LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Comparativo: Lumia 950 XL frente a frente com outros phablets parrudos

    Veja como o novo phablet da Microsoft se sai frente aos seus principais concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Ficou show esse 950... vamos ver o preço do Brasil

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ficou mais leve que os demais , beneficio do não uso de alumínio . E bateria superior . Aproveitamento de tela muito bom também .

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    um aparelho em plastico mas como aqui e o brasil deve chegar no minimo 3000

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O celular pode ser uma merda, ter um exynos do S4 3G, gerenciamento de bateria da asus, atualização da samsung, tela da motorola, peso dos lumias, temperatura dos xperias, câmera dos motorolas, mas se for de vidro e alumínio é o melhor celular do mundo. af.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Vamos ver se ele compete com a câmera do Z5!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Eu fui um daqueles que torceu o nariz pela estética dos novos lumias (não pelo policarbonato) mas depois que lançou e vi do que os aparelhos são capazes a estética ficou em 5 plano rsrsrsrs!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Vamos ver se ele compete com a câmera do Z5!
    a sony sempre perde em qualidade de fotos para a linha Lumia... Sony tbm as vezes não pensa a imagem da pessoa na câmera frontal aparece na diagonal e no ZQ foi ainda pior porque colocaram a câmera na parte de baixo kkkkkkkk câmera frontal tem que ser tipo a do iphone... essas outras marcas colocam lá no canto superior na maioria dos celulares

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O celular pode ser uma merda, ter um exynos do S4 3G, gerenciamento de bateria da asus, atualização da samsung, tela da motorola, peso dos lumias, temperatura dos xperias, câmera dos motorolas, mas se for de vidro e alumínio é o melhor celular do mundo. af.
    peso não é ruim achar pesado 200 gramas a pessoa ta doente... não sei porque cada vez celular mais fino em vez de aproveitar e colocar uma bateria melhor

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    ficou bom o 950 mas os botões de navegação do celular podia ser capacitivos, na tela fica ruim, vou ficar mais um ano ou até mesmo 2 anos com o lumia 930 dai depois passo para o lumia 950, 2gb de ram no windows sobra desempenho

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ficou bom o 950 mas os botões de navegação do celular podia ser capacitivos, na tela fica ruim, vou ficar mais um ano ou até mesmo 2 anos com o lumia 930 dai depois passo para o lumia 950, 2gb de ram no windows sobra desempenho
    Se olhar com mais cuidado vai notar que, mesmo com os botões por dentro da tela, ela continua com o mesmo tamanho do 930, por possuir uma tela maior.
    E, em vídeos, onde realmente se precisa de maior aproveitamento da tela, os botões se escondem.
    Isso resulta em bordas mais estreitas na parte de baixo do aparelho.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Se olhar com mais cuidado vai notar que, mesmo com os botões por dentro da tela, ela continua com o mesmo tamanho do 930, por possuir uma tela maior.
    E, em vídeos, onde realmente se precisa de maior aproveitamento da tela, os botões se escondem.
    Isso resulta em bordas mais estreitas na parte de baixo do aparelho.
    Eu sei, é igual no lumia 730, passa o dedo pra cima pra poder aparecer e desaparecer a faixa com os comandos, eu não gosto muito disso no 730 prefiro igual no 930 fica mais bonito porque no 950 ficou com borda em baixo e sem nenhuma utilidade... a diferença da borda do 930 para o 950 é bem pequena se fosse bem menor até que seria legal
    Last edited by andersonws; 10-09-2015 at 03:23 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Não entendo uma coisa, todos os sites e inclusive no site do motorola, mostra a tela do Moto X Style como LCD IPS (eu sei que todo IPS é TFT), só no TudoCelular sempre apresenta a tela do Style como sendo só TFT....... quem mente a motorola ou o tudocelular ???!!!