LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vale destacar que design é muito relativo. Eu acho o s6 um celular horrível. Só tem materiais bons, porém horrível. principalmente aquela câmera, jesus.
    nao e atoa que esta entre as melhores cameras

  2. #32
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Pra mim, techsource e supersaf tv fazem os melhores comparativos de fotos.
    Vejam alguns.
    https://www.youtube.com/watch?v=kG-Fg4upxZw
    https://www.youtube.com/watch?v=PsAt_o8zxGw
    https://www.youtube.com/watch?v=XTLL8pI3FPI
    https://www.youtube.com/watch?v=D6hx1Opwn90
    Adoro as comparações do SupersaftTV.

  3. #33
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A diferença não é tão grande (pelo menos no teste).

  4. #34
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Os primeiros smartphones que conheci foram os symbian (siemens X1, N82, N95, HTC diamond e samsung omnia são os prieiros que vieram à mente). A tela com pressão já existia no galaxy note n7000, porém com a stylus, e no huawei (touch force). O sensor digital foi do atrix 2011, mas não era integrado.
    Realmente a apple tem excelente assistência, atualizações e pós-venda. Mas é superfaturado. Acredito que tem melhores e mais baratos. A história de que não é pra todos (pro bolso de todos) não me convence. Não é pq é caro q é bom, pensamento medíocre de alguns usuários de iphone. Inclusive, aqui no Brasil ele é mais superfaturado ainda, nos outros países alguns flagships android são mais caros.
    Enfim, cada um compra o que vai te satisfazer. Nenhum smartphone é perfeito. Mas foi mancada a apple com um Iphone 6s tão caro não comprar um sensor melhor.
    Justamente, a Apple dificilmente é a primeira, mas quase sempre é a primeira a entregar algo funcional de fato. Usuário de Android simplesmente n entende q a Apple e IOS não são Google e Android , o público e conceito do sistema é completamente diferente . É o mesmo q criticar quem compra roupa de marca , e todos sabemos q elas não valem o preço. Mas quem somos nos para definir como as pessoas devem gastar seu dinheiro. Se um pobre lascado se mete a comprar um Iphone a culpa não é da Apple e sim dele .

  5. #35
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    Nao e atoa que estao pagando por um produto caro com a promessa de ser o melhor em tudo e perde em varios aspectos e a propósito ele nao o mais bonito para isso tem o s6 que inovou ate no design e nem colocou o mesmo design do ano passado e ainda mais apostou em coisas novas nao so se focando em camera que e pior que 6 e em processador.
    Apple não promete o melhor em tudo. Promete a melhor experiência de uso. Q a câmera é pior é opinião de 1 site, quem éo mesmo frente as centenas de sites q falam o contrario. No tudocelular a pontuação do Iphone é inferior a muitos e no fim o Iphone continua sendo a referencia de vendas ano após ano. Não adianta , IPhone é como uma marca de roupa cara, compra quem puder e achar q vale e seja feliz . Ao resto cabe criticar o sucesso da Apple em vender seu smartphone .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    A clientela da apple é grande, logo, tudo que lançar tem uma grande chance de ser funcional e em massa. O mesmo vale pra Samsung ( q tb tem uma clientela enorme). Já passei por quase todos, estou gostando no momento da LG: excelente custo benefício, não dá lake de ram, camera excepcional e actualizações antecipadas para flagship.

  7. #37
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vale destacar que design é muito relativo. Eu acho o s6 um celular horrível. Só tem materiais bons, porém horrível. principalmente aquela câmera, jesus.
    Você falou na câmera do S6 em que sentido? No sentido de design ou no sentido de qualidade? Pois se for no sentido de qualidade a câmera do S6 vence nas maiorias dos testes em confronto direto com outros smarts.

  8. #38
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Você falou na câmera do S6 em que sentido? No sentido de design ou no sentido de qualidade? Pois se for no sentido de qualidade a câmera do S6 vence nas maiorias dos testes em confronto direto com outros smarts.
    Eu recortei um parte e mesmo assim foi o resto. Considere o texto até "smarts". kkkk

  9. #39
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Caramba, a linha Xperia Z está em peso nessa tabela. Não é à toa que a Sony sempre foi referência em qualidade de imagens. Tô muito curioso para ver o desempenho do Z5 em situações do dia a dia.

  10. #40
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Eu tenho o iPhone 6s não sei aonde ele perde pro próprio iPhone 6 ele é muito bom e ainda tira fotos em movimentos melhores que o Z5 que também o tenho adquiri ontem e não achei tudo isto a câmera
    pelo visto,essas cameras da sony so tem hardware,ja o software deve ser mais ou menos nao é?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    a melhor câmera está no Iphone 6s plus com estabilização ótica.

