LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se você não liga pra telas enormes, e tem paciência pra procurar muuuito, te aconselho a comprar o 1520. Ele tem uma bateria bem melhor, fora que tem suporte à glance, e também a expansão via cartão SD. As câmeras são exatamente as mesmas. Não há diferenças, e se houverem, ainda favorecem o 1520, por ter um conjunto um pouco maior. questão de disponibilidade é o que mata ele.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    A câmera dos concorrentes tem uma maquiagem, coisa que nos lumias não tem, baixe o câmera 360 sight em um lumia com 5mp, use o primeiro filtro da segunda fileira e compare com um moto g, galaxy s6 gram prime, e verão que é coisa da maquiagem, o lumia fica atrás ainda assim mesmo fazendo isso, mais a diferença é mínima, se a Microsoft ajustasse o software da frontal ficava ihual.

  3. #33
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Se o dólar não estivesse tão alto, até daria pra comprar esse 950 xl, mas do jeito que ta a coisa..
    Ou esperar cair um pouco após o lançamento, não sei se a MS tem essa política de baixar preços 3 meses depois.
    Seria um aparelho para 3 anos fácil!!
    Da uma olhada nas minhas fotos com o 930 http://1drv.ms/1Ov6P64 se souber ajustar é um baita aparelho.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Da uma olhada nas minhas fotos com o 930 http://1drv.ms/1Ov6P64 se souber ajustar é um baita aparelho.
    Acabei de ver, ótimas fotos!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se você não liga pra telas enormes, e tem paciência pra procurar muuuito, te aconselho a comprar o 1520. Ele tem uma bateria bem melhor, fora que tem suporte à glance, e também a expansão via cartão SD. As câmeras são exatamente as mesmas. Não há diferenças, e se houverem, ainda favorecem o 1520, por ter um conjunto um pouco maior. questão de disponibilidade é o que mata ele.
    Realmente a tela muito grande não me agrada muito, no máááximo 5,7!
    Mas vou ver se acho com alguém que tenha e ver na mão, pegar, mexer (brasileiro) e ver se dá!
    Valeu!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Realmente a tela muito grande não me agrada muito, no máááximo 5,7!
    Mas vou ver se acho com alguém que tenha e ver na mão, pegar, mexer (brasileiro) e ver se dá!
    Valeu!
    As cameras Lumia não são as melhores, o Lumia 930 nunca venceu o foto dos leitores, quem vence são os participantes fotógrafos, por que não é um comparativo com câmeras fotografando o mesmo objeto, então quem vence é o melhor cenário e não a melhor câmera. O que você ve aqui deve servir como uma base pra não cair em conversa de vendedor, e sempre, sempre que puder teste o aparelho na loja. Assim você pode tirar conclusões reais do que é o melhor pra você.

  7. #37
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Acabei de ver, ótimas fotos!!
    Tem q baixar para ver a foto 100% Onedrive ...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    As cameras Lumia não são as melhores, o Lumia 930 nunca venceu o foto dos leitores, quem vence são os participantes fotógrafos, por que não é um comparativo com câmeras fotografando o mesmo objeto, então quem vence é o melhor cenário e não a melhor câmera. O que você ve aqui deve servir como uma base pra não cair em conversa de vendedor, e sempre, sempre que puder teste o aparelho na loja. Assim você pode tirar conclusões reais do que é o melhor pra você.
    Seu argumento tem fundamento..!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Até vcs descobrir que é hater.

  10. #40
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tem q baixar para ver a foto 100% Onedrive ...
    Ou então clicar no quadradinho superior esquerdo para ver a foto original ...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Até vcs descobrir que é hater.
    Me desculpe, más acho que um hater não iria incentivar as pessoas a testarem pessoalmente os produtos pra saberem qual é o melhor.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Como um usuário ativo desse fórum há quase dois anos, posso te afirmar com toda propriedade que sim...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    falta o principal, o token
    Vá numa agencia e cadastre. O app tem suporte pra isso. A dificuldade de ir em uma agencia é exigência do Bradesco.

  14. #44
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    As cameras Lumia não são as melhores, o Lumia 930 nunca venceu o foto dos leitores, quem vence são os participantes fotógrafos, por que não é um comparativo com câmeras fotografando o mesmo objeto, então quem vence é o melhor cenário e não a melhor câmera. O que você ve aqui deve servir como uma base pra não cair em conversa de vendedor, e sempre, sempre que puder teste o aparelho na loja. Assim você pode tirar conclusões reais do que é o melhor pra você.
    Olha o cara kkkk, cada loco com sua loucura kkkk Ta ai, testei o S6 na loja com meu 930, adivinha quem tirou a melhor fotografia ? http://1drv.ms/1QAbYcN.

  15. #45
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Observei q no 950 e XL a tampa se encaixa por trás da parte frontal , a tampa não sobra ao lado da tela , tanto q observando o smartphone pela frente ele sempre é preto , um detalhe interessante.

  16. #46
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    falta o principal, o token
    Cara, tem quanto tempo que vc não olha o app do Bradesco pra WP??? Ele está bem completo, inclusive com token, brother.

