LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O android já é um mini computador a muito tempo...Elogiado pela midia internacional? Ser elogiado por quem é "pago" pra elogiar?kkk! Sem necessidade de alternar entre dispositivos? Más não é isso que o cotinuum faz, criar 2 dispositivos? E porque ficar preocupado com 2 telas se eu posso resolver tudo em uma?
    Também acho que a maioria desses sites que elogiam,sempre de acordo com o RLS são internacionais e de preferência europeus são em sua maioria comprados

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    O legal mesmo vão ser os tablets... tablet usa a versão completa do windows 10... quando vc coloca ele um doc e liga um monitor e um teclado, você pode usa-lo igual notebook, rodando jogos e tudo mais. Claro que tem limitação, os processadores e GPUs boas iguais os do surface pró estão muito caros. Mas é questão de tempo.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Fico pensando no custo x beneficio.
    1º - comprar um smart WM 10 com no minimo snap 808;
    2º - Comprar monitor;
    3º - o diplay dock;
    4º - os periféricos.
    Essa lista só para usar o continuum, que se limita a aplicativos como office e joguinhos de celular. Alguém aí em baixo afirmou que seria um "desktop com preço acessível". Não é, é caro por muito pouco a oferecer. Bem mais vantajoso comprar um simples, mas verdadeiro desktop completo, é infinitamente melhor, e continuar com seu smart que não é compativel com essa "extraordinária" inovação da M$.
    Last edited by TheBanned; 10-11-2015 at 04:51 PM.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Fico pensando no custo x beneficio.
    1º - comprar um smart WM 10 com no minimo snap 808;
    2º - Comprar monitor;
    3º - o diplay dock;
    4º - os periféricos.
    Essa lista só para usar o continuum, que se limita a aplicativos como office e joguinhos de celular. Alguém aí em baixo afirmou que seria um "desktop com preço acessível". Não é, é caro por muito pouco a oferecer. Bem mais vantajoso comprar um simples, mas verdadeiro desktop completo, é infinitamente melhor, e continuar com seu smart que não é compativel com essa "extraordinária" inovação da M$.
    Um computador completo com intel i3 da um banho em um 950 com o continnum, e é bem mais barato.
    Last edited by TheBanned; 10-11-2015 at 04:51 PM.

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Um computador completo com intel i3 da um banho em um 950 com o continnum, e é bem mais barato.
    Acredito que a vantagem seja a portabilidade, mas com U$99 já dá para comprar um PC Stick que vai abrir bem mais possibilidades. A vantagem do Continumm é que o que fizer no modo Continumm já vai ficar salvo no celular. Mas seria algo bem simples de arrumar, basta a Microsoft permitir leitura e escrita entre dispositivos Windows na mesma rede, algo que o Android consegue fazer com apps de terceiros (ES Explorer e AirDroid).

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não sei porque estão especulando o preço no Brasil, Microsoft ignora a galera aqui. No máximo vem depois de vários meses, por um preço absurdo e só nas lojas físicas.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Use o Office no celular e depois no Continuum com os atalhos de mouse e teclado, e suas dúvidas serão respondidas. Questão de praticidade, amigo. De espaço também, afinal é muito melhor trabalhar com tais ferramentas em um dispositivo grande o suficiente para te dar uma visualização decente.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Prefere, isso do Android é arcaico, o modo Continnum te permite usar o celular e ao mesmo tempo permite mexer no monitor onde esta o modo ativado, ou seja, é como se você tivesse um mini pc e ao mesmo tempo o telefone não fica travado, pois poderá mexer nele... Por isso o Continnum é elogiado pela mídia internacional amigo, espelhamento, apenas espelha a tela do Android no monitor, o Continnum transforma seu celular num mini cimputador, assim quando abrir por exemplo o Wolrd, poderá mexer como se estevsse no World de um PC, digita, e mesmo assim, intaragi com todo mundo pelo telefone, sem necessita de alterar entre dispositivos.
    Já tem alguns aparelhos android que adaptam a interface a grandes telas, ano que vem deve sair o Symetium, que pelo menos na teoria se mostra bem superior ao Continuum.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Use o Office no celular e depois no Continuum com os atalhos de mouse e teclado, e suas dúvidas serão respondidas. Questão de praticidade, amigo. De espaço também, afinal é muito melhor trabalhar com tais ferramentas em um dispositivo grande o suficiente para te dar uma visualização decente.
    Eu uso telas de 42 polegadas no smartphone android a 4 anos. Não tenho duvidas sobre nada em relação ao horrível windows phone, e compartilho essa opinião com amigos desenvolvedores de jogos e aplicativos.

  10. #40
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acredito que a vantagem seja a portabilidade, mas com U$99 já dá para comprar um PC Stick que vai abrir bem mais possibilidades. A vantagem do Continumm é que o que fizer no modo Continumm já vai ficar salvo no celular. Mas seria algo bem simples de arrumar, basta a Microsoft permitir leitura e escrita entre dispositivos Windows na mesma rede, algo que o Android consegue fazer com apps de terceiros (ES Explorer e AirDroid).
    Mas o PC Stick também é muito caro, e o processador deixa muito a desejar (atom).

  11. #41
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mas o PC Stick também é muito caro, e o processador deixa muito a desejar (atom).
    Poxa, U$150 por um da Intel, 2GB de RAM, 32GB interna, USB, MicroSD, e o Atom Processor Z3735F (Quad-core de até 1,83 GHz), não acho caro e nem fraco. Bem melhor que gastar U$549 + U$99 e só rodar os deploráveis apps da Windows Store (ainda precisa ver a lista de apps que permitem tal função).

