LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by aonni_ View Post
    As pessoas que tem dificuldade de entender... 200MB é o limite que temos atualmente com os cartões MicroSD. No entanto, os sistema e o hardware suportam até 2TB, a maior parte dos dispositivos atualmente suportam até 2TB (sistema + hardware) mas como atualmente só temos até 200mb os sites preferem defini-lo apenas como 200MB. Fácil, não é? De entender.
    No caso não seria 200 giga? Eu ouvi falar que o aparelho aguenta até SD de 1 tera e já fiquei impressionado, imagine o dobro disso%u203C Melhor ainda! Show de bola! Sem falar nas câmeras.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Sobre a questão de adaptação de usurários de outras plataforma, eu acho que seja por causa da interface do windows phone ou windows mobile na qual acho que desde de quando inventaram o aparelho celular o sistema deles ja vinham com ícones e muita gente foi se acostumando com isso ate hoje, quando chegou um windows phone com as lives tiles aquelas pessoa que não tinha conhecimento daquilo ele tipo de interface ficou praticamente perdido, e ate hoje tem pessoas assim no fato o android e o ios ainda hoje utilizam ícones acho que isso é uma coisa que ainda agradar muita gente no fato as live tiles são oque mais "incomoda" usuários de outras plataforma . uma coisa que acontece ate hoje e de um usuário de android ou ios pega meu celular ja vai logo pra lista de aplicativos kk, parece que les tem medo da tela home e não demoram muito com meus celular na mesma hora me devolve falando coisas que e difícil como e que meche não sei meche, ja o pessoa do windows meche no celular e fica de boa... msg meia grande mais ta ai minha opinião... ja consegui trazer muitos usuários de android pro windows mais n e fácil....
    Last edited by emersonplay; 12-17-2015 at 04:21 PM.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    top top esse aparelho.
    Last edited by emersonplay; 12-17-2015 at 04:21 PM.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    [QGu_Henrique;712213]parrudo, espero muito das câmeras dos novos lumias,visto que a MS fechou algumas parcerias com empresas especializadas em qualidade das câmeras. Só esperava mais do armazenamento interno, 32GB é passado, os preço vai ser foda de aturar no Brasil, e espero muito do W10 tbm,pois sempre fui paciente com as atualizações do sistema,sempre esperei a verões finais. E ainda fico com dúvida em uma coisa...a MS investiu muito no novo SO,nos novos produtos e muito em publicidade dos mesmos, e pq ainda sim não temos tantos usuários? seria pq ainda está muito lixoso?[/QUOTE]


    Pra mim a única coisa que falta são as mesmas coisas desdo windows phone 7.5
    Os apps da google e alguns outros muito populares na google play e APP store e também melhor qualidade nos apps pq são bem feios OK isso aí já é problema de quem faz e não do sistema pq não deixa igual das outras sistemas? Fica igual mas fica bom !

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quero fazer minhas as suas palavras! Sim! XD

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    [QGu_Henrique;712213]parrudo, espero muito das câmeras dos novos lumias,visto que a MS fechou algumas parcerias com empresas especializadas em qualidade das câmeras. Só esperava mais do armazenamento interno, 32GB é passado, os preço vai ser foda de aturar no Brasil, e espero muito do W10 tbm,pois sempre fui paciente com as atualizações do sistema,sempre esperei a verões finais. E ainda fico com dúvida em uma coisa...a MS investiu muito no novo SO,nos novos produtos e muito em publicidade dos mesmos, e pq ainda sim não temos tantos usuários? seria pq ainda está muito lixoso?


    Pra mim a única coisa que falta são as mesmas coisas desdo windows phone 7.5
    Os apps da google e alguns outros muito populares na google play e APP store e também melhor qualidade nos apps pq são bem feios OK isso aí já é problema de quem faz e não do sistema pq não deixa igual das outras sistemas? Fica igual mas fica bom !
    Você mesmo respondeu o porque não tem tantos usuários.
    Aplicativos! Nem tanto pela quantidade, mas sim pela qualidade.
    Sou usuário do WM e gosto muito, mas ainda espero uma grande melhora na qualidade dos apps.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Não ser dual chip foi o que matou o celular na minha opinião.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by fellipemfar View Post
    Não ser dual chip foi o que matou o celular na minha opinião.