  17. #47
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    A câmera dos concorrentes tem uma maquiagem, coisa que nos lumias não tem, baixe o câmera 360 sight em um lumia com 5mp, use o primeiro filtro da segunda fileira e compare com um moto g, galaxy s6 gram prime, e verão que é coisa da maquiagem, o lumia fica atrás ainda assim mesmo fazendo isso, mais a diferença é mínima, se a Microsoft ajustasse o software da frontal ficava ihual.
    Concordo, existe uma baita maquiada nas frontais de alguns fabricantes que deixam as fotos artificiais pra caramba, não curto

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Realmente, olha o Gran Prime, a frontal dele é ridícula, as fotos saem tão mexidas que tem partes que parece pintura a óleo. fora que elas são zmeio lavadas, não sei se isso se deve àquela tela horrível dele ou são assim por causa dessa mexida no processamento das fotos.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Realmente, olha o Gran Prime, a frontal dele é ridícula, as fotos saem tão mexidas que tem partes que parece pintura a óleo. fora que elas são zmeio lavadas, não sei se isso se deve àquela tela horrível dele ou são assim por causa dessa mexida no processamento das fotos.
    GRAN PRIME NÃO EXISTE, FALANDO DE TOP O CARA VEM FALAR DE GRAN PRIME KKKK

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Fui ver o 640 XL e comparei com o 830..
    640 mais novo, 830 difícil de achar..
    Tela do 830 com mais ppi..
    Estabilização do 830 é óptica, do 640 é digital..
    Memória interna do 830 vem com 16gb, contra 8 do 640!
    A câmera principal do 640 que é melhor que a do 830.
    O 830 tem botão dedicado pra foto..

    Eu até estava interessado no 640 XL mas depois que comparei os dois...
    O preço do 830 é pouca coisa a mais, mas pelo que apresenta de melhor, parece que vale a pena! Ou não?!
    640 XL É MIL VEZES MELHOR DO QUE O 830, VCS OLHAM MUITO PELO PREÇO LARGUEM DE SER MISERAVEIS KKKKK...QUERO VER COMPRAR UM APARELHO DE 4.700 ENQUANTO ESSE 640 XL É 2.500, PREÇO MUITO BOM PERTO DOS CONCORRENTES.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    O QUE ESTRAGA ESSES WINDOWS FONE SÃO OS APLICATIVOS QUE NÃO TEM, TIVE UM 1520 E DISPENSEI ELE LOGO PORQUE NÃO TEM APLICATIVOS BONS PRA OUVIR MUSICAS OU VIDEOS....APLICATIVOS QUE VEM NELE SÃO HORRIVEIS.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    de onde surgiu esta coisa? O_o

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    de onde surgiu esta coisa? O_o
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Só uma observação! kkkkk. Tava olhando aqui a lista de posts na página inicial e é notório como somente posts relacionados ao WP/Microsoft bombam nos comentários. kkkkkkk. Os demais, RARAMENTE passam de 20 comentários (sendo generoso). É engraçado isso aqui.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    O QUE ESTRAGA ESSES WINDOWS FONE SÃO OS APLICATIVOS QUE NÃO TEM, TIVE UM 1520 E DISPENSEI ELE LOGO PORQUE NÃO TEM APLICATIVOS BONS PRA OUVIR MUSICAS OU VIDEOS....APLICATIVOS QUE VEM NELE SÃO HORRIVEIS.
    vc comeu lixo?

  26. #56
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    640 XL É MIL VEZES MELHOR DO QUE O 830, VCS OLHAM MUITO PELO PREÇO LARGUEM DE SER MISERAVEIS KKKKK...QUERO VER COMPRAR UM APARELHO DE 4.700 ENQUANTO ESSE 640 XL É 2.500, PREÇO MUITO BOM PERTO DOS CONCORRENTES.
    Em ? O 640XL vc acha por 700 . O 830 tem mais memória e câmera melhor , fora o acabamento q é o mais bonito de todos .

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,970
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Só uma observação! kkkkk. Tava olhando aqui a lista de posts na página inicial e é notório como somente posts relacionados ao WP/Microsoft bombam nos comentários. kkkkkkk. Os demais, RARAMENTE passam de 20 comentários (sendo generoso). É engraçado isso aqui.
    Isso por que eles odeiam a Microsoft, Windows Phone e adjacentes...rs

  28. #58
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,970
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Observei q no 950 e XL a tampa se encaixa por trás da parte frontal , a tampa não sobra ao lado da tela , tanto q observando o smartphone pela frente ele sempre é preto , um detalhe interessante.
    Sim, parece que possui uma certa espessura a parte frontal... Fica parecendo que a carcaça é uma só.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Olha o cara kkkk, cada loco com sua loucura kkkk Ta ai, testei o S6 na loja com meu 930, adivinha quem tirou a melhor fotografia ? http://1drv.ms/1QAbYcN.
    Parece que a lente do S6 está embaçada..
    Realmente ficou bem melhor, mais nítida o 930!!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    OFF-TOPIC:
    AJUDA! Urgente!
    Baixei dois álbuns pelo uTorrent anteontem, encerrei o download no programa e quero renomear e arrumar as tags mp3, mas o aviso "a ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em uTorrent" aparece, mesmo estes arquivos não estando no uTorrent, nem sendo utilizados por nenhum outro programa. Já desinstalei o programa para tentar modificá-los, mas o aviso permanece! Que faço?