LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Olá...Vi em uma descrição desse lumia 950 XL, que além do celular, ele vinha com alguns acessórios por exemplo uma almofada que carrega o celular quando acomodamos o aparelho em cima, além do carregador que pode ser conectado na entrada do celular de ambas as formas, que o aparelho reconhecia e carregava, gostaria de saber se comprando o celular vem mesmo com essas funcionalidades?

  2. #62
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    Boa noite vale a pena ainda investir no lumia 950 xl com windows phone ?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Boa noite vale a pena ainda investir no lumia 950 xl com windows phone ?
    Sistema está abandonado
    Só se você for mega fã dá marca

  4. #64
    Junior Member Coichi_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Boa noite vale a pena ainda investir no lumia 950 xl com windows phone ?
    o único contra mesmo são os poucos aplicativos para o sistema ..

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Coichi_Vieira View Post
    o único contra mesmo são os poucos aplicativos para o sistema ..
    Exatamente.
    E um telefone sem apps, é um... Dumbphone, não é um smartphone.

  6. #66
    Junior Member Coichi_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    eu particularmente sinto falto do aplicativo youtube... de resto da pra usar tranquilo kkkk

  7. #67
    Quote Originally Posted by Coichi_Vieira View Post
    eu particularmente sinto falto do aplicativo youtube... de resto da pra usar tranquilo kkkk
    tem um aplicativo, client for you tube que é muito top.

  8. #68
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sistema está abandonado
    Só se você for mega fã dá marca
    sistema abandonado, mas quase toda semana tem builds de atualizaçao e melhorias, estranho ne amigo?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Franklin_Roosevelt View Post
    sistema abandonado, mas quase toda semana tem builds de atualizaçao e melhorias, estranho ne amigo?
    Estranho é vc acreditar nisso... Diante das inúmeras provas que o sistema foi abandonado a mais de um ano.
    Mas tranquilo, segue a vida

  10. #70
    .................
    Last edited by Bruno_Coutinho; 04-02-2017 at 06:33 PM.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    use o tubecast, que até se pode fazer download pelo proprio App.

  12. #72
    Junior Member Diego_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8

    pessoal, comprei um lumia 950 xl e gostaria de saber um site onde há películas e capas originais para o aparelho, desde já agradeço!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GABEHLING View Post
    top comprei ontem 1 muito rapido perfeito celular nada igual eu recomendo pra quem oste do windows 10 compre que nao va se arrepender
    Bom dia, estou querendo comprar um 950, tenho um 930, o aparelho e bom ?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Menezes View Post
    pessoal, comprei um lumia 950 xl e gostaria de saber um site onde há películas e capas originais para o aparelho, desde já agradeço!
    Ola amigo, oque vc esta achando do aparelho 950? Estou querendo comprar um !

  15. #75
    Junior Member Diego_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alansantospba View Post
    Ola amigo, oque vc esta achando do aparelho 950? Estou querendo comprar um !
    No caso estou gostando bastante, tenho o lumia 950 xl, que é um pouco maior, mas até o memento o aparelho está incrível, tem boa velocidade, tela espetacular e câmera excelente, no começo(no caso do XL) demorei um pouco a acostumar pelo tamanho, mas se não contar a falta de alguns apps, recomendo altamente!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Menezes View Post
    No caso estou gostando bastante, tenho o lumia 950 xl, que é um pouco maior, mas até o memento o aparelho está incrível, tem boa velocidade, tela espetacular e câmera excelente, no começo(no caso do XL) demorei um pouco a acostumar pelo tamanho, mas se não contar a falta de alguns apps, recomendo altamente!
    wlw obrigado pela dica.

  17. #77
    Junior Member H_lio_Liquid_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Queres app tem tem na loja vários tou usando um.incrível

  18. #78
    Quote Originally Posted by Helena_Brito View Post
    Gente, eu tenho um nokia lumia 1020 que já está quase morrendo. gostaria de comprar outro celular, com uma Câmera que pelo menos se aproximasse do 1020... alguma sugestão?
    Mais jogo vc investir no seu Lumia 1020 pois se vc é fã de fotos, esquece pois outro igual a ele vc não vai encontrar nem em outra reencarnação

  19. #79
    Quote Originally Posted by Diego_Menezes View Post
    No caso estou gostando bastante, tenho o lumia 950 xl, que é um pouco maior, mas até o memento o aparelho está incrível, tem boa velocidade, tela espetacular e câmera excelente, no começo(no caso do XL) demorei um pouco a acostumar pelo tamanho, mas se não contar a falta de alguns apps, recomendo altamente!
    Me diga, essa questão dos apps é um problema no Windows Phone, mas, quais vc sente falta, e dos que vc usa, se comparados aos dos outros sistemas, quais diferenças vc percebeu?

