LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Isso que é um celular caprichado

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Porque, como você disse, seria cópia.
    que não chega a ser um problema nos dias atuais... kkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by WSCarvalho View Post
    Gente, cuidado com a concordância nas frases, ou se usa todavia ou embora, as duas juntas são redundantes.
    Ok professor .o>

  4. #34
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Felipe_Schaefer22 View Post
    Quero trocar de smart no final do ano, e to em duvida entre esses 3 aparelhos mesmo, e com aquela vontade batendo pra experimentar o wp, que nunca fui usuario.
    Reposta simples e rápida: Se vc pode ficar sem Snap e não se liga muito em joguinhos lançados a cada minuto o WM serve , mas se vc gosta de todos os apps de tudo e últimos lançados ai o WN n serve. Ele me atende pq dou mais atenção a experiência do sistema do a experiência de alguns apps. Gosto da leveza e de ver as Tiles , alias as Tiles é o q mais me prende .

  5. #35
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by LucasFrz View Post
    se vim pro brasil com todos os impostos cobrados (II, IPI, ICMS, COFINS, ISS, IOF). não chuto menos que 4.300
    O Note 5 custa 50 dólares mais então o XL chega entre 3000 e 3200 .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Um celular com configuração de tirar o folego, uma falha é a bateria, 3000 mah na LG é triste, dificiil dar 4h de tela, pior que iphone. Já que o cel é gigante, deveriam aumentar a bateria. Se a LG aprender a fazer um gerenciamento de energia decente nos seus novos smarts, eu volto a ter celulares dessa marca.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Claro que não vou comprar. Sou pobre, mas esse é o meu número um.
    Acabamento premium de verdade. Sem botões frontais e laterais. Não sei como todas não copiaram isso ainda.
    A LG ainda possue a patente dos botões físicos na parte traseira dos aparelhos, por isso a Azus colocou apenas 2 botões na parte traseira do Zenfone 2.

  8. #38
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by WSCarvalho View Post
    Gente, cuidado com a concordância nas frases, ou se usa todavia ou embora, as duas juntas são redundantes.
    Todavia = Conjunção adversativa;
    Embora = Conjunção Concessiva.
    Portanto, não são redundantes

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    O preço vai ser uns 4 mil reais.

  10. #40
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Um celular com configuração de tirar o folego, uma falha é a bateria, 3000 mah na LG é triste, dificiil dar 4h de tela, pior que iphone. Já que o cel é gigante, deveriam aumentar a bateria. Se a LG aprender a fazer um gerenciamento de energia decente nos seus novos smarts, eu volto a ter celulares dessa marca.
    Mas vc pode comprar uma bateria extra, o que não é possível com os tops da concorrência (Samsung, Asus, Motorola...).

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    CARELHOOO!! isso sim que é um top.

  12. #42
    Esse aro igual do lumia 950

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    O Note 5 custa 50 dólares mais então o XL chega entre 3000 e 3200 .
    O Note 5 esta custando 3.799 na versão 32 sem slot para expansão. se lançarem aqui por isso ou ate menos é para competir com os outros smart's com custo parecido.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by JeMappelleJunior View Post
    Esse aro igual do lumia 950
    Lumia 950 com aro igual do LG. O V10 foi lançado antes.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    E meu amigo tira só a MOTOROLA, desse lista porque só o maxx tem 3900 ampère de bateria, x play 3600, e o moto x force 3790, insuficiente para agüentar até o fim de tarde do segundo dia de uso, eu tenho um maxx e não troco até o surgimento do snapdragon 820.....

  16. #46
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Juniorf12 View Post
    E meu amigo tira só a MOTOROLA, desse lista porque só o maxx tem 3900 ampère de bateria, x play 3600, e o moto x force 3790, insuficiente para agüentar até o fim de tarde do segundo dia de uso, eu tenho um maxx e não troco até o surgimento do snapdragon 820.....
    3900 mA (ampere dá pra iluminar uma cidade inteira. hehehe)

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Essa LG é bem interessante. Gosto desse estilo. Sem botões frontais, sem botões laterais.
    Aparelho incrível. Pena que o preço das coisinhas incríveis são de amargar.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760

    O que fode neste aparelho (e em quase todos os demais tops desta geração) é o SoC. Até entendo a dificuldade das fabricantes. Afinal o Snapdragon 808 é fraco demais para os padrões atuais (ainda mais com esta putaria de tela 2K), e se usar o Snapdragon 810 o negócio frita... Juntando-se isto à alta do dólar, e consequentemente os preços absurdos, fica inviável trocar de aparelho nesta geração. Eu mesmo só trocarei no primeiro semestre do próximo ano. Esperemos para ver o que sucede esta "geração perdida".

