LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Pessoal não lê a matéria e comenta besteira. Típico de brasileiro preguiçoso. Ele apenas fala da falta da ultra resolução(4K) em câmeras profissionais, sendo assim celulares com essa tecnologia conseguem um desempenho melhor em alguns ambientes.

  2. #32
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Só vi mentiras. iPhone ser melhor que uma DSLR e fazer um ensaio sensual com mulheres (se fosse com homens aí sim, seria mais verídico), kkkkkk.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Sempre quando um iPhone é lançado aparece um fotógrafo profissional para exaltar a câmera. Sempre! Com as outras marcas isso nao acontece. O mais engraçado, é que entre os próprios concorrentes, o iPhone não consegue nem subir no pódio.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Chega a ser ridiculo, tem gente que acredita.rsrsrsrs

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Então imagina meu Lumia 930... e IMAGINA O LUMIA 950...
    Deixem o Lumia 1020 fora dessa!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Imagina as fotos que este rapaz tira pra pensar nessas câmeras fracas são boa deve ser um sequelado ...

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Provavelmente não leem, se leem não entendem e com certeza se escrevermos um texto maior em nossos debates também não lerão rs...
    O problema do Brasil não está na política, tão pouco na economia, mas sim na educação e consciência de cada um.
    Repare que a matéria apenas esboça todo o aparato necessário para fotografias profissionais, pena que no exemplo ele mostrou apenas fotografias 'chapadas', geralmente com luzes focais.
    Gostei do aparato pra evitar sombras e cores difusas, com paredes negras, essa não conhecia, sabia apenas do reflexo branco pra criar iluminação, gostei de aprender no vídeo o uso de um absorvente de luzes difusas.
    Boas técnicas para fotografia, muito bom o trabalho, câmera é apenas um instrumento ainda pouco melhorado.



    Quote Originally Posted by MarcusFigueira View Post
    Pessoal não lê a matéria e comenta besteira. Típico de brasileiro preguiçoso. Ele apenas fala da falta da ultra resolução(4K) em câmeras profissionais, sendo assim celulares com essa tecnologia conseguem um desempenho melhor em alguns ambientes.
    Last edited by EstanDuarte; 10-08-2015 at 10:28 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se você assistisse o vídeo, você se sentiria sequelado por ter feito esse comentário infeliz.

    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Imagina as fotos que este rapaz tira pra pensar nessas câmeras fracas são boa deve ser um sequelado ...
    A vida tem dessas coisas...

  9. #39
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nikon tem mal tratamento de imagem, e elas apresentam muitos ruidos.
    Pegue as fotos de book em est?dio e analise as fotografias antes do Photoshop !!!!

    J? tive a oportunidade de analisar em um evento da empresa, est?dio foi contratado e na escolha das fotos antes do tratamento, eu pude observar as imagens em tamanho FUULL.
    De fato as c?meras profissionais possuem bons jogos de lentes, por?m em sensor ainda deve muito.
    S? n?o esquece que na maioria das c?meras profissionais a foto ? em RAW (o negativo das fotos digitais), ela n?o tem tratamento algum na imagem, ? o arquivo "cru", exatamente do jeito que o sensor capturou. No iPhone e em TODOS os outros smarts a foto recebe um "photoshop" (satura??o, nitidez, contraste, etc), pegue um Lumia que h? a possibilidade de foto em RAW e veja a diferen?a da foto "normal", a RAW ser? mais "feia" visualmente, mas pra edi??o as possibilidades s?o muito maiores.Quanto ao 4K a resposta ? demanda, por hora at? pra armazenar fica complicado, imagina um evento de 2 horas em 4K, imagina editar um arquivo desses, sem contar que o aquecimento do equipamento (nada de paradas, filmar direto por horas), etc.

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sim, sim. Acho o tratamento das fotos nos Lumias muito irreais, parece fotos do SnapChat, muito brilho, muita cor, e ausencia de sombras simulando claridade e sensibilidade da foto...


    Quote Originally Posted by francisco View Post
    S? n?o esquece que na maioria das c?meras profissionais a foto ? em RAW (o negativo das fotos digitais), ela n?o tem tratamento algum na imagem, ? o arquivo "cru", exatamente do jeito que o sensor capturou. No iPhone e em TODOS os outros smarts a foto recebe um "photoshop" (satura??o, nitidez, contraste, etc), pegue um Lumia que h? a possibilidade de foto em RAW e veja a diferen?a da foto "normal", a RAW ser? mais "feia" visualmente, mas pra edi??o as possibilidades s?o muito maiores.Quanto ao 4K a resposta ? demanda, por hora at? pra armazenar fica complicado, imagina um evento de 2 horas em 4K, imagina editar um arquivo desses, sem contar que o aquecimento do equipamento (nada de paradas, filmar direto por horas), etc.
    A vida tem dessas coisas...

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Sim, sim. Acho o tratamento das fotos nos Lumias muito irreais, parece fotos do SnapChat, muito brilho, muita cor, e ausencia de sombras simulando claridade e sensibilidade da foto...
    E são considerados os melhores aparelhos para fotos. Engraçado que fotógrafos profissionais ainda acham o Lumia 1020 o melhor do mundo, e afirmam ser superior a muitas câmeras profissionais, o tratamento das fotos você da se você quiser.

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Deixem o Lumia 1020 fora dessa!!!
    Tem que deixar o 1020 para não humilhar né, então deixa aparelhos com câmera menos profissional, digamos assim...rs

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Imagina as fotos que este rapaz tira pra pensar nessas câmeras fracas são boa deve ser um sequelado ...
    Imagina quanto ele recebeu kk

  14. #44
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Essa matéria tem cheiro de Manipulação.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vou fazer de conta que acredito.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    só choro nos comentários kkkk, claro que vcs entendem mais que um profissional... lógico!
    se eu recebesse o que ele ganhou, eu iria falar o mesmo e.e

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Apple usa um sistema de propaganda nada honesto, isso não foi nada profissional... Eh muita mentira que ela conta como contratar um usuário salvo por um Apple watch , todo dia tem um ou dois salvos por iPhone SIM ELES FAZEM MILAGRES, enfim são situações manipuladas irreais que convencem pessoas de mente fraca a comprarem tais produtos

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    EU RI ALTO!!! Marketing foda heim, me fez vim aqui olha a materia, vou pegar um Iphone 6S só para comparar com minhas DSLR Full Frames e dizer exatamente isso!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    só digo uma frase: VAI TOMAR NO OLHINHO DO CÚ APPLE !!!!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    mais 2 dessas tem direito a musica no fantastico. hahahaha

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by andre_burity View Post
    EU RI ALTO!!! Marketing foda heim, me fez vim aqui olha a materia, vou pegar um Iphone 6S só para comparar com minhas DSLR Full Frames e dizer exatamente isso!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  22. #52
    Kkkk da série eu ri

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    kkkkkkk tá até doendo a barriga kkkkkk, meu Deus quanta bobagem em uma matéria...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Hahahaha, esse cara não sabe nem o que é sincronizar flash.