LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Eu quero! MDs, esse celular é Top das Galaxias ! Vou comprar logo logo! <3 ^^

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    ger_martins.. Ué, pensei que o Top "galaxy" fosse o S6.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    CANSEI DE AGUARDAR COMPREI O LENOVO VIBE A7010 POR SINAL UM ÓTIMO APARELHO, MICROSOFT MIM DECEPCIONOU UM LANÇAMENTO MUITO DEMORADO, A PROMESSA ERA PRA 1ª QUINZENA DE DEZEMBRO AGUARDEI E NADA.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by marcello View Post
    CANSEI DE AGUARDAR COMPREI O LENOVO VIBE A7010 POR SINAL UM ÓTIMO APARELHO, MICROSOFT MIM DECEPCIONOU UM LANÇAMENTO MUITO DEMORADO, A PROMESSA ERA PRA 1ª QUINZENA DE DEZEMBRO AGUARDEI E NADA.
    não foi prometido nada!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Não deixem de efetuar a correção nas informações sobre memória expansiva, pois Lumia 950 e Lumia 950 XL expande a memória até 2000 GB.

  6. #36
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    não foi prometido nada!
    não foi prometido nada!2

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    13
    Será quanto vai custar todo esse conteúdo? O site fala tudo meno o preço!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    tenho informações que o lumia 950 vai ficar em torno de R$ 3.200 á R$ 3.500 reais... =D

  9. #39
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by jeffmicroaguia View Post
    tenho informações que o lumia 950 vai ficar em torno de R$ 3.200 á R$ 3.500 reais... =D
    e o XL ? 5 mil ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    cara eu acho q o XL não ira vim para o brasil, e por mas que fosse vim seria uma faixa de R$ 4,200 e R$ 4,500

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Bom, como eu odeio tudo que tem o nome "Microsoft" no logo, então esse Lumia 950 não é para mim, ainda mais que vem carregando no bojo o sistema "windows" que no meu PC só tem me trazido aborrecimentos de coisas que poderiam ser bem simples, mas a turma da Microsoft parece que gosta mesmo é de azucrinar os seus usuários. Azar dela, 'tô fora mesmo.

  12. #42
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Depois de uns 8 meses do lançamento o L950 que tem um ótimo hardware, não pegou como parecia ser. Uma pena.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    quando é o lançamento no Brasil?!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Dificilmente será lançado no Brasil.

  15. #45
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Bom, como eu odeio tudo que tem o nome "Microsoft" no logo, então esse Lumia 950 não é para mim, ainda mais que vem carregando no bojo o sistema "windows" que no meu PC só tem me trazido aborrecimentos de coisas que poderiam ser bem simples, mas a turma da Microsoft parece que gosta mesmo é de azucrinar os seus usuários. Azar dela, 'tô fora mesmo.
    Se fode mal mané, ninguém aqui tem nada haver com isso. Pega o pc e enfia no cu

  16. #46
    Junior Member Anne_Lamonier's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giba_Neto View Post
    Engraçado... O Lumia 950XL é dual sim nos EUA... Aqui no Brasil não será Dual Sim???
    Tanto o 950 e o 950XL são dual sim...

  17. #47
    Junior Member Anne_Lamonier's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    É dual sim, sim...

  18. #48
    GOSTARIA DO PREÇO E SE SÃO DOIS CHIPS

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Tive durante duas semanas, antes de ser roubado, um Lumia 950 que me foi trazido do exterior. Paguei a bagatela de R$ 1200,00 (reais mesmo) na Amazon. O aparelho é incrível. Eu abria umas dez sessões no navegador Edge e ele nem engasgava. A biometria por íris era sensacional. Os aplicativos essenciais estavam todos disponíveis na loja. Mas o melhor era a câmera. Definição muito boa mesmo em movimento e com baixa luz. Eu não sei como aqui o pessoal paga o mesmo valor aqui por um Android que não tem nem 30% dos recursos que este smartphone tem. Pena que a Microsoft abandonou o nosso mercado e disponibiliza apenas a sucata aqui.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Bruno_Dgi View Post
    Tive durante duas semanas, antes de ser roubado, um Lumia 950 que me foi trazido do exterior. Paguei a bagatela de R$ 1200,00 (reais mesmo) na Amazon. O aparelho é incrível. Eu abria umas dez sessões no navegador Edge e ele nem engasgava. A biometria por íris era sensacional. Os aplicativos essenciais estavam todos disponíveis na loja. Mas o melhor era a câmera. Definição muito boa mesmo em movimento e com baixa luz. Eu não sei como aqui o pessoal paga o mesmo valor aqui por um Android que não tem nem 30% dos recursos que este smartphone tem. Pena que a Microsoft abandonou o nosso mercado e disponibiliza apenas a sucata aqui.
    Tem link do site que comprou?

  21. #51
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Bruno_Dgi View Post
    Tive durante duas semanas, antes de ser roubado, um Lumia 950 que me foi trazido do exterior. Paguei a bagatela de R$ 1200,00 (reais mesmo) na Amazon. O aparelho é incrível. Eu abria umas dez sessões no navegador Edge e ele nem engasgava. A biometria por íris era sensacional. Os aplicativos essenciais estavam todos disponíveis na loja. Mas o melhor era a câmera. Definição muito boa mesmo em movimento e com baixa luz. Eu não sei como aqui o pessoal paga o mesmo valor aqui por um Android que não tem nem 30% dos recursos que este smartphone tem. Pena que a Microsoft abandonou o nosso mercado e disponibiliza apenas a sucata aqui.
    O pessoal paga o valor que vc disse(R$1200) aqui no Brasil por outro aparelho pq os Lumias não vendem mais no Brasil. E se vendesse pode ter certeza que custaria mais de 2500

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nayara_Leticia View Post
    Tem link do site que comprou?
    Comprei na Amazon da Inglaterra e uma amiga trouxe

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Paguei em maio/2017 R$ 1.329,00 por um Lumia 950 no MercadoLivre. Celular muito bom.