LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Lollipop vs Marshmallow: recurso Doze realmente melhora autonomia de bateria no Android?

    Teste mostra que Google vem tentando melhorar o gerenciamento de energia do Android a cada versão lançada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    ou seja, vai continuar uma merda

  3. #3
    Junior Member IAGOTK2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    "Se você não larga seu celular um único minuto, o Doze será inútil para você." entao sera inutil para todos kkkkkkk

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    ou seja, continua uma merda se eu quizesse ser dicipliente eu comprava um nokia asha.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by IAGOTK2 View Post
    "Se você não larga seu celular um único minuto, o Doze será inútil para você." entao sera inutil para todos kkkkkkk
    isso ainda vai dar merda

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by IAGOTK2 View Post
    "Se você não larga seu celular um único minuto, o Doze será inútil para você." entao sera inutil para todos kkkkkkk
    Verdade kkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    igual o stamina da sony. q é muito bom por sinal.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O Stamina ainda te permite mexer no celular. o Doze não. Sinceramente esperar tanto por um aprpveitamemto melhor de bateria e receber isso é frustrante. Se eu quisesse um celular pra carga durar enquanto eu não estier usando, eu compro um Nokia Asha, que é muito mais em conta....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O Stamina ainda te permite mexer no celular. o Doze não. Sinceramente esperar tanto por um aprpveitamemto melhor de bateria e receber isso é frustrante. Se eu quisesse um celular pra carga durar enquanto eu não estier usando, eu compro um Nokia Asha, que é muito mais em conta....
    Pra alguns casos é ótimo esse recurso

    Eu uso muito pouco o celular, pois estudo e faço curso técnico no SENAI

    A maior parte do tempo ele fica ocioso (uns 70%)

    Gasta bastante bateria em inatividade

    No meu caso, com ese recurso, a bateria iria durar mais

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    É melhoria, porém inútil a 90-95% dos usuários, não adianta dizer que não.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Podia tomar vergonha e fazer um recurso de software que realmente surta efeito na economia de bateria com o aparelho desbloqueado. Não vi utilidade nesse recurso Doze, só viadagem.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    É melhoria, porém inútil a 90-95% dos usuários, não adianta dizer que não.
    Mas comparado ao Loliopop, houve uma pequena melhora também no gerenciamento com o aparelho sendo utilizado, segundo os usuários do Nexus 5

    A Google corrigiu vários bugs que faziam a bateria fosse drenada

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    É melhoria, porém inútil a 90-95% dos usuários, não adianta dizer que não.
    Desculpe, mas essa estimativa de 90-95% dos usuários é tirada de algum estudo ou é própria sua? Dúvida mesmo, não pra gerar discussão.

  14. #14
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Noite passada deixei o z3c em standby de 2h até quase 10h da manhã com 1% de bateria e ele se manteve com a mesma carga, mesmo com modo Stamina desligado. Fico imaginando a autonomia dele depois do Marshmallow...

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    esse recurso doze deve ser igual ao greenify tadinho do aplicativo vai fali rs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Eu vi sim uma vantagem, o sistema está caminhando rumo a um gerenciamento surpreendente, imagina que mais pra frente isso ajudará muito. Acho que uma boa quantidade dos usuários não usam o aparelho a toda hora, tem deveres a fazer, e o aparelho é uma utilidade. Bem é o que eu acho e pra mim vai ser muito bem vindo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Melhor economizador de bateria: Modo Offline/Modo Avião. Bjos.

  18. #18
    Pessoal reclamando do Doze falando que é inútil porque só funciona no stanby. Bem meu caro amigo, se você fica com o celular na mão o dia inteiro, lamento te informar, mas quem precisa de um gerenciador melhor é você e não seu smartphone.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quem regula o uso do smartphone é o dono do mesmo, não sua fabricante. Muito menos um qualquer em um fórum. Abraços.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by murilo_176 View Post
    Pessoal reclamando do Doze falando que é inútil porque só funciona no stanby. Bem meu caro amigo, se você fica com o celular na mão o dia inteiro, lamento te informar, mas quem precisa de um gerenciador melhor é você e não seu smartphone.
    concordo. mas sempre tem que reclamarem.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Pra quem não trabalha vai ser uma merda mesmo. Mas pra quem trabalha, faz faculdade vai ser muito bom. Nesse exemplo só falaram com o celular a noite, mas de dia o celular passa muito tempo em standby sem percebermos, quando estamos no trabalho, dirigindo ou estudando. Eu tenho um nexus 5 rodando o 6.0 e percebi uma grande diferença.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O Stamina ainda te permite mexer no celular. o Doze não. Sinceramente esperar tanto por um aprpveitamemto melhor de bateria e receber isso é frustrante. Se eu quisesse um celular pra carga durar enquanto eu não estier usando, eu compro um Nokia Asha, que é muito mais em conta....
    O modo Stamina faz a mesma coisa que o Doze. Quando vc tá com a tela ligada, usando o celular ele não tá servindo de nada, ele só entra em funcionamento quando vc está com a tela desligada. Só no ultra stamina que o celular vira praticamente um peso de papel e a bateria dura muito, muito tempo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by henriquemello View Post
    Desculpe, mas essa estimativa de 90-95% dos usuários é tirada de algum estudo ou é própria sua? Dúvida mesmo, não pra gerar discussão.
    Essa estimativa dele deve ser baseado nos amigos do ensino médio dele.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Não houve melhorias apenas em modo standby, e sim como um todo, como um usuário nexus posso afirmar isso! Bateria durando consideravelmente mais.

  25. #25
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Resumindo.... Se vc usar não o celular o Doze será útil, senão não!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Exatamente.

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by henriquemello View Post
    Desculpe, mas essa estimativa de 90-95% dos usuários é tirada de algum estudo ou é própria sua? Dúvida mesmo, não pra gerar discussão.
    Ele é sempre assim mesmo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pronto, agora ninguém mais usa o celular. agora a procastinação sumiu, junto com o Android 6.0 só pq os fanboys da Google querem. Até parece. hahaha

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Fanboys da M$ esquecem que tem telhado de vidro, ou realmente são ignorantes. O que observo como um comportamento comum é o cara, no caso o fanboy da M$ ACHAR que sabe de tudo, se intrometendo e afirmando suas "verdades", que estão erradas, que não dão o braço a torcer quando é refutado diversas vezes. Ficam espalhando sua ignorância aos quatro ventos. Fanboy da M$ é foda, o bicho chato.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pronto, agora ninguém mais usa o celular. agora a procastinação sumiu, junto com o Android 6.0 só pq os fanboys da Google querem. Até parece. hahaha
    Cara, até pra vc que parece usar o celular sem parar o dia inteiro, uma hora você não vai estar olhando o celular, se com o android 6.0 durante o dia ele economizar para vc 5% de bateria e a noite mais 10% quando vc estiver dormindo, já não é uma melhora? Não é melhor do que nada? E falar de Fanboy da google é sacanagem né? É a google que faz todo android, se voce usa android e não gosta da google, vc tem que usar windows mobile ou IOS. Falar que alguem é fanboy da google não é a mesma coisa que falar que o cara é fanboy da samsung ou da apple ou de outras fabricantes de hardware, cara.