LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,631

    Comparativo: Lumia 950 enfrenta outros modelos topo de linha

    Novo flagship da Microsoft enfrenta alguns de seus principais concorrentes em nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    nossa a bateria dele é quase o dobro do iphone, eu nunca tive iphone mas não deve durar meio dia fora da tomada!!!!

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    A impressão que fica é que parece que bastou a MS colocar a mão para detonar o design.Tenho um Lumia 720 e 930. Ambos com belo design (o do 930 então é um show). Já esse L950...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    nossa a bateria dele é quase o dobro do iphone, eu nunca tive iphone mas não deve durar meio dia fora da tomada!!!!
    mAh nem sempre quer dizer tudo, um exemplo disso é que meu Iphone 6 a bateria realmente nao dura muito mas consigo chegar a metade da tarde com ele em um uso legal, ja o Zenfone 2 q eu tive com bateria de 3000 mAh só durava a manha, o gerenciamento de bateria da Asus é ridiculo

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    A impressão que fica é que parece que bastou a MS colocar a mão para detonar o design.Tenho um Lumia 720 e 930. Ambos com belo design (o do 930 então é um show). Já esse L950...
    Tenho o 930 e não vejo essa beleza toda já que o bichinho é bem gordinho com 9,6 mm e essas bordas de metal esquenta q so as vezes . 950 a meu ver é mais bonito e consistente q o Moto X por exemplo e o G4 em plástico .

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    mAh nem sempre quer dizer tudo, um exemplo disso é que meu Iphone 6 a bateria realmente nao dura muito mas consigo chegar a metade da tarde com ele em um uso legal, ja o Zenfone 2 q eu tive com bateria de 3000 mAh só durava a manha, o gerenciamento de bateria da Asus é ridiculo
    Realmente , o Iphone tem bom gerenciamento, já tive o 5S .

  7. #7
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    A impressão que fica é que parece que bastou a MS colocar a mão para detonar o design.Tenho um Lumia 720 e 930. Ambos com belo design (o do 930 então é um show). Já esse L950...
    Ok, o desing não é um primor, mas o conjunto da obra faz desse smartphone uma bela opção, amigo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    nossa a bateria dele é quase o dobro do iphone, eu nunca tive iphone mas não deve durar meio dia fora da tomada!!!!
    Você está enganado GusS, a sinergia entre hardware e software em todos aparelhos da Apple é tão boa que mesmo utilizando hardware inferior, é possível ser extraído desempenho igual ou superior ao da concorrência.Veja no exemplo os processadores, o Iphone usa um Dual Core de 2Ghz, enquanto outros usam Hexa Core, Octa Core, com frequências muito altas, e ainda assim a capacidade de processamento do Iphone chega ser superior em alguns casos.Sinceramente vejo os produtos da Apple os melhores em muitos sentidos, melhor inclusive que todos os S6 por seu problema de gerenciamento de memória RAM, o único defeito é o preço ridículo praticado pela Apple.Torna-se muito melhor abrir mão de um pouco de qualidade e desempenho, e pagar 1/3 do valor do Iphone.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Pau a Pau com os tops

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    L950 Win, os Android em pouco tempo estarão travando e sem atualização, já o iphone muito caro e muita frescura,
    Acorda fi 2015 já.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    L950 Win, os Android em pouco tempo estarão travando e sem atualização, já o iphone muito caro e muita frescura,
    Cara Android nao ta mais assim não, esta ate me surpreendendo com atualizações em celulares de 2 anos atras, e nao vejo meu Moto x2 travar assim mesmo depois de 1 ano. r meu L930 é mais fluido , mas tambem tem seus momentos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    33
    Alguém confirma se vai ter versão Dual Sim!? se não tiver, foi embora mais uma chance de usar WP! Uma pena!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    nossa a bateria dele é quase o dobro do iphone, eu nunca tive iphone mas não deve durar meio dia fora da tomada!!!!
    Não sei como está o 6, mas até o 5S era uma merda a bateria do iPhone, sei porque a empresa onde eu trabalhava fornecia iPhone como comercial.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by lordkobra View Post
    Alguém confirma se vai ter versão Dual Sim!? se não tiver, foi embora mais uma chance de usar WP! Uma pena!
    Pelo q eu vi vai ter sim uma versão Dual.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    33
    Opa parceiro tomara, pois curto aparelhos Dual Sim!! vlw

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Galaxy S6 é melhor em bateria, câmera..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    mAh nem sempre quer dizer tudo, um exemplo disso é que meu Iphone 6 a bateria realmente nao dura muito mas consigo chegar a metade da tarde com ele em um uso legal, ja o Zenfone 2 q eu tive com bateria de 3000 mAh só durava a manha, o gerenciamento de bateria da Asus é ridiculo
    Melhor gerenciamento de bateria que ja presenciei foi o da sony. Em segundo é o da, até então, nokia, que é o que uso atualmente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    A impressão que fica é que parece que bastou a MS colocar a mão para detonar o design.Tenho um Lumia 720 e 930. Ambos com belo design (o do 930 então é um show). Já esse L950...
    Mas é sempre assim, cara, em fotos é estranho, mas quando você ver, pessoalmente, tudo muda...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by lordkobra View Post
    Alguém confirma se vai ter versão Dual Sim!? se não tiver, foi embora mais uma chance de usar WP! Uma pena!
    Torço pra isso, amigo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Apaga q ainda dá tempo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Galaxy S6 é melhor em bateria, câmera..
    acorda pra vida rapaz

  22. #22
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tenho o 930 e não vejo essa beleza toda já que o bichinho é bem gordinho com 9,6 mm e essas bordas de metal esquenta q so as vezes . 950 a meu ver é mais bonito e consistente q o Moto X por exemplo e o G4 em plástico .
    Sim, o 950 é um bom conjunto, sem dúvida.
    Apenas o design que deixou a desejar (considerando que é um aparelho premium).
    Acho que os Lumias com melhor design são: L925, L830 (seria um aparelho perfeito se não fosse pela cam frontal ruim) e L930.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Eu já estou.. vc q n está!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Esse Lumia 950 lembra bastante um Sony Xperia de frente.

  25. #25
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Galaxy S6 é melhor em bateria, câmera..
    e morreu...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Processador, RAM. .

  27. #27
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Galaxy S6 é melhor em bateria, câmera..
    De onde tirou que a câmera é melhor? E a RAM, com um android ainda modificado pela touchwiz? Bateria?! Devaneio??

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Comparativo a câmera e melhor... bateria dura mais

  29. #29
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Comparativo a câmera e melhor... bateria dura mais
    Que comparativo? ja vi que ta delirando kkkkkkkkkkk