LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,746

    Huawei finalmente atualiza Ascend P7 para o Android 5.1.1 Lollipop

    Novidade chega com todas as atualizações de segurança lançadas pela Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    ponto p Ruauii

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Kdkskdk adorei o najamento das falhas de seguranca

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    alguém poderia me ajudar, tenho um e quero atualizar, baixei o firmware mas não sei como faço agora para que o aparelho atualize, aceito qualquer ajuda!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    tenho um aparelho desse, gostaria de atualizar, baixei o firmware e tudo mais, porém estou com dificuldades, alguém poderia me ajudar?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    atualizei para a nova versão, mais ficou um bostaapps travando, e agora tento voltar para versão anterior ou até mesmo atualizar para a suposta correção de bugs B839, so que o dispositivo acusa falha na hora da atualização.Alguém pode me ajudar?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabianoref View Post
    atualizei para a nova versão, mais ficou um bostaapps travando, e agora tento voltar para versão anterior ou até mesmo atualizar para a suposta correção de bugs B839, so que o dispositivo acusa falha na hora da atualização.Alguém pode me ajudar?
    deve ser por causa da versão personalizada, pois a versão brasileira começa com a 469 (não me lembro), e a versao europeia é 432, no xda tem uma atualização que modifica isso, apos que é feita essa atualização a sua versão personalizada fica a (432 europa), e sendo assim todos os updates para a europa funcionam de boa, instalei a b839 e ta de boa, agora funciona tudo e tem teclado e apps propietarios da huawei que agora são instalados normalmente, pois antes devido a versão personalizada brasileira alguns apps e recursos propietarios eram barrados na atualização.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Obrigado
    Mais como a atualização está falhando eu consigo instalar a versão 432?
    Pode mandar o link?

    Obrigado

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Boa tarde,

    1º Etapa:Primeiramente, vc tem que fazer downgrade para o kitkat tem que baixar a versão b800 (Que modifica o lollipop para voltar para o kitkat) link http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=48763 tamanho 78MB, dai vc descompacta e copia o arquivo chamado UPDATE.APP, e cria uma pasta no cartão de memoria com o nome dload e cola esse arquivo dentro dela, depois vc vai ate um app chamado UPDATER e dentro dele seleciona a opção atualização local, dai seu telefone vai desligar e cpmeçar a atualização (OBS como vc esta usando a versão personalizada brasileira vai dar erro aos 95%, mas não se preocupe é normal)dai o telefone vai ligar normalmente.

    2ºEtapa:Agora vc deve instalar a versão b621 link http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=48964 tamanho 1,17GB, dai vc descompacta e copia o arquivo chamado UPDATE.APP, e cria uma pasta no cartão de memoria com o nome dload e cola esse arquivo dentro dela (Obs deve excluir a pasta dload anterior), depois vc vai ate um app chamado UPDATER e dentro dele seleciona a opção atualização local, dai seu telefone vai desligar e cpmeçar a atualização, depois demora um pouquinho para ligar mais é normal (Em media leva 5 minutos), nem precisa configurar gmail e google.

    3ºEtapa: Agora é a hora ada versão personalizada, vc baixa essa atualização https://mega.nz/#!WMsFBTAA!QgI6WSzdu...Wt13FNU6juna-o tamanho 1kb, dai vc descompacta e copia o arquivo chamado UPDATE.APP, e cria uma pasta no cartão de memoria com o nome dload e cola esse arquivo dentro dela (Obs deve excluir a pasta dload anterior), depois vc vai ate um app chamado UPDATER e dentro dele seleciona a opção atualização local, dai seu telefone vai desligar e cpmeçar a atualização, depois demora um pouquinho para ligar mais é normal (Em media leva 5 minutos) ,Agora seu huawei p7 l10 é um cidadão europeu.

    INSTALANDO O LOLLIPOP

    REQUESITO: Estar na versão B621(Kitkat) e com a versão personalizada (Cust 432 Europe).


    1ºPasso: VC deve baixar a rom completa b839(Lollipop) link http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=58483 tamanho 1,26 GB, dai vc descompacta e copia o arquivo chamado UPDATE.APP, e cria uma pasta no cartão de memoria com o nome dload e cola esse arquivo dentro dela (Obs deve excluir a pasta dload anterior), depois vc vai ate um app chamado UPDATER e dentro dele seleciona a opção atualização local, dai seu telefone vai desligar e cpmeçar a atualização, depois demora uns 5 minutos para atualizar os apps. depois de ligado vc deve restaurar as configuraçoes de fabrica nas configuraçoes, ou deligar o aparelho e apertar simultaneamente os botoes liga/desliga juntamente com o volume +, dai vai aparecer um menu e vc deve selecionar o wipe data/factory reset e confirmar com o botão power e depois confirme yes com o botão power(liga/desliga) e depois selecione roboot confirmando com o botão power.

