LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by azanker View Post
    Esse lance de "a prova d'gua' deve ser para quem usa o aparelho na hora que está bostejando, vai que ele cai na privada. Parada imbecil, nenhum smartphone meu caiu na agua, nenhum, agora nego trata o aparelho como se fosse uma pedra, é complicado. Ué..sobre o cabo, não é fio. é cabo! voce tá brigando com a imagem que diz CABLE, e é o padrão do lumia, não entendo teve algum alarde pelo padrão usado pela apple? cada qual usa o sistema que mais otimiza seu aparelho. ruim pra nós? sim e não...sim porque sempre vai ter que rolar de comprar um cabo extra e não porque com o cabo do aparelho vou poder aproveitar de tudo que ele oferece (continiumm, carregamento rapido...)Design é relativo, tem gente que ama e tem gente que odeia, aliais com todos os celulares são assim, gosto não se discute. A Store ta crescendo e vai ter um boom agora com a chegada do w10, o garoto zuck vai vir trazendo com ele uma penca de apps. Som sterio? serio isso?
    a certificação a prova d'agua eu ate acho justo, acontece acidentes com o math disse ! Já o som estereo... desnecessário, usa o fone cara, mas ai eles dizem "não vem fone", eu particulamente, não usaria o fone, pq os fones q vem nos aparelhos, quase sempre, são ruinzinhos, e vc quer um som agradável,vai comprar um fone por fora... já o cabo, olha escrito ai... se vc n esta no novo padrão, paciencia, como mudou, todos vao ter q se atualizar !

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se o aparelho tem um bom sistema de som, por que não improvisar uma caixinha de som com ele enquanto cozinha, por exemplo?
    Ah, procura sobre os HTCs, são incríveis!

  3. #63
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    a certificação a prova d'agua eu ate acho justo, acontece acidentes com o math disse ! Já o som estereo... desnecessário, usa o fone cara, mas ai eles dizem "não vem fone", eu particulamente, não usaria o fone, pq os fones q vem nos aparelhos, quase sempre, são ruinzinhos, e vc quer um som agradável,vai comprar um fone por fora... já o cabo, olha escrito ai... se vc n esta no novo padrão, paciencia, como mudou, todos vao ter q se atualizar !
    Nem sempre o fone é legal cara. Já vi várias situações que alguém chega num grupo de amigos e fala "Olha esse vídeo aqui.", o alto falante se faz necessário, até para escutar uma chamada no viva voz com mais qualidade por exemplo.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    1- Resistência a água seria uma boa, mas eu nunca usaria um celular perto de lugares q possa molhar ele, então *na minha opinião* ñ é necessário;
    2- Essa eu tenho q reclamar pq eu gosto de ouvir música, realmente a MS tem q parar de tirar os fones.
    3- Auto-falantes estéreo seria uma boa, mas né...
    4- Essa ñ é cupa do celular, mas como disseram ta pra mudar.
    5- *Na minha opinião* eles tão bonitos, fazer eles em metal tbm ficaria bonito, mas ai o preço subiria, então...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    1 - Atualmente não acho necessario
    2 - Não me importo já que tenho meu proprio fone de ouvido
    3- seria uma boa
    4 - não é culpa do celular
    5 - não achei tao feio assim, mas da pra melhorar

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    1 - aparelhos da microsoft ainda dão conta do recado (meu lumia 640 molhou, um dia de sol e parecia mais novo do que antes de molhar);

    2 - ninguém compra um top de linha sem ter um fone antes kkkkkk, enquanto ao cabo economiza se comprado por fora;

    3 - se por um fone da para ouvir estéreo tranquilo, se quer escutar um som bom compra uma caixa de som (ou vc quer um smart que nem o moto g com aquele negócio na tela );

    4 - o tempo resolvera (e a competência da windows );

    5 - o policarbonato é mais caro que o "metal", e mil vezes melhor;

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eles sempre colocam fones ruins.