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Só usar no Miracast ou Bluetooth mesmo...
    Acho que seria interessante a dock por causa das portas USB. Mas aí vem a dúvida, Lumia 950 e a versão XL tem USB OTG? E se tem, tem alimentação para eles?

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Ele faz sem fio mas ai você teria que ter todos os equipamentos sem fio e uma tv compatível com o miracast acho que é esse o nome.
    Mas aí não daria para usar vários USB.

  14. #44
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Exatamente. Também li.
    o empecilho? o processador.
    Deixa ele fechar os olhos e dizer que a evolução não vai acontecer. Já começou hoje, com o Crossover, e mais atrás, com o Continuum.
    essa de argumentos fracos aí é só uma tentativa de desvirtuação, o que esse garoto aí ama fazer.
    Hoje eles ja fazem computadores completos do tamanho de um pen drive (ok, um pouco maior mas tudo bem), dai pra eles colocarem isso tudo dentro de um celular é rapidinho.

  15. #45
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    O legal mesmo vão ser os tablets... tablet usa a versão completa do windows 10... quando vc coloca ele um doc e liga um monitor e um teclado, você pode usa-lo igual notebook, rodando jogos e tudo mais. Claro que tem limitação, os processadores e GPUs boas iguais os do surface pró estão muito caros. Mas é questão de tempo.
    Tenho um transformer book da asus que de fato é um tablet com um dock/teclado/hd externo. O ligo no meu monitor de 24" e quando falo que jogo dota em um tablet ninguem acredita kkkkkkkkk
    E no caso de tablets com windows 10 não precisa de continuum é só ligar o HDMI que esta tudo certo!

  16. #46
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Poxa, U$150 por um da Intel, 2GB de RAM, 32GB interna, USB, MicroSD, e o Atom Processor Z3735F (Quad-core de até 1,83 GHz), não acho caro e nem fraco. Bem melhor que gastar U$549 + U$99 e só rodar os deploráveis apps da Windows Store (ainda precisa ver a lista de apps que permitem tal função).
    Tenho um note/tablet com um atom inferior a esse citado e sinceramente ele não me da dor de cabeça nenhuma, nem com lentidoes nem com travamentos. E ainda consigo jogar num monitor de 24" full HD sem lags. De fato não acho esses Atom fracos.

  17. #47
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não sei porque estão especulando o preço no Brasil, Microsoft ignora a galera aqui. No máximo vem depois de vários meses, por um preço absurdo e só nas lojas físicas.
    de qual marca você é fanboy?

  18. #48
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Fico pensando no custo x beneficio.
    1º - comprar um smart WM 10 com no minimo snap 808;
    2º - Comprar monitor;
    3º - o diplay dock;
    4º - os periféricos.
    Essa lista só para usar o continuum, que se limita a aplicativos como office e joguinhos de celular. Alguém aí em baixo afirmou que seria um "desktop com preço acessível". Não é, é caro por muito pouco a oferecer. Bem mais vantajoso comprar um simples, mas verdadeiro desktop completo, é infinitamente melhor, e continuar com seu smart que não é compativel com essa "extraordinária" inovação da M$.
    imagino que monitor você já tenha... deve ter televisão na sua casa

  19. #49
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Fico pensando no custo x beneficio.
    1º - comprar um smart WM 10 com no minimo snap 808;
    2º - Comprar monitor;
    3º - o diplay dock;
    4º - os periféricos.
    Essa lista só para usar o continuum, que se limita a aplicativos como office e joguinhos de celular. Alguém aí em baixo afirmou que seria um "desktop com preço acessível". Não é, é caro por muito pouco a oferecer. Bem mais vantajoso comprar um simples, mas verdadeiro desktop completo, é infinitamente melhor, e continuar com seu smart que não é compativel com essa "extraordinária" inovação da M$.
    você está comprando windows e office originais!

  20. #50
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Fico pensando no custo x beneficio.
    1º - comprar um smart WM 10 com no minimo snap 808;
    2º - Comprar monitor;
    3º - o diplay dock;
    4º - os periféricos.
    Essa lista só para usar o continuum, que se limita a aplicativos como office e joguinhos de celular. Alguém aí em baixo afirmou que seria um "desktop com preço acessível". Não é, é caro por muito pouco a oferecer. Bem mais vantajoso comprar um simples, mas verdadeiro desktop completo, é infinitamente melhor, e continuar com seu smart que não é compativel com essa "extraordinária" inovação da M$.
    ao meu ver, o futuro dos pc`s e não digam que é infinitamente melhor um i3 sem nem ao menos terem testado o sistema, como é possível comparar assim? Ao meu ver, será superior a um desktop, já que o Snapdragon já possui uma GPU e um i3 faz você até ver um simples vídeo em 4k no youtube TRAVANDO! quanto a jogos, é questão de tempo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não sei porque estão especulando o preço no Brasil, Microsoft ignora a galera aqui. No máximo vem depois de vários meses, por um preço absurdo e só nas lojas físicas.
    estranho vc dizer isso com o xbox preço oficial brasil a 1500 reais, onde a microsoft investiu na criação do console aqui e o ps4... bom vc sabe...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    estranho vc dizer isso com o xbox preço oficial brasil a 1500 reais, onde a microsoft investiu na criação do console aqui e o ps4... bom vc sabe...
    aqui em goiania tem xbox one por 1.350 a 1.400 em loja fisica.