    Existe as duas versões.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Existe as duas versões.
    hope, nao sabia vlw guerreiro

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Saiu uma firmware nova do 950/XL

    By mTalk wphone

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Porque o Hardware de 950 xl é 8.8/10 não era para ser 9.5/10 ?? Motorola Moto X Force o Hardware é 9.5/10 e ambos tem o mesmo processador (Qualcomm Snapdragon 810 MSM8994 ) ambos tem o mesmo GPU Adreno 430 e ambos tem 3GB de RAM

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by GabrielRubert View Post
    Porque o Hardware de 950 xl é 8.8/10 não era para ser 9.5/10 ?? Motorola Moto X Force o Hardware é 9.5/10 e ambos tem o mesmo processador (Qualcomm Snapdragon 810 MSM8994 ) ambos tem o mesmo GPU Adreno 430 e ambos tem 3GB de RAM

    Misterios de notas atribuidas por gostos pessoais né

  13. #43
    melhor celular do mundo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Alguem ja percebeu que no Sim 1 é 4G e no Sim 2 é 2G? Porque será.?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AndersonAJSA View Post
    Alguem ja percebeu que no Sim 1 é 4G e no Sim 2 é 2G? Porque será.?

    as vezes aparece o L também

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Triste a demora pra lançar no Brasil...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Já tem na Americanas e shoptime porém 2,657,00

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Qdo ninguém mais quer lá fora vem pro Brasil por esse precinho!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    top comprei ontem 1 muito rapido perfeito celular nada igual eu recomendo pra quem oste do windows 10 compre que nao va se arrepender

  20. #50
    Junior Member Vitor_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GABEHLING View Post
    top comprei ontem 1 muito rapido perfeito celular nada igual eu recomendo pra quem oste do windows 10 compre que nao va se arrepender
    Opa, por onde você comprou? 3 de Ram mesmo?

  21. #51
    Junior Member Helena_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Gente, eu tenho um nokia lumia 1020 que já está quase morrendo. gostaria de comprar outro celular, com uma Câmera que pelo menos se aproximasse do 1020... alguma sugestão?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Helena_Brito View Post
    Gente, eu tenho um nokia lumia 1020 que já está quase morrendo. gostaria de comprar outro celular, com uma Câmera que pelo menos se aproximasse do 1020... alguma sugestão?
    Helena Brito, sem dúvidas na minha opinião é o sansung galaxi s7

  23. #53
    Quote Originally Posted by Helena_Brito View Post
    Gente, eu tenho um nokia lumia 1020 que já está quase morrendo. gostaria de comprar outro celular, com uma Câmera que pelo menos se aproximasse do 1020... alguma sugestão?
    Helena Brito, sem dúvidas na minha opinião é o sansung Galaxy s7

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Tem uma configuração até bacana, a unica coisa que estragou o celular foi o windows lixo fone

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Boa noite qual o problema e riscos que corre quem compra um aparelho que não seja homologado pela ANTEL q é o casa desse Microsoft Lumia 950

  26. #56
    Junior Member ygorch's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulaziur View Post
    Boa noite qual o problema e riscos que corre quem compra um aparelho que não seja homologado pela ANTEL q é o casa desse Microsoft Lumia 950
    o pior dos casos é nao ter a garantia atendida pelo aparelho aqui no brasil.
    mas se vc tiver a nota de invoice (uma espécie de nota fiscal estrangeira) vc pode abrir um seguro para ele aqui no brasil para cobrir reparos, danos e roubo.
    Comprei o meu Lumia 950 XL na Amazon e assim que chegou aqui em casa, levei na seguradora e fiz um seguro com a Porto Seguro.
    Vale a pena.

  27. #57
    Junior Member Pablo_Windows's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hezzdf View Post
    Tem uma configuração até bacana, a unica coisa que estragou o celular foi o windows lixo fone
    Chora

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Paulaziur View Post
    Boa noite qual o problema e riscos que corre quem compra um aparelho que não seja homologado pela ANTEL q é o casa desse Microsoft Lumia 950
    Você não vai ter problema nenhum, a única coisa é que se o celular quebrar, você terá que comprar outro, pois não tem assistência técnica pra esse celular no Brasil, já que não é homologado.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vitor_Moura View Post
    Opa, por onde você comprou? 3 de Ram mesmo?
    Mercado livre, você vai achar ele entre o preço de 1400 a 1800. Sim, 3 de RAM

  30. #60
    Junior Member H_lio_Liquid_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Helena_Brito View Post
    Gente, eu tenho um nokia lumia 1020 que já está quase morrendo. gostaria de comprar outro celular, com uma Câmera que pelo menos se aproximasse do 1020... alguma sugestão?
    Com lumia950