LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,727

    Que tal jogar bingo pelo celular sem ganhar nada de relevante?

    Microsoft Bingo é um jogo absolutamente entediante feito pela empresa para o seu Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    29
    Quase não é Fanboy de açgum outro sistema.
    Tem bons jogos sim, vá se interar. Na verdade, tem jogos muito melhores que os do Android e IOS.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by HaisWell View Post
    Quase não é Fanboy de açgum outro sistema.
    Tem bons jogos sim, vá se interar. Na verdade, tem jogos muito melhores que os do Android e IOS.
    Game Troppers e só. E ainda parece ter sido "comprada" pela Microsoft. Ou não tem os jogos da concorrência ou chegam bem depois.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    hahuahuahuahua... cara mas isso do jogo ser entediante é relativo. Eu por exemplo acho candy crush um negócio chato pra baralho e as pessoas gostam. Vou até baixar esse Microsoft Bingo pra ver se é tao chato assim. Eu curtia jogar bingo quando era criança xD
    Last edited by Nosfer4tu; 10-08-2015 at 07:24 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Game Troppers e só. E ainda parece ter sido "comprada" pela Microsoft. Ou não tem os jogos da concorrência ou chegam bem depois.
    Os jogos XBOX Live, que são muitos, são bons. Dão um banho em muitos e muitos jogos android.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    29
    E o autor desse título queria o que? Ganhar apps pagos? Ganhar Lumias da Microsoft? Cara besta

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Só pra dar minha conclusão: Gostei do game! =D

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by HaisWell View Post
    E o autor desse título queria o que? Ganhar apps pagos? Ganhar Lumias da Microsoft? Cara besta
    e ainda deve ter ficado 3 dia para perceber kkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    e ainda deve ter ficado 3 dia para perceber kkkkkkk
    Ah. Tá explicado. Ele deveria esperar ganhar algo no jogo

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by HaisWell View Post
    Os jogos XBOX Live, que são muitos, são bons. Dão um banho em muitos e muitos jogos android.
    Os da TellTale, não tem nenhum. Os da NVIDIA então, não têm nada lá. EA? Enquanto Microsoft se ocupa em fazer umas miniaturas de Halo, a 2K já tinha levado BioShock para o iOS. Emuladores então?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Alguém quis se passar de idiota.

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Só achei ruim por depender de internet, ter compras internas e não ser otimizado.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by HaisWell View Post
    Ah. Tá explicado. Ele deveria esperar ganhar algo no jogo
    Pensa bem, num bingo as pessoas esperam receber algum prêmio. Deve ter sido essa analogia. Já é chato com um prêmio, pior sem.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Na moral, que matéria ridícula. Eu jogo esse jogo e gosto bastante. Ele me tira do tédio, muito diferente do que falaram. O quão tolo será que é a pessoa que escreveu isso, para querer um trailer num jogo de bingo???? Deve ser o mesmo que nunca jogou paciência. Viciado em colheita feliz... É cada uma.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Alguém quis se passar de idiota.
    O autor dessa matéria conseguiu com méritos.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Na moral, que matéria ridícula. Eu jogo esse jogo e gosto bastante. Ele me tira do tédio, muito diferente do que falaram. O quão tolo será que é a pessoa que escreveu isso, para querer um trailer num jogo de bingo???? Deve ser o mesmo que nunca jogou paciência. Viciado em colheita feliz... É cada uma.
    Seria legal um vídeo que mostrasse a jogabilidade dela, evitaria que muitos baixassem.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Estagnario kd vc?

  18. #18
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Tinha ele instalado meses atrás. Desinstalei de raiva porque eu quase não ganhava. Sempre que faltava uma bola e com muitas jogadas, de repente só saía bolas para os demais concorrentes e o contador de jogadas diminuindo velozmente. Se eu fiz 5 bingos em 50 rodadas foi muito. Na moral, superou o Candy Crush, outro caça-níqueis. A programação deste jogo analisa sua performance e do nada começa a dificultar. Joguem o Be Jewels no modo Classic: tem que fazer muito esforço para perder.

    Só sinto saudade da música das partidas no MS Bingo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Os da TellTale, não tem nenhum. Os da NVIDIA então, não têm nada lá. EA? Enquanto Microsoft se ocupa em fazer umas miniaturas de Halo, a 2K já tinha levado BioShock para o iOS. Emuladores então?
    Relaxa cara, estamos satisfeitos com o que temos. Ok? Pode ficar em paz, tenha um ótimo dia.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    Todos os jogos clássicos da S são ótimos. Tenho todos instalados, meu predileto é o treasure Hunt, é um jogo estilo campo minado muuuuuito viciante .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Não é legal ficar julgando aplicativos ou jogos em um site considerado como "referência" nesse assunto. Isso faz com que as pessoas não gostem dele sem ao menos baixá-lo. Eu gosto do jogo. É ótimo para passar o tempo.