LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Está 100 dolares abaixo do Iphone e vc ainda queria mais barato ? Serio ? Microsoft não tem culpa do dolar está 4 reais .
    Não compare a Microsoft com a rainha da esfoliação Apple, no ramo mobile todos sabem quem tem mais força . Acho que 450 dólares o 950. 600 dólares o 950 XL estaria bem pagos . São ótimos aparelhos, talvez pego um 950 não agora no lançamento, mas se chegar por mais de 3 mil vai ser difícil disputar com os tops Androids no Brasil . Infelizmente o povo aqui é bitolado no Android ... Ou você acha que o 950 mesmo sendo ótimo, custando bem mais caro que o Style, s6 , g4 venderá bem . Como falei a maioria infelizmente pensa que Android é uma marca num um sistema operacional ...

  2. #62
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Resfriamento líquido! Os haters PIRAM hahahaha
    Como esse arrefecimento liquido fosse uma coisa de outro mundo...
    Já ouviu falar do Xperia Z2? ...
    E arrefecimento liquido é PERFUMARIA, pois num arrefecimento liquido a água só serve para LEVAR/CONDUZIR o calor do emissor(CPU/GPU/MEMORIA) para o(s) enorme(s) radiador(es) que não poderiam ser ligados através de cobre ao emissor devido justamente ao seu tamanho, então usam a água(que na verdade não é água e sim um liquido especial), agora eu pergunto, tem espaço para um radiador(um que faça realmente a diferença) em um smart?
    R:/
    Não!!!
    Arrefecimento liquido em smarts é MARKETING para enganar leigos.

    E que moral você tem pra falar "hater" sendo que você também é um?
    Last edited by Henrique989898; 10-06-2015 at 06:31 PM.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O Android ajudou a Motorola a criar um caixa gordo principalmente a partir da linha Moto. A MS revelou que tem prejuízo de alguns US$ em cada Lumia vendido. Se a MS vende mais, em compensação ela tem menos lucro. Acho. o.O
    Motorola criar caixa? A Motorola ainda continua dando prejuízo, isso sim!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Só falta saber se vai "encobrir" o problema do Snapfogo com esse método...

  5. #65
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não compare a Microsoft com a rainha da esfoliação Apple, no ramo mobile todos sabem quem tem mais força . Acho que 450 dólares o 950. 600 dólares o 950 XL estaria bem pagos . São ótimos aparelhos, talvez pego um 950 não agora no lançamento, mas se chegar por mais de 3 mil vai ser difícil disputar com os tops Androids no Brasil . Infelizmente o povo aqui é bitolado no Android ... Ou você acha que o 950 mesmo sendo ótimo, custando bem mais caro que o Style, s6 , g4 venderá bem . Como falei a maioria infelizmente pensa que Android é uma marca num um sistema operacional ...
    Ele chegando por uns 2600 vai achar fácil por menos de 2000 .

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    N0625 A Microsoft vende mais que a Motorola, ela é a terceira maior fabricante de smartphones do planeta, atrás da Apple e da Samsung. E não tô levando os feature phones em conta, só os smartphones.
    Vende mais +-

    Ano passado venderam a mesma quantidade praticamente

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ele chegando por uns 2600 vai achar fácil por menos de 2000 .
    Sonhe

    Vai chegar por 2800 reais ou mais pode apostar

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É um sensor infravermelho, não a câmera frontal.
    Mas funciona de noite??Já que a câmera frontal também é requisitada no processo de desbloquieio por iris

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, no evento já foi confirmado que são tais processadores, e usam resfriamento líquido, então o Lumia irá usar todo potencial do aparelho... Quero ver os Hater vir falar mal agora.
    Z5 tem o resfriamento liquido, mesmo assim sofre um pouco com a redução do desempenho

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mas funciona de noite??Já que a câmera frontal também é requisitada no processo de desbloquieio por iris
    Infravermelho independe da luz ambiente, então não deve haver qualquer problema quanto ao uso noturno.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Infravermelho independe da luz ambiente, então não deve haver qualquer problema quanto ao uso noturno.
    EU sei, mas como usa a camera, eu não tinha certeza

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Infravermelho independe da luz ambiente, então não deve haver qualquer problema quanto ao uso noturno.
    O que ele disse é pertinente, pois se usa a câmera, a mesma ficaria ativa o tempo todo???

    A não ser que só ative quando o infravermelho "sente" a presença ou quando a tela é ativada, a câmera ative (como funciona no Android e o desbloqueio de face)

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    US$ 649 pode não ser caro lá nos EUA. A MS não precisa transformar os Lumias em Iphones ou Galaxyes da vida. Ela tá começando a pegar o cacoete da Motorola: começou a fazer bons aparelhos, viu que engrenou e agora tá enfiando a faca. E o pior é que a MS não tem a mesma penetração no mercado que a Motorola no momento.
    quem começou a vender barato foi a nokia com lumia 520 ai depois veio o moto g 2013

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O que ele disse é pertinente, pois se usa a câmera, a mesma ficaria ativa o tempo todo???

    A não ser que só ative quando o infravermelho "sente" a presença ou quando a tela é ativada, a câmera ative (como funciona no Android e o desbloqueio de face)
    Pelo visto só vai ativar quando a tela for ligada.

  15. #75
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104

  16. #76
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Vamos ver se esse resfriamento líquido resolverá o problema do Snap 810, mas seria melhor se a Microsoft tivesse lançado o Lumia 950 XL com o Snap 808.

  17. #77
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Cara. Que bom encontrar comentários sensatos.
    De cada 1000 comentários que leio por aí encontrou um como o seu que vale a pena.
    Sei que dou minhas mancadas, mas procuro ler todos até encontrar um do tipo do seu que vale o dia.
    Parabéns.

  18. #78
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vende mais +-

    Ano passado venderam a mesma quantidade praticamente
    Acho que o cara está dizendo tudo: celulares e smartphones, pois comparando só smartphones a MS nem aparecia entre os 10 que mais vendem.

  19. #79
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    US$ 649 pode não ser caro lá nos EUA. A MS não precisa transformar os Lumias em Iphones ou Galaxyes da vida. Ela tá começando a pegar o cacoete da Motorola: começou a fazer bons aparelhos, viu que engrenou e agora tá enfiando a faca. E o pior é que a MS não tem a mesma penetração no mercado que a Motorola no momento.
    Mas isso só é preço de lançamento, com três meses com certeza pesquisando você encontra no mínimo pelo menos $ 100,00 mais barato. Foi assim nos outros Top Lumia, essa é uma das vantagens perante os concorrentes, pra nossa felicidade ou não se preferir, os Lumia perdem valor de mercado rápido demais.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    esse snap810 deve ser da AMD

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Com resfriamento líquido é novidade sim.
    Não sei o xl, mas o meu Lumia 959 rm 1104 esquenta de vez em sempre. Não tem resfriamento líquido?