LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    No 8.1 Denim o meu 930 não esquentava em tarefas cotidianas e a bateria durava bem. No 10 é o oposto, é o sistema mesmo que não está pronto (obviamente).
    Falei em relação aos apps mencionados pela Livia.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    TEM QUE SAIR PRO MEU L520 SE NAO SAIR JA SABE DONA M$, A MOTO JA CONFIRMOU O 6.0 PRO MEU MOTO G 2014, SO FALTA VC PRA COMPLETAR.
    Para de me copiar.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Microsoft precisa ter o máximo de cautela pra o windows 10 mobile porque diferente do 10 de pc onde já é consolidada no mercado se for lançar as presas pra ficar igual o 10 de desktop cheio de bugs vai manchar a imagem do sistema, melhor esperar o máximo possível, o 10 de pc ta um horror de bugs parece até versão preview.
    Verdade, no meu notebook Asus toda vez que vou assistir um vídeo tenho que regula o volume porque fica alto sempre mesmo eu deixando baixo e pra mim o Windows 10 não teve nenhuma novidade boa

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Verdade, no meu notebook Asus toda vez que vou assistir um vídeo tenho que regula o volume porque fica alto sempre mesmo eu deixando baixo e pra mim o Windows 10 não teve nenhuma novidade boa
    Só trouxe bugs esse Windows 10 para o meu tipo de uso

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    Valeu, você é o bichão mesmo! rs
    730 é melhor cara kk a diferença da câmera e bateria é muito pequena pra justificar o preço mais alto... além do mais que o lumia 730 tem câmera frontal de 5 Mp que é o padrão atual agora das câmeras frontal, está sendo mais utilizadas do que as câmeras traseiras

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    730 é melhor cara kk a diferença da câmera e bateria é muito pequena pra justificar o preço mais alto... além do mais que o lumia 730 tem câmera frontal de 5 Mp que é o padrão atual agora das câmeras frontal, está sendo mais utilizadas do que as câmeras traseiras
    Lumia 640XL está 650 com juros e o Lumia 730 está 566 sem juros... e ainda toda semana tem promoções chega a ficar até 500 reais

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    730 é melhor cara kk a diferença da câmera e bateria é muito pequena pra justificar o preço mais alto... além do mais que o lumia 730 tem câmera frontal de 5 Mp que é o padrão atual agora das câmeras frontal, está sendo mais utilizadas do que as câmeras traseiras
    Cara, o 640xl também tem camera frontal de 5mp, e a principal de 13mp.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Lumia 640XL está 650 com juros e o Lumia 730 está 566 sem juros... e ainda toda semana tem promoções chega a ficar até 500 reais
    Só se a pessoa gosta de tela grande pra escolher o 640XL mas também a tela dele só tem 259ppi melhor olhar na loja primeiro pra vê se é boa essa tela aí

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Ainda vou ficar com o 8.1 no meu 925 por um bom tempo depois do lançamento do 10.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Cara, o 640xl também tem camera frontal de 5mp, e a principal de 13mp.
    Eu sei, mas o 730 tem abertura maior além de filmar em full HD com a câmera frontal... tem auto focagem de vídeo, estabilização de vídeo ... e uma tela ótima, enquanto a tela do 640XL só é grande mas a qualidade dela slá pelos números não parece ser boa... e olha a diferença de preço pra pequenas vantagens do 640XL

  11. #41
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    AXO ISSO TAMBEM, MAS Q SERA EM DEZEMBRO TENHO MINHAS DUVIDAS . PODE SER Q ELES TRABALHEM EM ALGUMAS DA COMPILAÇOES JA DISPONIBILIZADAS E LIBEREM ELA EM DEZEMBRO. VAMOS ESPERAR REZANDO PRA Q SAI BOA
    Eles já vão vender os novos Lumias em Outubro/ Novembro. Já tá pronto, só que querem que compre um aparelho novo antes de liberar para os demais. Sem contar que o lançamento não deve ser global e para todos aparelhos simultaneamente.

  12. #42
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Microsoft precisa ter o máximo de cautela pra o windows 10 mobile porque diferente do 10 de pc onde já é consolidada no mercado se for lançar as presas pra ficar igual o 10 de desktop cheio de bugs vai manchar a imagem do sistema, melhor esperar o máximo possível, o 10 de pc ta um horror de bugs parece até versão preview.
    Muito estranho isso.. estou usando o W10 constantemente desde lançamento, sendo os únicos problemas que encontrei foi que não consigo usar a função nativa de lançar videos do notebook para minha TV por Wifi (DLNA) (no app Tubecast está funcionando) e um gesto do touchpad que não habilitou por nada.

    O restante funciona em tudo melhor que o W7 e W8.1, até a compatibilidade da placa de vídeo aconteceu sem esforço no W10.

  13. #43
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    Valeu, você é o bichão mesmo! rs
    Comprei meu 640 XL, em um preço muito camarada. Paguei ontem no sábado provavelmente só confirma na terça feira. A americanas me deu 14 dias úteis. Mas... Ela sempre adianta. Aguardando ansiosamente meu monstrão azul!!! %u2661

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Só trouxe bugs esse Windows 10 para o meu tipo de uso
    Ainda não me adaptei a tudo no Windows 10. Gostava muito da sincronização entre o Windows Phone e o Windows 8.1, tudo era sincronizado quase instantaneamente, desde os e-mails e notificações até as cores do tema. No Windows 10 o usuário de mouse e teclado foi priorizado em detrimento do usuário de telas touch. Tenho um PC 2 em 1, mas estou sendo obrigado a utilizar mais o teclado e o touchpad que a tela de toque. O vídeo não vira mais para a vertical e o menu Iniciar do modo tablet é muito aquém em relação ao Iniciar do 8.1. Desculpem a maioria dos usuários, mas o Windows 8.1 ainda é o melhor para quem tem tela de toque. Apesar de todos esses "poréns", eu acredito que no longo prazo o W10 vai se consolidar em todos os quesitos, mas até o momento o Windows 8.1 tem se saído melhor.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Ainda n?o me adaptei a tudo no Windows 10. Gostava muito da sincroniza??o entre o Windows Phone e o Windows 8.1, tudo era sincronizado quase instantaneamente, desde os e-mails e notifica?es at? as cores do tema. No Windows 10 o usu?rio de mouse e teclado foi priorizado em detrimento do usu?rio de telas touch. Tenho um PC 2 em 1, mas estou sendo obrigado a utilizar mais o teclado e o touchpad que a tela de toque. O v?deo n?o vira mais para a vertical e o menu Iniciar do modo tablet ? muito aqu?m em rela??o ao Iniciar do 8.1. Desculpem a maioria dos usu?rios, mas o Windows 8.1 ainda ? o melhor para quem tem tela de toque. Apesar de todos esses "por?ns", eu acredito que no longo prazo o W10 vai se consolidar em todos os quesitos, mas at? o momento o Windows 8.1 tem se sa?do melhor.
    Uma ressalva a mais: o Internet Explorer 11 na vers?o metro ? muito superior ao Microsoft Edge, que n?o tem modo tela cheia, n?o permite arrastar arquivos diretamente para o OneDrive e n?o permite o ajuste do zoom em documentos PDF sem que todo o navegador tenha o zoom reajustado.