    agora vc pode configurar e usar de boa o p7.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by deh View Post
    Boa tarde,

    1º Etapa:Primeiramente, vc tem que fazer downgrade para o kitkat tem que baixar a versão b800 (Que modifica o lollipop para voltar para o kitkat) link http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=48763 tamanho 78MB, dai vc descompacta e copia o arquivo chamado UPDATE.APP, e cria uma pasta no cartão de memoria com o nome dload e cola esse arquivo dentro dela, depois vc vai ate um app chamado UPDATER e dentro dele seleciona a opção atualização local, dai seu telefone vai desligar e cpmeçar a atualização (OBS como vc esta usando a versão personalizada brasileira vai dar erro aos 95%, mas não se preocupe é normal)dai o telefone vai ligar normalmente.

    2ºEtapa:Agora vc deve instalar a versão b621 link http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=48964 tamanho 1,17GB, dai vc descompacta e copia o arquivo chamado UPDATE.APP, e cria uma pasta no cartão de memoria com o nome dload e cola esse arquivo dentro dela (Obs deve excluir a pasta dload anterior), depois vc vai ate um app chamado UPDATER e dentro dele seleciona a opção atualização local, dai seu telefone vai desligar e cpmeçar a atualização, depois demora um pouquinho para ligar mais é normal (Em media leva 5 minutos), nem precisa configurar gmail e google.

    3ºEtapa: Agora é a hora ada versão personalizada, vc baixa essa atualização https://mega.nz/#!WMsFBTAA!QgI6WSzdu...Wt13FNU6juna-o tamanho 1kb, dai vc descompacta e copia o arquivo chamado UPDATE.APP, e cria uma pasta no cartão de memoria com o nome dload e cola esse arquivo dentro dela (Obs deve excluir a pasta dload anterior), depois vc vai ate um app chamado UPDATER e dentro dele seleciona a opção atualização local, dai seu telefone vai desligar e cpmeçar a atualização, depois demora um pouquinho para ligar mais é normal (Em media leva 5 minutos) ,Agora seu huawei p7 l10 é um cidadão europeu.

    INSTALANDO O LOLLIPOP

    REQUESITO: Estar na versão B621(Kitkat) e com a versão personalizada (Cust 432 Europe).


    1ºPasso: VC deve baixar a rom completa b839(Lollipop) link http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=58483 tamanho 1,26 GB, dai vc descompacta e copia o arquivo chamado UPDATE.APP, e cria uma pasta no cartão de memoria com o nome dload e cola esse arquivo dentro dela (Obs deve excluir a pasta dload anterior), depois vc vai ate um app chamado UPDATER e dentro dele seleciona a opção atualização local, dai seu telefone vai desligar e cpmeçar a atualização, depois demora uns 5 minutos para atualizar os apps. depois de ligado vc deve restaurar as configuraçoes de fabrica nas configuraçoes, ou deligar o aparelho e apertar simultaneamente os botoes liga/desliga juntamente com o volume +, dai vai aparecer um menu e vc deve selecionar o wipe data/factory reset e confirmar com o botão power e depois confirme yes com o botão power(liga/desliga) e depois selecione roboot confirmando com o botão power.

    agora vc pode configurar e usar de boa o p7.
    vou testar,obriagdovoce já esta com o lollipop, e sem bugs?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabianoref View Post
    vou testar,obriagdovoce já esta com o lollipop, e sem bugs?
    sim tá bem melhor com o kitkat to usando a b839(lollipop), o unico bug que encontrei foi no app da musica depois que vc usa por um longo tempo ele fica mudo mais é so fechar o app e abrir de novo, so que a b839 que estou usando é a versão beta que o pessoal da europa recebeu no começo do mes via OTA e colocou no xda, mais o link que disponibilizei para vc é a versao completa estável,só uma obs sempre instale as atualizações que são disponibilizadas para a espanha/italia e alemanha, pois nesses paises é utilizado a mesma frequencia do 4g do brasil, esses links que te passei são da huawei italia.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by deh View Post
    sim tá bem melhor com o kitkat to usando a b839(lollipop), o unico bug que encontrei foi no app da musica depois que vc usa por um longo tempo ele fica mudo mais é so fechar o app e abrir de novo, so que a b839 que estou usando é a versão beta que o pessoal da europa recebeu no começo do mes via OTA e colocou no xda, mais o link que disponibilizei para vc é a versao completa estável,só uma obs sempre instale as atualizações que são disponibilizadas para a espanha/italia e alemanha, pois nesses paises é utilizado a mesma frequencia do 4g do brasil, esses links que te passei são da huawei italia.
    ok , obrigado a versão beta para voce é melhor do que a completa estavel?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    A (b839) estavel ainda não a instalei, porque a (b839 beta) foi liberada para quem estava na b830 bugada e era via ota tinha o tamanho de 79 mb mais ou menos, mas com certeza te aconselho a instalar a versão completa da (b839) de 1,26 GB pois ela está toda corrigida.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by deh View Post
    sim tá bem melhor com o kitkat to usando a b839(lollipop), o unico bug que encontrei foi no app da musica depois que vc usa por um longo tempo ele fica mudo mais é so fechar o app e abrir de novo, so que a b839 que estou usando é a versão beta que o pessoal da europa recebeu no começo do mes via OTA e colocou no xda, mais o link que disponibilizei para vc é a versao completa estável,só uma obs sempre instale as atualizações que são disponibilizadas para a espanha/italia e alemanha, pois nesses paises é utilizado a mesma frequencia do 4g do brasil, esses links que te passei são da huawei italia.
    está falhando as atualizações é normal, depois da 1° etapa?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Sim é normal, vc está usando a lollipop né .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Geralmente dá erro aos 95%, vc pode fazer a segunda etapa sem medo que ele vai fazer o downgrade para o kitkat normalmente.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by deh View Post
    Sim é normal, vc está usando a lollipop né .
    sim, usando 5.1.1

