LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,786

    Microsoft assume como terceira maior fabricante de smartphones da Europa

    Trimestre encerrado ao final de agosto colocou Microsoft como terceira maior fabricante de smartphones da Europa, ficando atrás apenas de Samsung e Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Pra mim o grande problema da Microsoft e que ela usa snapdragon 2xx em smartphone de entrada. E SP 4xx intermediário, teria que ser ao contrário snapdragon 4xx de entrada e SP 6xx intermediário.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A Europa sempre foi o forte para a MS.
    Tenho um amigo em Portugal que lá no início do Lumias com Windows Phone 8 já dizia que o povo estava alvoroçado com a chegada do Lumia 1020. Foi um sucesso na época.
    A Apple que tome cuidado que os Lumias passam o iPhone.
    Samsung pode demorar um pouco. O povo lá adora a Samsung.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Também, motorola, sony e LG só fazem merda.

    Eu refuto o windows, mas a Microsoft praticamente não tem competidor na linha de entrada. E entre Microsoft e Xing Ling, como mostra a tabela acima, o povo prefere a Microsoft.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071

    Nossa vei, não pensava q a Motorola ia tão mal assim fora do Brasil

  6. #6
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Nossa vei, não pensava q a Motorola ia tão mal assim fora do Brasil
    Só aqui o pessoal fala de xing ling e compra Motorola... são bons aparelhos, mas nem se comparam a um Nokia/Microsoft.

  7. #7
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    É, parece que os europeus não curtem as saboneteiras da Motorola...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    É, parece que os europeus não curtem as saboneteiras da Motorola...
    so br mesmo é puxa saco da motorola

  9. #9
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985

    Que bom que a MS não para de crescer. Acho a linha Lumia realmente demais, mesmo com alguns deslizes da MS.
    Agora me pergunto. Num mercado tão competitivo como o de smartphones, será mesmo que a Nokia voltará em 2016? Sei que matéria não citou isso mas é um assunto que se falou ao longo do ano, inclusive aqui no TC.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A Europa sempre foi o forte para a MS.
    Tenho um amigo em Portugal que lá no início do Lumias com Windows Phone 8 já dizia que o povo estava alvoroçado com a chegada do Lumia 1020. Foi um sucesso na época.
    A Apple que tome cuidado que os Lumias passam o iPhone.
    Samsung pode demorar um pouco. O povo lá adora a Samsung.
    Cara a MS só esta nessa posição por causa dos seus smarts de entradaque sao os melhores em CxB, agora em vende de Tops se nao me engano a MS esta entre as ultimas com seus carros chefes

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Pra mim o grande problema da Microsoft e que ela usa snapdragon 2xx em smartphone de entrada. E SP 4xx intermediário, teria que ser ao contrário snapdragon 4xx de entrada e SP 6xx intermediário.
    tambem penso assim.

  12. #12
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    Cara a MS só esta nessa posição por causa dos seus smarts de entradaque sao os melhores em CxB, agora em vende de Tops se nao me engano a MS esta entre as ultimas com seus carros chefes
    Está em último porque seus high-end eram ainda os L930 e L1530 já bem defasados em relação a concorrência. Vejamos agora com o L950 e L950XL (e um possível Surface Phone?) como as coisas ficarão

  13. #13
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Pra mim o grande problema da Microsoft e que ela usa snapdragon 2xx em smartphone de entrada. E SP 4xx intermediário, teria que ser ao contrário snapdragon 4xx de entrada e SP 6xx intermediário.
    diferentemente de android windows é bem otimizado, um snap 2xx num windows roda mais liso que um 4xx num android