  20. #80
    Junior Member Diego_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GuilhermeDSousa View Post
    Me diga, essa questão dos apps é um problema no Windows Phone, mas, quais vc sente falta, e dos que vc usa, se comparados aos dos outros sistemas, quais diferenças vc percebeu?
    Cara, o windows phone(e o 10 Mobile) tem esse problema de app não só quantidade, mas também de qualidade,há sim muitos jogos e apps indisponíveis na loja e alguns são bem ruins, mas na maioria das vezes não é so culpa da Microsoft ou dos aparelhos e sim "preguiça" de muitos desenvolvedores de criam apps universais, e sim é um problema, mas não troco meu lumia por nada, no mais te resumo o seguinte:
    o sistema não está tão ruim quanto citam, pois já testei 4 aparelhos com Windows 10 mobile depois do update de aniversario e no geral não estão horríveis como muitos citam, porém ainda precisam de algumas melhoras, então se você não se preocupa com a falta de Clash of clans ou snapchat,e usa o básico, pesquise na loja da Microsoft(pelo site) se tem os apps que você precisa e decida por si só, espero ter ajudado!

  21. #81
    Esse celular é perfeito eu até jogo nele meus jogos de Xbox PlayAnywere!!! S2

  22. #82
    Junior Member ionho2007's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Menezes View Post
    pessoal, comprei um lumia 950 xl e gostaria de saber um site onde há películas e capas originais para o aparelho, desde já agradeço!
    Mercado Livre

  23. #83
    O sistema não foi abandonado. Simplesmente a Microsoft comprou a Nokia e agora vem sem essa marca. Agora só usa o nome Lumia. Já estudei tudo sobre esse smartphone, pois tenho um inferior que não deixou nada a desejar em relação ao Android. Pelo contrário, pelas avaliações que li ele é o que tem as melhores configurações e o melhor custo benefício, entre outras marcas e modelos de última geração, vendidos no Brasil.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    foi a maior besteira da minha vida ter comprado esse celular, sou muito fã do windows phone, investi um alto valor nesse celular mais me decepcionei de vez, com 3 meses de uso a camera frontal nao funciona mais, entro em contato com a microsoft pra saber o que fazer, eles me pedem para baixar o windows device recovery tool que ira resolver o problema, tudo que eles pediram eu fiz e meu celular agora nao liga mais e pra piorar a situaçao esse aparelho nao tem garantia no brasil, e nao sou um caso isolado esse problema e no mundo todo, porem fora do brasil a assistencia resolve seu problema. Infelizmente microsoft nunca mais, e nao recomendo a ninguem, por mais que os outros celulares possam dar problemas, a garantia ira resolver.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Diego_Menezes View Post
    pessoal, comprei um lumia 950 xl e gostaria de saber um site onde há películas e capas originais para o aparelho, desde já agradeço!
    Vai no shopping boulervard na av. paulista, lá tem capa e película.

  26. #86
    Quote Originally Posted by marcospaullo View Post
    foi a maior besteira da minha vida ter comprado esse celular, sou muito fã do windows phone, investi um alto valor nesse celular mais me decepcionei de vez, com 3 meses de uso a camera frontal nao funciona mais, entro em contato com a microsoft pra saber o que fazer, eles me pedem para baixar o windows device recovery tool que ira resolver o problema, tudo que eles pediram eu fiz e meu celular agora nao liga mais e pra piorar a situaçao esse aparelho nao tem garantia no brasil, e nao sou um caso isolado esse problema e no mundo todo, porem fora do brasil a assistencia resolve seu problema. Infelizmente microsoft nunca mais, e nao recomendo a ninguem, por mais que os outros celulares possam dar problemas, a garantia ira resolver.
    volte ao estado das configurações de fábrica, resseta ele e traga a nova atualização 1703, e tudo vai funcionar.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Francisco_Cedro View Post
    volte ao estado das configurações de fábrica, resseta ele e traga a nova atualização 1703, e tudo vai funcionar.
    ja fiz isso mas, infelizmente, nao deu certo

  28. #88
    Junior Member H_lio_Liquid_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Sim.ele vem com essas funcionalidades mas o acessório para carregar sem fio, não vem na caixa.compra a parte.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Bom dia tudo celular, eu gostaria de saber de vcs, se ainda vale a pena comprar um Lumia xl 2018?

  30. #90
    Junior Member Ricardosant12's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um a dois meses atrás, eu tenho outros dois com Android, mas estou muito satisfeito com o Lumia 950 XL, sistema não trava, flui muito bem, é forte, alem da câmera que é muito boa, a gravação em 4k a 30 fps ou HD 60 fps são muito boas, me surpreendeu muito. Tem o que eu preciso; WhatsApp, Facebook, Twitter e Office.