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Entao pode fazer sem medo, mais uma pergunta o seu huawei p7 é nacional ?, pois esse tutorial serve apenas para o nacional, ou a variante huawei p7-
    L10

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabianoref View Post
    sim, usando 5.1.1
    consegui fazer a atualização versão atual P7-L10C900B839, porem ainda continua com os bugs fechando apps, snap, facebook, instagram e as vezes reprodução de video, camera,

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by deh View Post
    Entao pode fazer sem medo, mais uma pergunta o seu huawei p7 é nacional ?, pois esse tutorial serve apenas para o nacional, ou a variante huawei p7-
    L10
    nacional sim

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Vc vai ter que fazer mesmo o downgrade para o kitkat e depois fazer a atualização da versão customizada, pois essas atualizações do lollipop só funcionam na europa, a atualização da versão customizada deixa o seu celular europeu, como se vc tivesse comprado ele lá dai as atualizaçoes funcionam

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Eu tenho o mesmo problema, sou da europa e tenho o P7 L-10 B830 e desde que fiz a atualizaçao para o lolipop 5.1.1 o meu telemovel ficou uma bosta sempre a travar e as apps abrem e travam. Quero voltar ao kit kat 4.4.2 mas nao sei como o fazer.

    Alguem sabe como posso fazer o downgrade?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Eu tenho o mesmo problema, sou da europa e tenho o P7 L-10 B830 e desde que fiz a atualizaçao para o lolipop 5.1.1 o meu telemovel ficou uma bosta sempre a travar e as apps abrem e travam. Quero voltar ao kit kat 4.4.2 mas nao sei como o fazer.

    Alguem sabe como posso fazer o downgrade?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    boa tarde, por que você não instala a versão b839, eu estou usando e está indo muito bem o funcionamento do meu p7-L10, faça a intalação manualmente, fiz o download através do site da Huawei Italia link de download http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=58483

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by deh View Post
    boa tarde, por que você não instala a versão b839, eu estou usando e está indo muito bem o funcionamento do meu p7-L10, faça a intalação manualmente, fiz o download através do site da Huawei Italia link de download http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=58483
    E fica a trabalhar corretamente sem falhas?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by deh View Post
    boa tarde, por que você não instala a versão b839, eu estou usando e está indo muito bem o funcionamento do meu p7-L10, faça a intalação manualmente, fiz o download através do site da Huawei Italia link de download http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=58483
    E se eu tentar voltar ao kit kat com este link http://consumer.huawei.com/nl/support/downloads/detail/index.htm?id=56683 sera que vai funcionar?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by deh View Post
    boa tarde, por que você não instala a versão b839, eu estou usando e está indo muito bem o funcionamento do meu p7-L10, faça a intalação manualmente, fiz o download através do site da Huawei Italia link de download http://consumer.huawei.com/it/suppor...x.htm?id=58483
    Foz download e fui fazer o update e aos 19% falha no meu P7 L-10 B830

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Amigo Eu tenho um P& comprado na china, p7-l00c17B851 com EMUI 3.1 a versão do Android é a 5.1.1 . já tem um tempão q ele não atualiza nada. Porém de uns tempos pra cá não estou mais conseguindo usar pq todos os apps q atualizaram começaram a dar erro. Agora não consigo mais instalar nada de app nele. O qu eue devo fazer ?

  29. #29
    Junior Member Luis_Alfredi_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Mais comu possu atualizar?

  30. #30
    Junior Member Luis_Alfredi_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Comu atualizar