LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Display Dock: acessório que traz modo Continuum tem preço revelado

    Acessório chega por um preço convincente, diante das grandes possibilidades que ele poderá proporcionar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Vale R$50 no máximo.

  3. #3
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Vale R$50 no máximo.
    Ta bom eu pagaria no máximo R$ 1,00 na gasolina.... mas não adianta chorar neé ...

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Chega aqui por uns 350 reais ...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Ta bom eu pagaria no máximo R$ 1,00 na gasolina.... mas não adianta chorar neé ...
    Isso aí é apenas um adaptador com algumas portas. Não vale 100 doletas não.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Isso aí é apenas um adaptador com algumas portas. Não vale 100 doletas não.
    Se ele fizesse o que faz SEM FIOS, valeria mais.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Pensei q ja viria incluso com os novos lumias. Ou seja o aparelho não vem com quase nada por um preço bem alto. MS ta doida ne.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Ta bom eu pagaria no máximo R$ 1,00 na gasolina.... mas não adianta chorar neé ...
    Mas é só um quadrado com umas portas, deveria ser muito mais barato.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Jogada de mestre, poder ter um tudo em um de fato. No futuro poderá substituir um pc desktop bem tranquilo.E vai se tornar barato, as pessoas não precisarão comprar um desktop, bastará ter um lumia e plugar ele neste dock pra poder utilizar em forma de computador.E como a maioria das pessoas utilizam o Windows, já estarão habituadas a mexer e isso fará elas preferirem um windows phone do que um futuro Android Desktop.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Chega aqui por uns 350 reais ...
    Sonhe

    Se convertendo dá R$370

    Acho que vem por R$650 ou mais

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Chega aqui por uns 350 reais ...
    Vai chegar por uns 1000 reais, devido aos impostos e ao "lucro Brasil".

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Só usar no Miracast ou Bluetooth mesmo...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Jogada de mestre, poder ter um tudo em um de fato. No futuro poderá substituir um pc desktop bem tranquilo.E vai se tornar barato, as pessoas não precisarão comprar um desktop, bastará ter um lumia e plugar ele neste dock pra poder utilizar em forma de computador.E como a maioria das pessoas utilizam o Windows, já estarão habituadas a mexer e isso fará elas preferirem um windows phone do que um futuro Android Desktop.
    Claro, igualzinho ao desktop, da até para instalar e executar qualquer programa e jogos para win 7,8 ou 10. Não, não é possivel.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não sabe ler?
    NO FUTURO, eu li muito bem.
    Sabemos que depende muito do processador, e de acordo com os rumores, Surface Phone com Intel, pode ser que essa barreira comece a ficar cada vez menor. Não adianta fechar os olhos e continuar desacreditando que um dia um consiga rodar os principais recursos do outro. Afinal, são da mesma empresa, não?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Claro, igualzinho ao desktop, da até para instalar e executar qualquer programa e jogos para win 7,8 ou 10. Não, não é possivel.
    "Profeta de buteco e a falácia do apelo ao futuro". "Mesmo porque o smart windows terá teras e teras de armazenamento, um super processador e uma GPU capaz de rodar o jogo mais atual do futuro em 8k no máximo. PQP...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Há 18 anos atrás se podia imaginar 256Gb em um espaço tão compacto como um cartão de memória? poisé.
    Justo você que tanto enfatiza aqui o "avançado processo de fabricação a 14nm do chipset exynos 7420 da Samsung" agora duvida da evolução tecnológica no que diz respeito à tamanhos? quanta conveniência...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Há 18 anos atrás se podia imaginar 256Gb em um espaço tão compacto como um cartão de memória? poisé.
    Justo você que tanto enfatiza aqui o "avançado processo de fabricação a 14nm do chipset exynos 7420 da Samsung" agora duvida da evolução tecnológica no que diz respeito à tamanhos? quanta conveniência...
    Voce não notou como sua argumentação é frágil? Fatos ATUAIS, CONCRETOS, contra IMAGINAÇÕES SUAS do FUTURO! Unbfucklivible!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não sabe ler?
    NO FUTURO, eu li muito bem.
    Sabemos que depende muito do processador, e de acordo com os rumores, Surface Phone com Intel, pode ser que essa barreira comece a ficar cada vez menor. Não adianta fechar os olhos e continuar desacreditando que um dia um consiga rodar os principais recursos do outro. Afinal, são da mesma empresa, não?
    VÍ um post onde o Android vai ter a possibilidade de ter um Crossover, onde através dele sera possível portal programas .EXE para o celular. Agora eu penso se a Plataforma ANDOID vai poder fazer isso com chips da INTEL, imagine à plataforma Windows onde os chips será intel, e ele hoje já é de fato preparado para ser um PC móvel. Agora sobre os programas .EXE no celulares não vai demorar para acontecer, isso vai acontecer em todas as plataformas mas, há um porém a plataforma mais utilizada do mundo é Win32. Pra mim os Aplicativos não vai acabar nunca pois eles são mais leves que os programas,é menos propícios a virus, mais com a possibilidade de .EXE nos celulares todo mundo vai querer ter steam etc... Isso vai acontecer mais cego ou mais tarde.Hoje temos octa-core e 4gb de ram, mais ano que vem vai ser 12-core e 6gbm de ram.. até de fato o celular virar um mine pc.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Exatamente. Também li.
    o empecilho? o processador.
    Deixa ele fechar os olhos e dizer que a evolução não vai acontecer. Já começou hoje, com o Crossover, e mais atrás, com o Continuum.
    essa de argumentos fracos aí é só uma tentativa de desvirtuação, o que esse garoto aí ama fazer.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Voce não notou como sua argumentação é frágil? Fatos ATUAIS, CONCRETOS, contra IMAGINAÇÕES SUAS do FUTURO! Unbfucklivible!
    Não, notou, ainda precisou de "ajuda dos universitários" ahahaha, e ainda, é claro, não conseguiu sair do campo das DIVAGAÇÕES PESSOAIS, vamos frisar isso, sobre o FUTURO. Com meninos eu não posso discutir. Que merda, eu quebrei minha promessa de não comentar nada com esse menino, e outros aqui. Isso não vai se repetir.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    É isso que tem a dizer?

