LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Alguns "problemas" do iOS 9 que precisam ser corrigidos o mais rápido possível

    Separamos alguns itens bastante criticados do sistema da Apple, como dificuldade sem sentido para realizar determinadas ações e barreiras que poderiam ser retiradas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Está aí uma matéria que NUNCA seria exibida no Tecmundo!! O Tudocelular teve a coragem de falar. E depois falam do Windows Phone não é personalizável, kkkkk me deixe, viu? ¬¬ Vai começar o mimimi em 3...2...1...

  3. #3
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Está aí uma matéria que NUNCA seria exibida no Tecmundo!! O Tudocelular teve a coragem de falar. E depois falam do Windows Phone não é personalizável, kkkkk me deixe, viu? ¬¬ Vai começar o mimimi em 3...2...1...
    Eu só acesso o Tecmundo de vez em quando, quando não há mais nada o que acessar. Tudo Celular está de parabéns, é um dos melhores sites de tecnologia do Brasil, e com certeza melhor que o dito cujo!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    O engraçado é ver esse Live fotos como se fosse algo criado pela Apple.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Eu só acesso o Tecmundo de vez em quando, quando não há mais nada o que acessar. Tudo Celular está de parabéns, é um dos melhores sites de tecnologia do Brasil, e com certeza melhor que o dito cujo!
    Eu acompanho os dois, mas o Tudo Celular em termos de notícias é bem melhor, os Reviews nem tanto, porém é o melhor!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Não da para entender o porque um Smartphone desse valor não consegue se quer gravar uma simples ligação. Qualquer shingling faz isso !! Não vou nem falar dos bugs que o ios9 tem, que são muitos e trágico !

  7. #7
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Eu só acesso o Tecmundo de vez em quando, quando não há mais nada o que acessar. Tudo Celular está de parabéns, é um dos melhores sites de tecnologia do Brasil, e com certeza melhor que o dito cujo!
    "Eu só acesso o Tecmundo de vez em quando, quando não há mais nada o que acessar." eu na vida

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Tenho um i6 Plus e realmente concordo com tudo da matéria... No meu as notificações às vezes chega a incomodar pois toda vez tenho que ir lá apagar manualmente! Após a atualização às notificações não estão apagando automaticamente, mesmo depois de eu ter lido ou já ter aberto o apricativo.

    Tem que concertar isso urgente mesmo!!

  9. #9
    Eu altero meus papéis de parede diretamente da galeria. Arruma isso aí o estagiário de merda.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    Eu altero meus papéis de parede diretamente da galeria. Arruma isso aí o estagiário de merda.
    alguem não teve um feriado legal

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Também acho kkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    Eu altero meus papéis de parede diretamente da galeria. Arruma isso aí o estagiário de merda.
    No Android você muda o papel de parede a partir da tela inicial! Pode deixar como está na matéria Senhor Redator!

  13. #13
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    alguem não teve um feriado legal
    E como tive. Não aguento estas matérias sensacionalistas e cheias de vício.

  14. #14
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    E como tive. Não aguento estas matérias sensacionalistas e cheias de vício.
    migo, arruma uma rola e tudo se resolve. vai por mim

  15. #15
    Vc arranjou uma né e por isto está aconselhando. Muito obrigado, mas prefiro uma xana. Fique à vontade com a rola embutida em vc.

  16. #16
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    Vc arranjou uma né e por isto está aconselhando. Muito obrigado, mas prefiro uma xana. Fique à vontade com a rola embutida em vc.
    sim, por isso digo que tu tá precisando

  17. #17
    De xana toda hora.

  18. #18
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    De xana toda hora.
    de respeito também

  19. #19
    Vc quem começou. Agora aguenta.

  20. #20
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    Vc quem começou. Agora aguenta.
    "Arruma isso aí o estagiário de merda." me referia a isso

  21. #21
    Ok. Bye bye. Assunto encerrado.

  22. #22
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    Ok. Bye bye. Assunto encerrado.
    tchau <3, xoxo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Tenho um iPhone 6 e concordo com boa parte. Na questão do wifi realmente deveria ter um atalho simples para procurar as conexoes. Pelo que eu percebi do iOS nesse primeiro mes de uso, é que eles gostam de concentrar todas as mudanças, seja do sistema, seja dos aplicativos no menu do ajuste. Vc acaba perdendo um tempinho a mais para mudar tal coisa. Mas eu ja me acostumei.

  24. #24
    pagam caro por isso? kkk

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Vários "problemas" que realmente não incomodam o usuário do IOS. Acho que eles deveriam pesquisar melhor antes de soltar essa matéria... Com certeza há coisas que poderiam ser otimizadas, mas o que foi apresentado não está na minha lista de prioridades.

  26. #26
    Ja gostei do iphone e hj não vejo nada de futuro mais com preço alto e poucas mudanças que acaba privando até de mais desnecessário, prefiro android vc muda personaliza o aparelho com seu gosto

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    18
    Nossa nunca vi tanta bobagem KKKKKKKKKKK"... o mais rapido possível"isso isso, pelo amor de Deus, arrumem isso logo, não consigo viver sem isso.... se não mudarem acho que meu celular vai dar pau ou eu vou morrer, eu sou um cara que tenho um android, aliás, um SUPER ANDROID, com Core i7, 16GB de RAM, tela de 8" com resolução 4K que trava as vezes, mas é muito melhor que o iOS ultrapassado e obsoleto....Nada contra a matéria, afinal, são opiniões, mas não são prioridades, não atrapalham o funcionamento, são apenas sugestões... Seria mais cabível dizer "Alguns recurdos do iOS 9 que precisam ser corrigidos para melhor uso."

  28. #28
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by gustavosaez View Post
    Nossa nunca vi tanta bobagem KKKKKKKKKKK"... o mais rapido possível"isso isso, pelo amor de Deus, arrumem isso logo, não consigo viver sem isso.... se não mudarem acho que meu celular vai dar pau ou eu vou morrer, eu sou um cara que tenho um android, aliás, um SUPER ANDROID, com Core i7, 16GB de RAM, tela de 8" com resolução 4K que trava as vezes, mas é muito melhor que o iOS ultrapassado e obsoleto....Nada contra a matéria, afinal, são opiniões, mas não são prioridades, não atrapalham o funcionamento, são apenas sugestões... Seria mais cabível dizer "Alguns recurdos do iOS 9 que precisam ser corrigidos para melhor uso."
    Fã boy ficou estressado!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Fã boy ficou estressado!
    De maneira nenhuma vei...Eu só acho que o cara poderia ser imparcial, eu sou da tecnologia e convivo com os 3 sistemas operacionais do mercado na empresa e sei os prós e contras de cada um... Pra mim o cara foi sensacionalista ao dizer "... o mais rapido possível" porque não é algo de suma urgencia ou uma falha de segurança ou algo do tipo....Mas enfim, cada um cada um kkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Há muito tempo não mexo no IOS. Mas não sabia que as coisas estavam paradas assim não.

    Algumas coisas parecem ter parado no tempo...
    Se brincar o WP evoluiu bem mais nesse tempo, sem o Win 10.