LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    iPhone 6s com chipset fabricado por Samsung oferece autonomia de bateria inferior

    TSMC mostra que seu processo de fabricação a 16nm está rendendo mais que os 14nm da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Sinto cheiro de sabotagem da Samsung. Não é possível. Pelo jeito que a Apple é, nunca mais a Samsung produzirá Socs pra ela.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    Sinto cheiro de sabotagem da Samsung. Não é possível. Pelo jeito que a Apple é, nunca mais a Samsung produzirá Socs pra ela.
    Concordo contigo viu. Pois quanto menor a litografia melhor a eficiência em tudo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu sempre falei que essa Samsung é uma safada e tem gente que ainda acha ruim, ou é sabotagem, ou é o que eu sempre achei, é uma fabricante fundo de quintal. tinha muitos retardados ai falando mau da TSMC, agora toma ai na cara.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu sempre falei que essa Samsung é uma safada e tem gente que ainda acha ruim, ou é sabotagem, ou é o que eu sempre achei, é uma fabricante fundo de quintal. tinha muitos retardados ai falando mau da TSMC, agora toma ai na cara.
    Safada eh a Apple agora ela vai usar a muleta ah a culpa eh da Samsung que fez o chipset

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    Sinto cheiro de sabotagem da Samsung. Não é possível. Pelo jeito que a Apple é, nunca mais a Samsung produzirá Socs pra ela.
    Eh Apple arranca milhões da Samsung em processo, agora confia na Samsung fabricação de chipset?! Ou eh algo premeditado ou burrice, eh mais culpa da Apple que Samsung

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Não sou fan da Samsung mas acho muito conveniente pra Apple acusar problema de bateria aos chipsets da Samsung uma que é concorrente , confiou nela porque quis ainda mais que vive em pé de guerra outra que bateria nunca foi o forte dos iphone