LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by RodrigoTYT View Post
    Em pouco tempo essa empresa vai ser uma ferrari ou um lamborghini da vida, oferecendo as mesmas coisas da concorrência mas cobrando 3x ou 4x a mais só por causa do designer.
    Por que essa estratégia da certo, por que a maioria dos ricos gostam de se diferencia.....
    e esses são o alvo.
    Na verdade ela está voltando ao patamar que tinha por volta de 10 anos atrás aqui, só rico tinha Mac!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parece que é exatamente isso que a Apple quer, que ninguém compre seus produtos no Brasil. Não é atoa que até Lumia vende mais que iPhone por aqui...
    Mais da metade dos que possuem iPhone no Brasil, trouxeram de fora ou compraram na muamba.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Se os modelos vendidos aqui são importados, ainda acho que só estão acompanhado o preço do dólar aqui no Brasil.
    Por exemplo, o MacBook Air de 13" e 128 GB, custa no apple.com U$ 999,00 (não sei se os americanos pagam impostos sobre esse valor, mas no apple.com/jp o mesmo modelo com impostos custa menos ainda)
    Com o dólar a R$ 4,20, sem os impostos do Brasil ele deveria custar R$ 4.195,80.
    Com o imposto de de importação de 50% vai para R$ 8.391,60.O preço descrito aqui na matéria é de R$ 9.499,00, porém, se for pagar à vista no apple.com/br, ele sai por R$ 8.549,10.
    Depende do estado lá, vc paga em média 8% de imposto na boca do caixa. A apple deve ter confundido a cotacao do real com o Peso argentino, só pode.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    pra qm ta no brasil os produtos da apple são proibitivos mesmo, e pelo preço que se paga no macbook pro compensa pega o avião e vim ate os US , passear e voltar com ele na mochila

  5. #35
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Piada no ano esses reajustes praticados pela maçã. Mais uma prova de que a política da empresa é restringir seus produtos à elite. Aliás, com esses preços, nem a elite tá podendo... rs

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Acho que a Apple é a empresa "mais valiosa do mundo" mesmo! Você faria tudo por um diamante? Só que a Apple não é um diamante! Quem se candidata a ser um Adão ou uma Eva?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    De verdade, ja usei Iphone, Mac e na minha humilde opinião, são todos substituíveis por produtos que valem 30% do valor de um Apple! Tenho um PC montado no valor de R$ 3.300,00 que roda qualquer jogo e renderiza qualquer projeto tranquilamente!Se um carro popular eu já acho caro no valor de R$ 30.000,00 imagina um notebook? Beirando o ridículo mesmo esses valores!

  8. #38
    A realidade é que nossa econômia anda muito mal; o real cada vez mais desvalorizado no mercado mundial; o PT acabando com nossa economia dia após dia; os preços da Apple estão realmente caros e o aumento de 50% corresponde mais ou menos a quanto o dólar aumentou em 2015. Tudo, não somente produtos Apple, mas tudo está mais caro. Experimente viajar para EUA e comprar por lá o que quer que seja, e irá constatar que um cachorro quente (pao e salsicha sem molho) com um copa de coca-cola irá custat 60 reais ou pagará 100 reais por um spaguetti simples.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    aonde voce paga cachorro quente por 60 reais, aqui nos usa cachorro quente custa 4 a 6 dollar. se ta equivocado nesses preços, voce pode fazer a conversão de dollar pra real mas mesmo assim sai mais em conta. quanto custa uma pizza hut no brasil ou ir almoçar em um outbak ou applebee da vida. To nos Us a 3 meses estudando aqui e falo, os preços do brasil so pra milionário mesmo