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O que fode neste aparelho (e em quase todos os demais tops desta geração) é o SoC. Até entendo a dificuldade das fabricantes. Afinal o Snapdragon 808 é fraco demais para os padrões atuais (ainda mais com esta putaria de tela 2K), e se usar o Snapdragon 810 o negócio frita... Juntando-se isto à alta do dólar, e consequentemente os preços absurdos, fica inviável trocar de aparelho nesta geração. Eu mesmo só trocarei no primeiro semestre do próximo ano. Esperemos para ver o que sucede esta "geração perdida".
    808 fraco pros padrões atuais? O que ele não faz? O que ele não roda? E meio triste ver que as pessoas andam comprando smartphones pra rodar benchmarck, e não pra usar o aparelho.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    808 fraco pros padrões atuais? O que ele não faz? O que ele não roda? E meio triste ver que as pessoas andam comprando smartphones pra rodar benchmarck, e não pra usar o aparelho.
    Eu não sei se você sabe, mas a GPU do SoC Snap. 808 é inferior à do Snap. 805. Roda tudo o que tem de apps atuais, mas o ganho de performance em relação a geração anterior é ínfimo, isso por causa das malditas telas 2K. Fora a bateria e todo o resto. Pagar o absurdo que um top de linha está custando para ter um mesmo desempenho ou até inferior é tolice. Sinto muito, mas nenhum Snapdragon está a altura de um Exynos ou mesmo do A9. Por isso, sim. Para os padrões atuais é fraco. Aceite se quiser.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu não sei se você sabe, mas a GPU do SoC Snap. 808 é inferior à do Snap. 805. Roda tudo o que tem de apps atuais, mas o ganho de performance em relação a geração anterior é ínfimo, isso por causa das malditas telas 2K. Fora a bateria e todo o resto. Pagar o absurdo que um top de linha está custando para ter um mesmo desempenho ou até inferior é tolice. Sinto muito, mas nenhum Snapdragon está a altura de um Exynos ou mesmo do A9. Por isso, sim. Para os padrões atuais é fraco. Aceite se quiser.
    Concordo em parte com o que você disse, más não respondeu a minha pergunta. No momento uso: LG G2, LG G4, MOTO MAXX e o GALAXY S6 EDGE. Em termos de performance não vejo nenhum ficando pra trás. Benchmarks são sempre manipulados para favorecer a apple. Ate por que a Comunidade de Desenvolvimento de Benchmark precisa de dinheiro.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Concordo em parte com o que você disse, más não respondeu a minha pergunta. No momento uso: LG G2, LG G4, MOTO MAXX e o GALAXY S6 EDGE. Em termos de performance não vejo nenhum ficando pra trás. Benchmarks são sempre manipulados para favorecer a apple. Ate por que a Comunidade de Desenvolvimento de Benchmark precisa de dinheiro.
    A apple nem liga pra números em benchmarks... android que tem essa mania de fazer celular só pra pontua no antutu, até o iphone 4s tem mais jogos pesados disponíveis do que os top de linha atual android, está estacionado no asphalt 8 e ainda a google deixa vários lixo na loja android só pra dizer que tem mais apps

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juniorf12 View Post
    E meu amigo tira só a MOTOROLA, desse lista porque só o maxx tem 3900 ampère de bateria, x play 3600, e o moto x force 3790, insuficiente para agüentar até o fim de tarde do segundo dia de uso, eu tenho um maxx e não troco até o surgimento do snapdragon 820.....
    Meu blu energy tem 5000 ampere

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O que fode neste aparelho (e em quase todos os demais tops desta geração) é o SoC. Até entendo a dificuldade das fabricantes. Afinal o Snapdragon 808 é fraco demais para os padrões atuais (ainda mais com esta putaria de tela 2K), e se usar o Snapdragon 810 o negócio frita... Juntando-se isto à alta do dólar, e consequentemente os preços absurdos, fica inviável trocar de aparelho nesta geração. Eu mesmo só trocarei no primeiro semestre do próximo ano. Esperemos para ver o que sucede esta "geração perdida".
    Em 2016 o imposto dos smartphones no Brasil irá aumentar... Não sei se é viável comprar apenas em 2016...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    só pelas comparações já temos.
    Lumia 950 X LG V10

    3GB X 4GB (RAM)
    20 X 16 (Câmera)
    4K X 4K (filmagem)
    5.2 X 5.7
    OLED X QHD
    1440 x 2560 pixels (565 ppi) X 2560x1440 pixels, 513ppi
    192 X 192 (peso/gramas)
    549 X 693 (USD)
    32GB + Slot 2T X 64GB + Slot 2T


    Dá pra ver que ano que vem os Smarts foram feitos (pensados) pra quem quer um aparelho por muitos anos.
    Só pra vende... porque não tem aplicativos descentes nem para 2GB de ram kkk quem for esperto não troca de celular, porque vai roda as mesmas coisas, únicos que tem algo novo é o lumia com leitor de íres, resfriamento líquido e o iphone 6s com 3d touch... porque o resto só aumento o hardware pra vende faz nada de mais comparado com os top de 2013