  22. #22
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Isso aí é apenas um adaptador com algumas portas. Não vale 100 doletas não.
    Ja que é um adaptador com portas .. Nao precisa comprar ele use qualquer um que tiver a disposição e pronto problema resolvido ....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "Profeta de buteco e a falácia do apelo ao futuro". "Mesmo porque o smart windows terá teras e teras de armazenamento, um super processador e uma GPU capaz de rodar o jogo mais atual do futuro em 8k no máximo. PQP...
    No meu caso que não utilizo o pc para jogos e somente trabalho e lazer acredito que substituirá facilmente meu notebook!! Logico que quem joga realmente não será possível mas para usuários como eu atendera tranquilo!!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    No meu caso que não utilizo o pc para jogos e somente trabalho e lazer acredito que substituirá facilmente meu notebook!! Logico que quem joga realmente não será possível mas para usuários como eu atendera tranquilo!!
    Qual o tipo de trabalho, usa programas pesados, tratamento de video, imagens (fotografias), vetores, renderização 3d, com musica, mixagem? Seu trabalho exige bastante espaço de armazenamento? Eu já estou precisando comprar outro hd, pois meus 6TB já estão no limite. Se for apenas para trabalhar com office e se comunicar, aí já é outra historia.

    Jogar é lazer, também.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Se ele fizesse o que faz SEM FIOS, valeria mais.
    Ele faz sem fio mas ai você teria que ter todos os equipamentos sem fio e uma tv compatível com o miracast acho que é esse o nome.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    um futuro perfeito, tv led hdtv com suporte ao continuum

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Prefiro o espelhamento de tela do android. Posso usar teclado, mouse, volante, joystick... E se eu receber qualquer notificação, é só alternar entre os aplicativos na tela sem ter que pegar no smartphone.

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Prefiro o espelhamento de tela do android. Posso usar teclado, mouse, volante, joystick... E se eu receber qualquer notificação, é só alternar entre os aplicativos na tela sem ter que pegar no smartphone.
    Prefere, isso do Android é arcaico, o modo Continnum te permite usar o celular e ao mesmo tempo permite mexer no monitor onde esta o modo ativado, ou seja, é como se você tivesse um mini pc e ao mesmo tempo o telefone não fica travado, pois poderá mexer nele... Por isso o Continnum é elogiado pela mídia internacional amigo, espelhamento, apenas espelha a tela do Android no monitor, o Continnum transforma seu celular num mini cimputador, assim quando abrir por exemplo o Wolrd, poderá mexer como se estevsse no World de um PC, digita, e mesmo assim, intaragi com todo mundo pelo telefone, sem necessita de alterar entre dispositivos.

  29. #29
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Prefiro o espelhamento de tela do android. Posso usar teclado, mouse, volante, joystick... E se eu receber qualquer notificação, é só alternar entre os aplicativos na tela sem ter que pegar no smartphone.
    Interessante isso

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Prefere, isso do Android é arcaico, o modo Continnum te permite usar o celular e ao mesmo tempo permite mexer no monitor onde esta o modo ativado, ou seja, é como se você tivesse um mini pc e ao mesmo tempo o telefone não fica travado, pois poderá mexer nele... Por isso o Continnum é elogiado pela mídia internacional amigo, espelhamento, apenas espelha a tela do Android no monitor, o Continnum transforma seu celular num mini cimputador, assim quando abrir por exemplo o Wolrd, poderá mexer como se estevsse no World de um PC, digita, e mesmo assim, intaragi com todo mundo pelo telefone, sem necessita de alterar entre dispositivos.
    O android já é um mini computador a muito tempo...Elogiado pela midia internacional? Ser elogiado por quem é "pago" pra elogiar?kkk! Sem necessidade de alternar entre dispositivos? Más não é isso que o cotinuum faz, criar 2 dispositivos? E porque ficar preocupado com 2 telas se eu posso resolver tudo em uma?