LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Tava muito escuro e parecia que era de dia pela camera =x
    Ta aí um detalhe que faz a câmera ser boa, não acha? hahah Ou tu quer fotos escuras e que percam toda a qualidade como ocorre no Iphone? Este mesmo só serve com um nível considerável de luz.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DrewBr View Post
    O App de Fotos do Windows 10 reproduz Live Images dos Lumias?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?! O meu nunca fez isso!!
    O meu Lumia 930 já faz isso '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quer mais horrível q o S5, Moto Maxx e Nexus kkkk, pode não ser um S6 EDGE mas nem de longe se compara a esses 3
    Edge, aquele fundo de vidro, imagina aquilo caindo, e a lateral com a tela, imagina caindo de lado.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by rpffilho View Post
    Fala pessoal, tenho uma duvida nada haver com o post. Estou morando na Irlanda e estou querendo trocar meu 535, e com esse lançamento estou em um dilema. Sei que o 950 vai sair aqui por 550 euros e o 950xl por 650 euros, porem consigo achar o 930 por 190 euros. Vocês acham que vale a pena investir em um desses novos flagships mesmo com essa diferença toda?? Lembrem-se que o euro hj esta valendo R4 4,50 hehehe.

    Desde de já obrigado pelas opiniões!!
    Aí depende.
    O dinheiro que te sustenta vem da Irlanda ou do Brasil?
    Se você mora e consegue o dinheiro aí, essa conversão da moeda é meio que sem sentido. Agora se por exemplo seus pais lhe mandam dinheiro do Brasil pra aí, tenha dó deles e compre o mais barato kkkk.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu devo comprar o Lumia 950 XL pra substituir o Lumia 930, apesar de gostar do aparelho e me atender atualmente o ponto da bateria pesa bastante pra mim, algo que não será problema no phablet.
    Eu tô com um 640XL de uma amiga em casa, tava travando, descarregando super rápido e tal, peguei pra reinstalar o sistema.
    Enfim... quero dizer que tô há 2 dias usando ele de vez em quando, pra acessar internet, baixar apps e tudo mais, e por mais que seja tentador uma tela gigante, pra ver vídeos e tudo, e uma bateria INCRÍVEL, eu não conseguiria ter um aparelho daquele tamanho por muito tempo
    Dependendo das próximas fabricantes que virão, acho que comprarei o 950 mesmo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Aí depende.
    O dinheiro que te sustenta vem da Irlanda ou do Brasil?
    Se você mora e consegue o dinheiro aí, essa conversão da moeda é meio que sem sentido. Agora se por exemplo seus pais lhe mandam dinheiro do Brasil pra aí, tenha dó deles e compre o mais barato kkkk.
    Muito bem pensado!

  7. #37
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Prefiro V10 ou Note 5
    Será que o V10 ou o note 5 (na casa dos 3.7k) serãmaisobaratos que o Lumia 950xl, desconfio que

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Será que o 950 vira muito caro calera? Dependendo trocarei o 930

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Será que o 950 vira muito caro calera? Dependendo trocarei o 930
    Não compensa.