LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Burocracia você vê com o Insider aberto há quase um ano sem coibir uso a nenhum dos seus integrantes
    Não vai perder a garantia indo pra uma versão final e oficial. Não é igual android e suas Roms filho...

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Burocracia você vê com o Insider aberto há quase um ano sem coibir uso a nenhum dos seus integrantes
    Não vai perder a garantia indo pra uma versão final e oficial. Não é igual android e suas Roms filho...
    Para ativar uma conta com Insider precisa logar num canal específico pelo computador, ou isso já mudou? Uma coisa é você aparecer com uma versão final na assistência técnica, outra é aparecer com uma de testes que é o caso do Insider. Para o usuário comum vai continuar dependendo da boa vontade das operadoras.

  3. #33
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    não acho q saia quase de graça pq se vc pegar um cell de 2k por exemplo em um plano de operadora quando vc for terminar operiodod de fidelidade ja gastou mais de 6k, eles dizem q o cell sai de graça mas na vdd ta tudo incluso nas mensalidades então nao vejo muita vantagem, so compro cell desbloqueado.
    Mas ai tá estou falando de quem realmente usa os planos contratados e não tem a minima intenção de cancelar ...

  4. #34
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    talves a pessoa nem precise daquele plano, acaba assinando um mais caro sendo q talves nem precise nem utilize toda a franquia do plano so na ilusao de pegar um cell maks barato n estou generalisando
    Mas ai vai de inteligencia da pessoa ... o que tem de gente burra nesse pais usando planos que não exorbitantes não é brincadeira .. mas o que acontece é que as operadoras apenas querem vender planos e não suprir a necessidade do cliente

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    MathHD, está equivocado. Usei Preview for Developers no Lumia 1020, e uso o Insider no 435 atualmente. Sou inscrito desde o início do programa e nunca precisei ir no computador para isso. Ambos eram escritos pelo próprio smartphone. Leu direito meu primeiro comentário? Vou colocar aqui de novo, só pra garantir:
    " Já ouviu falar do Insider
    amigo? Só ela pedir pro
    pessoal baixar ALGO PARECIDO e
    pronto, como sempre
    aconteceu..."
    Não me referi ao Insider em si, sei que lá são as prévias as liberadas para o povo. Me referi a fazer algo parecido somente para versões finais. A Microsoft já fazia isso com o Preview For Developers, pode muito bem fazer de novo, sem afetar a garantia. Espero que tenha entendido.

  6. #36
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para ativar uma conta com Insider precisa logar num canal específico pelo computador, ou isso já mudou? Uma coisa é você aparecer com uma versão final na assistência técnica, outra é aparecer com uma de testes que é o caso do Insider. Para o usuário comum vai continuar dependendo da boa vontade das operadoras.
    do insider pula para versão final, qual a dificuldade de entender isso.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Nenhuma. Mas tem gente que não entende. Ou simplesmente não quer entender.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by lkalfels View Post
    Eu rodo o Windows 10, ultimo build utilizando a Claro e Vivo num Lumia 630 Dual... sem problemas.. não haverá nenhuma intervenção de operadoras, pode confiar.
    Leu a matéria e não entendeu...ai aí!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para ativar uma conta com Insider precisa logar num canal específico pelo computador, ou isso já mudou? Uma coisa é você aparecer com uma versão final na assistência técnica, outra é aparecer com uma de testes que é o caso do Insider. Para o usuário comum vai continuar dependendo da boa vontade das operadoras.
    Só baixa o aplicativo insider preview no próprio smartphone, não precisa de conectar em um PC.

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Só baixa o aplicativo insider preview no próprio smartphone, não precisa de conectar em um PC.
    Quando fiz a inscrição para Insider ele exigiu que eu logasse pelo computador.

  11. #41
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ronaldotcsk8 View Post
    do insider pula para versão final, qual a dificuldade de entender isso.
    Isso entendi, mas se você estiver rodando o Windows 10 e ele não tiver sido liberado para o Brasil, a assistência técnica pode recusar arrumar o aparelho. Sem contar que a Microsoft nunca se expressou sobre a possiblidade Insider - Versão final.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Eu uso o insider meu lumia 630 deu defeito eu usei o windows phone recovery tool voltei ao windows 8, e mandei para a assistência pronto resolvido...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ah, aí é outros 500... E Insider não é para qualquer um, a Microsoft é cheia de frescuras e burocracia. Se não me engano, Insider é motivo para perda da garantia, não?
    Eu uso o insider meu lumia 630 deu defeito eu usei o windows phone recovery tool voltei ao windows 8, e mandei para a assistência pronto resolvido...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    SHOWWWWW!!!