  12. #42
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    em varios testes o iphone 6s se saiu pior msm...http://www.tudocelular.com/android/noticias/n61522/galaxy-s6-iphone-6s-camera.html

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Para mim tanto faz a câmera de um celular, contanto que tenha muitos megapixels de resolução por polegada ou densidade alta, que tenha um autofoco rápido e nítido e finalmente, que tenha pouco ruído na qualidade. =)

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Testes buchas... o 808 continua com a melhor câmera. Só fazer um teste de downsampling para 10mpx.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Caramba, a linha Xperia Z está em peso nessa tabela. Não é à toa que a Sony sempre foi referência em qualidade de imagens. Tô muito curioso para ver o desempenho do Z5 em situações do dia a dia.
    não se empolgue, a linha xperia tem uma das piores câmeras do mercado, z2, z3 e z3+ tem câmeras ruins. Tive um z3 que falavam que tinha uma camera espetacular e era uma droga, em locais com pouca luminosidade as fotos ficavam todas granuladas, as vezes eu achava as fotos piores do que o x2 que eu tinha antes. Agora vc quer um comparativo do z5 na vida real, veja esse video e tire suas conclusões, eu acho esse DXomarks totalmente sem noção.... https://www.youtube.com/watch?v=3-Yxha0-I10

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by itarafa View Post
    Não sou defensor da maça mas essas colocações são meio estranhas e a matéria diz que tem galaxy com IOS, o que no mínimo tira a credibilidade da matéria.
    Defensor da maça... e cego né.... kkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    A clientela da apple é grande, logo, tudo que lançar tem uma grande chance de ser funcional e em massa. O mesmo vale pra Samsung ( q tb tem uma clientela enorme). Já passei por quase todos, estou gostando no momento da LG: excelente custo benefício, não dá lake de ram, camera excepcional e actualizações antecipadas para flagship.
    Alto la Ricardo... O primeiro smartfone nao foi ele nao e nem o primeiro a ser touchscreen. Leia mais e fale menos!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Os babões da apple, todos revoltados, colocando a culpa no site desmerecendo, criticando e defamando o site. Eles não se conformam em estar em último lugar dos 10+.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Os comentários desse post são uma mistura Macmagazine e os Fã sites de windows kkkkkkkk.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Pergunta: Se "fotógrafos" dizem que a câmera do iPhone 6s é melhor do que uma profissional, o que eles falariam das câmeras dos 3 primeiros?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Nao possp afirmar sobre a camera dos novos iphones, mas esse benchmark de camera avalia muito do software de camera ( e em alguma medida a sua sintonia com o hardware) masuma coisa obviamente nao captada por esse teste eh a qualidade das lentes por exemplo, enfim esse bench nao tem lá nuita credibilidade, nao porque nao seja bom, mas porque nao consegue captar todos os itens pra uma câmera.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    IPhones tem boas câmeras e só... Veja a câmera do 5s em cenas noturnas e me diga. Rsrsrs. Pior é pagar 2100 naquilo...

  23. #53
    Ausência do Galaxy Note 5? Ele possui o mesmo sensor do S6 Edge, que está no ranking

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by ThiagoArtur View Post
    Ausência do Galaxy Note 5? Ele possui o mesmo sensor do S6 Edge, que está no ranking
    Não deve ter sido testado ainda...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by itarafa View Post
    Não sou defensor da maça mas essas colocações são meio estranhas e a matéria diz que tem galaxy com IOS, o que no mínimo tira a credibilidade da matéria.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Realmente é algo bastante relativo. Não se pode agradar a todos. Não me incomoda o tamanho da câmera do S6, por exemplo. Mas, no iPhone 6 Plus, aquelas molduras da tela horrivelmente grandes que deixam o aparelho enorme eu acho muito ruim. O aproveitamento da tela é péssimo. E a câmera é saltada, deveria ser como o Xperia Z5, que não tem relevo. Não acho o S6 feio, embora o iPhone 6 tenha uma pegada mais jovem, não sei.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Esse aparelho é uma bosta...Só playboyzinho mesmo pra dar mais de 4 mil reais num celular...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Esse aparelho é uma bosta...Só playboyzinho mesmo pra dar mais de 4 mil reais num celular...
    Perdeu alguma menina para um playboy? Deve ser isso.

  29. #59
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Esse aparelho é uma bosta...Só playboyzinho mesmo pra dar mais de 4 mil reais num celular...
    Na verdade, o aparelho é ótimo, MAS, só pessoas que ou esbanjam dinheiro, ou que no mínimo caíram da mão da enfermeira quando nasceram para pagar 850 Obamas num "celular". Porr@, com esse dinheiro da pra fazer tantas coisas melhores, e isso incluindo a compra de um smartphone top de linha de outras marcas.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Perdeu alguma menina para um playboy? Deve ser isso.
    LISTA DE QUEM TE PERGUNTOU:








    .