! Abraço galerinha (^.^)
    É muito LSD pra um indivíduo só. Cara, 2TB de RAM não existe atualmente nem em computadores, quem dirá em um smartphone.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Um celular desses por esse preço não faltará compradores, eu mesmo vou comprar ;D

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    vou fazer a TCHUQUETONI, tomando CERVEJONI

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jOHNNY_GOL View Post
    vou fazer a TCHUQUETONI, tomando CERVEJONI
    e mexendo neste SMARTPHONI!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Esse está fazendo meus olhos abrir novamente para windows mobile.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by jOHNNY_GOL View Post
    bahhhhhhhhh. CABRERINHO!!! @.@ *-*Acho que a microsoft está levantando da cama e acordando pra vida louca!Este celular poderia ter 2TB de RAM, aí sim ficaria TOPZERAAAA, ainda mais com mira laser! Abraço galerinha (^.^)
    KKKKKKK. Mira a laser para uns headshot. Aproveita que é windows e instala um counter striker versão VR. hauhauhauhau.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by jOHNNY_GOL View Post
    bahhhhhhhhh. CABRERINHO!!! @.@ *-*Acho que a microsoft está levantando da cama e acordando pra vida louca!Este celular poderia ter 2TB de RAM, aí sim ficaria TOPZERAAAA, ainda mais com mira laser! Abraço galerinha (^.^)
    O comentário mais zoeira que já vi. kkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Quando a samsung queria por um scanner de iris na linha s falaram que era desnecessário, porque seria legal agora então?
    A opinião de alguns é regra?

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Para o Brasil só se for o 550. Eu não pagaria quase 3000 reais nesse visual intermediário.

  24. #24
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Cara, achei bastante bonito, nas renderizações aquele anel na câmera me afastava dele, mas vendo o celular pronto na mão de um homem nas fotos acima vejo que é bonito mesmo. Gostei

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Cara, achei bastante bonito, nas renderizações aquele anel na câmera me afastava dele, mas vendo o celular pronto na mão de um homem nas fotos acima vejo que é bonito mesmo. Gostei
    Coisa mais atraente do celular? Câmera. Como chamar atenção para câmera? Tá aí a resposta.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Até que não é tão feio como eu achava que seria.
    Claro que perde de longe para o S6 Edge e para o iPhone 6 e muito mais para o LG V10 (que coisa incrível), mas não é tão ruim.
    E uma coisa que já não estou suportando são esse botões de lado.
    E não é só a MS, claro. Eu gostaria que fossem como o LG V10. Sem botões físicos na parte frontal e nas laterais. Gosto meu, claro.

  27. #27

    Muito bom bom aguardarnao vai ter versão dual chip?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Até que não é tão feio como eu achava que seria.
    Claro que perde de longe para o S6 Edge e para o iPhone 6 e muito mais para o LG V10 (que coisa incrível), mas não é tão ruim.
    E uma coisa que já não estou suportando são esse botões de lado.
    E não é só a MS, claro. Eu gostaria que fossem como o LG V10. Sem botões físicos na parte frontal e nas laterais. Gosto meu, claro.
    Foi engraçado quando a LG lançou, e hoje os laterais também me incomodam.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    Foi engraçado quando a LG lançou, e hoje os laterais também me incomodam.
    Engraçado que ninguém tinha comprado a ideia, hj a Asus já! kk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Até que não é tão feio como eu achava que seria.
    Claro que perde de longe para o S6 Edge e para o iPhone 6 e muito mais para o LG V10 (que coisa incrível), mas não é tão ruim.
    E uma coisa que já não estou suportando são esse botões de lado.
    E não é só a MS, claro. Eu gostaria que fossem como o LG V10. Sem botões físicos na parte frontal e nas laterais. Gosto meu, claro.
    samsung perde para o iphone 6 ainda imagina para o iphone 6s... os melhor do momento é o iphone 6 e 6s, essa LG V10 é lixo da lg sempre é cheio de reclamações, até agora não ganharam nem do iphone 6