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    Cara a MS só esta nessa posição por causa dos seus smarts de entradaque sao os melhores em CxB, agora em vende de Tops se nao me engano a MS esta entre as ultimas com seus carros chefes
    Eu ainda achava interessante os intermediários da MS. E o que mais detonou a marca em minha região foi os baratinhos. Até hoje tem pobre detonando a linha 5xx e não tem como trocar pois não tem dinheiro para tal.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu ainda achava interessante os intermediários da MS. E o que mais detonou a marca em minha região foi os baratinhos. Até hoje tem pobre detonando a linha 5xx e não tem como trocar pois não tem dinheiro para tal.
    Poxa, mas concorrente melhor não há, pelo menos não no Brasil. O mais peba da LG, Leon, da Motorola, Moto E, da Samsung, J1, da Sony, E4, da Xiaomi, Redmi 2, todos esses são mais caros ou mais ruins em relação aos 5xx da Microsoft.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Poxa, mas concorrente melhor não há, pelo menos não no Brasil. O mais peba da LG, Leon, da Motorola, Moto E, da Samsung, J1, da Sony, E4, da Xiaomi, Redmi 2, todos esses são mais caros ou mais ruins em relação aos 5xx da Microsoft.
    É complicado. Não posso tb dizer pelos outros.
    Eu não compraria um Android baratilho e nem um Windows Phone baratilho.
    Tá, também não compraria um de 2 mil ou mais.
    Os intermediários são os que me agradam.
    O que vejo é gente dizendo que não gostou dos WP baratinhos e pelo pouco uso deles ( facebook, Instagram e Zap) preferem o Android pois funcionam melhor nele. Vai entender.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É complicado. Não posso tb dizer pelos outros.
    Eu não compraria um Android baratilho e nem um Windows Phone baratilho.
    Tá, também não compraria um de 2 mil ou mais.
    Os intermediários são os que me agradam.
    O que vejo é gente dizendo que não gostou dos WP baratinhos e pelo pouco uso deles ( facebook, Instagram e Zap) preferem o Android pois funcionam melhor nele. Vai entender.
    Os apps do Windows Phone conseguem ser mais mal feitos que o do Andoid. '-'

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Está em último porque seus high-end eram ainda os L930 e L1530 já bem defasados em relação a concorrência. Vejamos agora com o L950 e L950XL (e um possível Surface Phone?) como as coisas ficarão
    Como defasados se o sistema tem menos de 5% de apps que precisam de 1GB de RAM? Detalhe que os modelos citados tem 2GB!

  19. #19
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Só resta a M$ lançar um smart topo de linha com certificação IP68. Já pensou, um futuro Surface Phone com IP68 e configurações top ? Seria magnifico. Meu sonho:

    Surface Phone specification:Chassis: Metal rim + polycarbonate body backplate White, black, orange; IP68 certified; 5.2 inch 1440 x 2560 pixels (~583 ppi pixel density) PureMotion HD+ ClearBlack display;Protection Corning Gorilla Glass 4 ;Intel® Atom x7-Z8700 14 nm Processor (2M Cache, up to 2.40 GHz) Quad-core;Gen8 HD Graphics 16 EUs @ 200 - 600 MHz, dual-channel memory;Iris scanner (near infrared, no beta version) for Windows Hello;4GB of RAM;128GB of internal storage with a microSD card slot 2Tb;41MP PureView technology, Carl Zeiss optics, optical image stabilization, auto/manual focus, Xenon;10MP 1080p Wide-angle front facing camera Auto HDR LED;3.800 mAh Non-removable battery;
    Windows 10 mobile, modo continuum; Qi wireless chargingUSB Type-CNano-SIM

  20. #20
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    É, parece que os europeus não curtem as saboneteiras da Motorola...
    kkkk podis crê a canoa da motorola

  21. #21
    Só Brasileiro mesmo pra gostar das Canoas da Motorola

  22. #22
    Parabéns Microsoft, gosto do sistema do WP más a desgraça da Microsoft mesmo é não ter os principais Apps então desconsidero meus elogios, prefiro um Samsung, Lg, Motorola até mesmo o iphone

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Pra mim o grande problema da Microsoft e que ela usa snapdragon 2xx em smartphone de entrada. E SP 4xx intermediário, teria que ser ao contrário snapdragon 4xx de entrada e SP 6xx intermediário.
    Moto G usa série 410. Maioria dos intermediários. Não só a Microsoft.

