LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Páginas da Microsoft Lumia nos EUA e Espanha confirmam Windows 10 Mobile para novembro

    Matriz nos EUA e filial espanhola confirmam lançamento do Windows 10 Mobile para usuários convencionais em novembro por meio do Facebook.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    não sendo pessimista mas acho q nem em dezembro não estará pronto, só pelo fato da demora das liberações das previas, eles ate podem ter uma compilação já bem mas desenvolvida rodando internamente para falarem q sera liberado em novembro ou dezembro.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lumia 850?

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    não sendo pessimista mas acho q nem em dezembro não estará pronto, só pelo fato da demora das liberações das previas, eles ate podem ter uma compilação já bem mas desenvolvida rodando internamente para falarem q sera liberado em novembro ou dezembro.
    Tem que entender que quanto mais demora, mais Bugs são corrigidos, já parou para pensar que eles estão deixando o sistema mais estável em alguma Build para já começar a liberar os Lumia 950, 950 XL e 550?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Pow, senti falta desse maluco de cabelo liso na apresentação..

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Lumia 850?
    Jarbas? .

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Jarbas? .
    Seria legal ver um intermediário estilo zenfone selfie. Poderoso, com ótima câmera e preço.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Seria legal ver um intermediário estilo zenfone selfie. Poderoso, com ótima câmera e preço.
    Pois é, se o Lumia 850 realmente existir ele provavelmente terá uma câmera principal pureview e uma frontal igual a dos demais, chegando pelo preço do L830 no lançamento vai ser um ótimo negócio.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, se o Lumia 850 realmente existir ele provavelmente terá uma câmera principal pureview e uma frontal igual a dos demais, chegando pelo preço do L830 no lançamento vai ser um ótimo negócio.
    Poderia ser uma frontal Pureview de, ao menos, 8 MP, hahah

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Poderia ser uma frontal Pureview de, ao menos, 8 MP, hahah
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK frontal pureview é forçar a barra...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    To testando o W10 no Lumia 930 e 532.No 930 esta pior que o 532.
    930 esta esquentando e drenando a bateria.532 ta rodando de boa. O que me mata de raiva é o fato do 532 ter suporte a tela glance e 930 não.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    To testando o W10 no Lumia 930 e 532.No 930 esta pior que o 532.
    930 esta esquentando e drenando a bateria.532 ta rodando de boa. O que me mata de raiva é o fato do 532 ter suporte a tela glance e 930 não.
    Isso é problema de hardware, não software.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK frontal pureview é forçar a barra...
    Sonhar não custa nada né... Depois quando vir o preço aí a gente cai da cadeira.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Pow, senti falta desse maluco de cabelo liso na apresentação..
    Fiquei tão entusiasmado que nem lembrei do coitado do Belfiore kkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Algum de vocês está tendo dificuldades com a Cortana no Windows 10 Mobile? Além da aparência que, em minha opinião, está muito inferior à da versão Alpha do Windows 8.1, no 10 a assistente está muito instável, causando muito dar de cabeça.

  16. #16
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    wallace_ como esta ultima build do W10 no Lumia? um colega meu disse que no dele apenas acontece um bug na câmera do Whatsapp ainda.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Poderia ser uma frontal Pureview de, ao menos, 8 MP, hahah
    Lumia 850 com tecnologia PureSelfie haha.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    wallace_ como esta ultima build do W10 no Lumia? um colega meu disse que no dele apenas acontece um bug na câmera do Whatsapp ainda.
    Isso só vai ser corrigido com atualização do próprio WhatsApp, apps como Facebook e Telegram também têm dificuldade de interagir com galeria e câmera.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tem que entender que quanto mais demora, mais Bugs são corrigidos, já parou para pensar que eles estão deixando o sistema mais estável em alguma Build para já começar a liberar os Lumia 950, 950 XL e 550?
    AXO ISSO TAMBEM, MAS Q SERA EM DEZEMBRO TENHO MINHAS DUVIDAS . PODE SER Q ELES TRABALHEM EM ALGUMAS DA COMPILAÇOES JA DISPONIBILIZADAS E LIBEREM ELA EM DEZEMBRO. VAMOS ESPERAR REZANDO PRA Q SAI BOA

  20. #20
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    To testando o W10 no Lumia 930 e 532.No 930 esta pior que o 532.
    930 esta esquentando e drenando a bateria.532 ta rodando de boa. O que me mata de raiva é o fato do 532 ter suporte a tela glance e 930 não.
    Tenho um 532 não consigo ativar o Glance dele! Debloqueado de qualquer operadora Modelo DVT

  21. #21
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Meu 520 aguarda ancioso. KKKKKK

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso só vai ser corrigido com atualização do próprio WhatsApp, apps como Facebook e Telegram também têm dificuldade de interagir com galeria e câmera.
    Entendi... vou esperar então

  23. #23
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    wallace_ você recomenda o Lumia 640 XL? Se sim, ele é melhor que o Lumia 730?

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    wallace_ você recomenda o Lumia 640 XL? Se sim, ele é melhor que o Lumia 730?
    Sim pros dois casos. Tela melhor, bateria maior, câmera principal melhor...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim pros dois casos. Tela melhor, bateria maior, câmera principal melhor...
    Valeu, você é o bichão mesmo! rs

  26. #26
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso só vai ser corrigido com atualização do próprio WhatsApp, apps como Facebook e Telegram também têm dificuldade de interagir com galeria e câmera.
    pois é. bastante irritante isso. Porem os apps do Windows 10 estao excelentes, apesar de a interface fora dos apps nao seja tão agradavel quanto eles. Acho q nos apps da microsoft as fontes têm um anti-aliasing mt bom mas fora deles é horrivel

  27. #27
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Poderia ser uma frontal Pureview de, ao menos, 8 MP, hahah
    ai gente microsoft tem foco na produtividade dai ta meio q obvio q nunca iria ter um pureview frontal

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso é problema de hardware, não software.
    No 8.1 Denim o meu 930 não esquentava em tarefas cotidianas e a bateria durava bem. No 10 é o oposto, é o sistema mesmo que não está pronto (obviamente).

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    TEM QUE SAIR PRO MEU L520 SE NAO SAIR JA SABE DONA M$, A MOTO JA CONFIRMOU O 6.0 PRO MEU MOTO G 2014, SO FALTA VC PRA COMPLETAR.

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Microsoft precisa ter o máximo de cautela pra o windows 10 mobile porque diferente do 10 de pc onde já é consolidada no mercado se for lançar as presas pra ficar igual o 10 de desktop cheio de bugs vai manchar a imagem do sistema, melhor esperar o máximo possível, o 10 de pc ta um horror de bugs parece até versão preview.