LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    OFF-TOPIC:AJUDA! Urgente!Baixei dois álbuns pelo uTorrent anteontem, encerrei o download no programa e quero renomear e arrumar as tags mp3, mas o aviso "a ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em uTorrent" aparece, mesmo estes arquivos não estando no uTorrent, nem sendo utilizados por nenhum outro programa. Já desinstalei o programa para tentar modificá-los, mas o aviso permanece! Que faço?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Da uma olhada nas minhas fotos com o 930 http://1drv.ms/1Ov6P64 se souber ajustar é um baita aparelho.
    literalmente o L930 estuprou o S6 xD

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    O QUE ESTRAGA ESSES WINDOWS FONE SÃO OS APLICATIVOS QUE NÃO TEM, TIVE UM 1520 E DISPENSEI ELE LOGO PORQUE NÃO TEM APLICATIVOS BONS PRA OUVIR MUSICAS OU VIDEOS....APLICATIVOS QUE VEM NELE SÃO HORRIVEIS.
    uau eu to feliz com os APP que tem não sei para que mais vc quer ser vc nao usa nem 50 e nessa 50 muito são otimo unica coisa que falta e mais jogo mas com a bateria igual meu lumia 930 nao dura nada mas tem muito APP

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Entre baterias, o 930 tem mais autonomia que o 830?! Ou não?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    26
    o Lumia 830 tem mais autonomia

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Entre baterias, o 930 tem mais autonomia que o 830?! Ou não?
    o Lumia 830 tem mais autonomia

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Obrigado pela atenção Maluko95!

    Alguém que tenha o G4 e o 930 na mesma casa..
    Poderia opinar? Câmera somente!
    Valeu!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Foros melhoraram muito.. queria ver comparando com o Xperia Z5 e o Galaxy S6

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sim, parece que possui uma certa espessura a parte frontal... Fica parecendo que a carcaça é uma só.
    O bom e que da para customizar , as empresas como a mozo vão lançar cases personalizadas , que inclusive vão trazer o visual do 930 com bordas de alumínio de volta ao S.O. Cases removiveis são muito uteis ate no pobre 532 eu encomendei pelo Ebay uma case vermelha para ele.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Frontal do 1520 é lixo, do XL quebra o galho mas ainda ruim . Traseira olhando a foto completa e ampliada da para ver bem a diferença entre o 1520 e XL .
    A frontal do 730 foi a melhor que vi ate o momento. Da geração 20 era do 720 mesmo com 1.3MP , a do 920 e 820 era triste só a traseira que era boa.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    43
    Soube através de uma fonte confiável, que o Lumia 950XL...dual chip , chegara ao Brasil ano que vem

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    valor do brinquedo?!?!?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    ?? , esse lumia 1520 e esse lumia 950xl estão com pééééssima qualidade de imagem , não acredito que tiraram fotos com as cameras principais , meu antigo 830 e o 640xl que tenho estupram essas imagens , não é a metade da camera de um lumia , só eu acho que tem algo muito errado com essas fotos ?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    Do lado é um aparelho da HTC? O.oObservem !

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Você viu na resolução certa amigo?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Você viu na resolução certa amigo?
    sim , achei muito fraco , ja vi fotos de um 1520 real e de um 930 e é muitissimo superior , aqui mesmo tem reportagens do 640xl e do 830 e o próprio 930 e 1520 com qualidade de foto brutal , daqui mesmo tem essa http://www.tudocelular.com/img/id123715.jpg que é de um 640xl .

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    O QUE ESTRAGA ESSES WINDOWS FONE SÃO OS APLICATIVOS QUE NÃO TEM, TIVE UM 1520 E DISPENSEI ELE LOGO PORQUE NÃO TEM APLICATIVOS BONS PRA OUVIR MUSICAS OU VIDEOS....APLICATIVOS QUE VEM NELE SÃO HORRIVEIS.
    Concordo 100% Paulosms. Aplicativos de players de música são muito ruins (desorganizados e bugados) no WP;

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    sim , achei muito fraco , ja vi fotos de um 1520 real e de um 930 e é muitissimo superior , aqui mesmo tem reportagens do 640xl e do 830 e o próprio 930 e 1520 com qualidade de foto brutal , daqui mesmo tem essa http://www.tudocelular.com/img/id123715.jpg que é de um 640xl .
    Removeram a página kkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #79
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by felipecruff View Post
    Do lado é um aparelho da HTC? O.oObservem !
    Sim, ja pensou que foda um HTC com windows 10 ?

  20. #80
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by jlisboa View Post
    Soube através de uma fonte confiável, que o Lumia 950XL...dual chip , chegara ao Brasil ano que vem
    legal heim.

  21. #81
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    ?? , esse lumia 1520 e esse lumia 950xl estão com pééééssima qualidade de imagem , não acredito que tiraram fotos com as cameras principais , meu antigo 830 e o 640xl que tenho estupram essas imagens , não é a metade da camera de um lumia , só eu acho que tem algo muito errado com essas fotos ?
    Como usuário de 930 discordo de vc. Primeiro q falar q um 830 tiraria foto melhor vc está apenas chutando , pois vc simplesmente não tem como saber as reais condições de luz do ambiente . Fazer comparativo sem usar a mesma cena é pura especulação. E a cena é um das mais complexas, com pouco luz , vidros e vários tons de cores e distancia elevada .

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Como usuário de 930 discordo de vc. Primeiro q falar q um 830 tiraria foto melhor vc está apenas chutando , pois vc simplesmente não tem como saber as reais condições de luz do ambiente . Fazer comparativo sem usar a mesma cena é pura especulação. E a cena é um das mais complexas, com pouco luz , vidros e vários tons de cores e distancia elevada .
    ja tirei foto em condições com muito menos luz e sairam melhores , não são expeculações e sim afirmação de quem tinha um 830 e atualmente um 640xl

  23. #83
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    ja tirei foto em condições com muito menos luz e sairam melhores , não são expeculações e sim afirmação de quem tinha um 830 e atualmente um 640xl
    bionossauro vc não sabe de nada... Ricardo tem toda razão

  24. #84
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    sim , achei muito fraco , ja vi fotos de um 1520 real e de um 930 e é muitissimo superior , aqui mesmo tem reportagens do 640xl e do 830 e o próprio 930 e 1520 com qualidade de foto brutal , daqui mesmo tem essa http://www.tudocelular.com/img/id123715.jpg que é de um 640xl .
    vcs não conseguem entender mesmo nem o mínimo de fotografia

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    bionossauro vc não sabe de nada... Ricardo tem toda razão
    Vencedor das fotos dos leitores da semana passada , e olhe só é um 640xl em condições pessimas de luz http://www.tudocelular.com/image_new.php?id=149924&width=1104&height= 825Desculpe mas eu não disse que as fotos do 830 ou 640xl são melhores que um 950xl ou um 1520 , o que disse é que as fotos usadas como exemplo não são equiparáveis a qualidade real das cameras da Nokia/Microsoft . Sei o que digo , consigo tirar fotos muito melhores nas mesmas condições ou seja , ambiente interno com luz branca de baixa itensidade , não precisa ser um genio p ver as condições das fotos .