  24. #24
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como defasados se o sistema tem menos de 5% de apps que precisam de 1GB de RAM? Detalhe que os modelos citados tem 2GB!
    Defasados em termo de números brutos para propagandear e agradar a massa que anseia sempre pelos maiores aparelhos em RAM, processamento, resolução de display, etc. Msm os aparelhos 930 e 1530 sendo totalmente funcionais e entregarem uma ótima experiência de uso, pois como vc msm disse o SO e apps dos Lumias são em sua maioria leves, a galera que compra aparelhos tops quer ostentar produtos com specs impressionantes, mesmo que no cotidiano não precisem de tudo aquilo, sejamos sinceros.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Só resta a M$ lançar um smart topo de linha com certificação IP68. Já pensou, um futuro Surface Phone com IP68 e configurações top ? Seria magnifico. Meu sonho:

    Surface Phone specification:Chassis: Metal rim + polycarbonate body backplate White, black, orange; IP68 certified; 5.2 inch 1440 x 2560 pixels (~583 ppi pixel density) PureMotion HD+ ClearBlack display;Protection Corning Gorilla Glass 4 ;Intel® Atom x7-Z8700 14 nm Processor (2M Cache, up to 2.40 GHz) Quad-core;Gen8 HD Graphics 16 EUs @ 200 - 600 MHz, dual-channel memory;Iris scanner (near infrared, no beta version) for Windows Hello;4GB of RAM;128GB of internal storage with a microSD card slot 2Tb;41MP PureView technology, Carl Zeiss optics, optical image stabilization, auto/manual focus, Xenon;10MP 1080p Wide-angle front facing camera Auto HDR LED;3.800 mAh Non-removable battery;
    Windows 10 mobile, modo continuum; Qi wireless chargingUSB Type-CNano-SIM
    Vai comprar?

  26. #26
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Defasados em termo de números brutos para propagandear e agradar a massa que anseia sempre pelos maiores aparelhos em RAM, processamento, resolução de display, etc. Msm os aparelhos 930 e 1530 sendo totalmente funcionais e entregarem uma ótima experiência de uso, pois como vc msm disse o SO e apps dos Lumias são em sua maioria leves, a galera que compra aparelhos tops quer ostentar produtos com specs impressionantes, mesmo que no cotidiano não precisem de tudo aquilo, sejamos sinceros.
    Verdade! 10 Carácteres

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Defasados em termo de números brutos para propagandear e agradar a massa que anseia sempre pelos maiores aparelhos em RAM, processamento, resolução de display, etc. Msm os aparelhos 930 e 1530 sendo totalmente funcionais e entregarem uma ótima experiência de uso, pois como vc msm disse o SO e apps dos Lumias são em sua maioria leves, a galera que compra aparelhos tops quer ostentar produtos com specs impressionantes, mesmo que no cotidiano não precisem de tudo aquilo, sejamos sinceros.
    Má propaganda da Microsoft então, se o aparelho é foda mesmo sendo velho, por que não mostrar isso? Ganharia mais clientes facilmente.

  28. #28
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Má propaganda da Microsoft então, se o aparelho é foda mesmo sendo velho, por que não mostrar isso? Ganharia mais clientes facilmente.
    Isso é conhecido por uma boa parcela do público que gosta de tecnologia, sendo essas aparelhos uma opção para os que não tem receio de sair do sistema dominante, mas temos uma boa parcela que compra por ostentação, portanto compram pelo fetiche do produto, não pelo seu real custo x benefício

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Parabéns Microsoft, gosto do sistema do WP más a desgraça da Microsoft mesmo é não ter os principais Apps então desconsidero meus elogios, prefiro um Samsung, Lg, Motorola até mesmo o iphone
    Os principais tem, só os apps modinha que não acrescentam nada a vida da pessoa que ainda não estão na grade do Windows Phone.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    entrei no site da wiko que eu nem sabia que existia, e tem uns smarts legais la.