LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,933

    Leitor de íris dos novos Lumia 950 e 950 XL funciona até com óculos escuros [Vídeos]

    Dois vídeos hands-on oficiais exibem o funcionamento da nova tecnologia de leitura biométrica com scanner de íris e o Windows Hello na linha Lumia 950.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Cada dia mais interessado no XL , pena q ele é 100 dólares mais caro. Chuto ele por 3200,00

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Q app é aquele q eles esconderam .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Cada dia mais interessado no XL , pena q ele é 100 dólares mais caro. Chuto ele por 3200,00
    Acredito que a Microsoft vai lançar o 950XL por menos de três mil. Quando lançou o Lumia 1520 e 930 os valores foram bem abaixo do cobrado pelos top-Androids.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Duas coisas...

    1 - Ainda acho que essa tecnologia de Iris não passa da mesma que já tem no Android que reconhece o rosto do usuário, porém disfarçam fingindo que realmente lê a Iris.

    Porém, caso esteja errado...

    2 - Gostaria muito de ver se ele vai funcionar com essa moda horrível de óculos espelhados.

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Duas coisas...

    1 - Ainda acho que essa tecnologia de Iris não passa da mesma que já tem no Android que reconhece o rosto do usuário, porém disfarçam fingindo que realmente lê a Iris.

    Porém, caso esteja errado...

    2 - Gostaria muito de ver se ele vai funcionar com essa moda horrível de óculos espelhados.
    Nao é mesmo jovem... Existe uma diferença enorme entre um leitor de iria e aquela gambiarra de aparelhos com olhos. Enquanto um ler pontos faciais que podem ser ate mesmo de uma foto o outro ler a iris, mesmo no escuro, noa adianta colocar foto, rosto ou coisa parecida, é a íris.

  7. #7
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Nao é mesmo jovem... Existe uma diferença enorme entre um leitor de iria e aquela gambiarra de aparelhos com olhos. Enquanto um ler pontos faciais que podem ser ate mesmo de uma foto o outro ler a iris, mesmo no escuro, noa adianta colocar foto, rosto ou coisa parecida, é a íris.
    E outra: Meu razr xt910 desbloqueava com o rosto do meu amigo. E não, ele não parece nem um pouco cmg kkkkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Cada dia mais interessado no XL , pena q ele é 100 dólares mais caro. Chuto ele por 3200,00
    O L1520 chegou por 2.400
    E o L930 por 1.800
    Lembrando que a MS tem fábrica em Manaus, então a alta do dólar não vai influenciar muito, apesar de que muitos componentes são importados.
    Mas tenho fé que ela vai continuar com a política de bons preços.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    O celular que achei que apresentou mais inovações práticas esse ano!

    Nada de blá blá touch, etc.

    Mas nos vivemos num mundo em que somente uma empresa parece lançar novidades, pelo menos é isso que a mídia impõe e muita gente alienada vai engolindo.
    Só olhar o exemplo da Fujitsu mesmo, que tinha lançado algo semelhante antes e fui saber agora.

    Mas se fosse certas empresas aí isso seria alardeado aos 4 cantos...

    É só lançarem um celular com blá blá touch e parece que reinventaram a roda.

  10. #10
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Duas coisas...

    1 - Ainda acho que essa tecnologia de Iris não passa da mesma que já tem no Android que reconhece o rosto do usuário, porém disfarçam fingindo que realmente lê a Iris.

    Porém, caso esteja errado...

    2 - Gostaria muito de ver se ele vai funcionar com essa moda horrível de óculos espelhados.
    Bom eu acho que ele usa ambos métodos mas principalmente o da íris.

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Duas coisas...

    1 - Ainda acho que essa tecnologia de Iris não passa da mesma que já tem no Android que reconhece o rosto do usuário, porém disfarçam fingindo que realmente lê a Iris.

    Porém, caso esteja errado...

    2 - Gostaria muito de ver se ele vai funcionar com essa moda horrível de óculos espelhados.
    Na verdade é mesmo leitor de íris , mas talvez ele use mais analises redundantes para tornar o método mais seguro, isso poderia ser a face e etc , mas com certeza o ponto central é a íris . Acho q óculos espelhado n tem problema pois o infravermelho deve passar pelo mesmo , o espelho so reflete a parte visível da luz. Tudo suposição é claro .

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    E outra: Meu razr xt910 desbloqueava com o rosto do meu amigo. E não, ele não parece nem um pouco cmg kkkkkk
    Já tentei no meu Moto G

    Nem com foto e nem com alguém parecido desbloqueou

    No Android 5.0 isso melhorou

    Agora "lê" o rosto no max. 3 seg com boa iluminação claro


  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Duas coisas...

    1 - Ainda acho que essa tecnologia de Iris não passa da mesma que já tem no Android que reconhece o rosto do usuário, porém disfarçam fingindo que realmente lê a Iris.

    Porém, caso esteja errado...

    2 - Gostaria muito de ver se ele vai funcionar com essa moda horrível de óculos espelhados.
    Fácil descobrir! Coloque um capuz ou um capacete e deixe só os olhos expostos e veremos se funciona

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Q app é aquele q eles esconderam .
    Verdade o que será????

  15. #15
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Acredito que a Microsoft vai lançar o 950XL por menos de três mil. Quando lançou o Lumia 1520 e 930 os valores foram bem abaixo do cobrado pelos top-Androids.
    Que Deus te ouça meu amigo. Se vier abaixo de 3,000 compro assim que chegar em minha cidade. Senão terei que olhar para o 950 ao invés do XL, se bem que o XL é um pouco mais bonito, e gosto de phablets.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    A cada dia fico mais admirado e sinto que precisarei comprar um. Sem dúvidas ele esta sensacional e o aspecto do designer, onde aparentava ser péssimo durante as fotos dos rumores, já tenho quase certeza que mudará diante dele.

  17. #17
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Fácil descobrir! Coloque um capuz ou um capacete e deixe só os olhos expostos e veremos se funciona
    Ooww espertao vc vai usar (enxergar) o cel utilizando um capacete.

    O povo quer que o cel funcione dentro de um vulcão!!

  18. #18
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Cupom de desconto?

  19. #19
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Seria o melhor smartphone do ano? talvez... quando estiver nas minhas mãos será, com certeza!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    Ooww espertao vc vai usar (enxergar) o cel utilizando um capacete.

    O povo quer que o cel funcione dentro de um vulcão!!
    Então o experto, isso seria pra testar se realmente o aparelho leria a íris ou apenas a face inteira do usuário, como no android.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Já tentei no meu Moto G

    Nem com foto e nem com alguém parecido desbloqueou

    No Android 5.0 isso melhorou

    Agora "lê" o rosto no max. 3 seg com boa iluminação claro
    Eu desbloqueava o moto G 2 da minha irmã com meu rosto kkk, e olha que nem somos parecidos também. Kkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Verdade o que será????
    Bord de Microsoft. Aparece no 1:35 do XL

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Duas coisas...

    1 - Ainda acho que essa tecnologia de Iris não passa da mesma que já tem no Android que reconhece o rosto do usuário, porém disfarçam fingindo que realmente lê a Iris.

    Porém, caso esteja errado...

    2 - Gostaria muito de ver se ele vai funcionar com essa moda horrível de óculos espelhados.
    Se fosse algum produto Android, ninguém estaria duvidando, e outro detalhe, se a Microsoft estiver mentindo, ela poderá ser processada, ou você acha que as outras empresas não adorariam desmentir a mesma?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Sensacional o leitor de iris.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Sensacional mano.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Duas coisas...

    1 - Ainda acho que essa tecnologia de Iris não passa da mesma que já tem no Android que reconhece o rosto do usuário, porém disfarçam fingindo que realmente lê a Iris.

    Porém, caso esteja errado...

    2 - Gostaria muito de ver se ele vai funcionar com essa moda horrível de óculos espelhados.
    Solução.. Coloque um óculos escuros e feche os olhos se ler a íris eh porque Vc está certo se não ler eh porque vc está errado

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Me perguntando quem é o imbecil que prefere um leitor de iris ao com digital. Ter que apontar pra cara pra desbloquear sendo que com digital é muito mais prático.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    É justamente por esse motivo que ninguém usava o de rosto do Android.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    Me perguntando quem é o imbecil que prefere um leitor de iris ao com digital. Ter que apontar pra cara pra desbloquear sendo que com digital é muito mais prático.
    não é sempre que funciona a digital.. e não é tão seguro muito menos rapido como c diz.. antes de falar o que n sabe procure estudar o assunto antes fãboy

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Duas coisas...

    1 - Ainda acho que essa tecnologia de Iris não passa da mesma que já tem no Android que reconhece o rosto do usuário, porém disfarçam fingindo que realmente lê a Iris.

    Porém, caso esteja errado...

    2 - Gostaria muito de ver se ele vai funcionar com essa moda horrível de óculos espelhados.
    se fosse reconhecimento facial não funcionaria com oculos escuro não acha?