LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    iPhone 6s Plus desbanca Galaxy Note 5 em teste real de velocidade

    Confira um teste em vídeo onde o Galaxy Note5 não foi tão rápido ao lado de um iPhone 6s Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    6S em Dual Core de 1.8Ghz...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    o problema do ANDROID é o segundo plano... mas o ficou pau a pau...

  4. #4
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Mas me diga, você precisa de tanta velocidade? Pagar tudo isso? Serio? Eu não preciso, e sou muito exigente!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    61
    Na minha opinião, no quesito usabilidade essa velocidade do 6s comparada a do Note 5 não faz diferença alguma. Os dois são muito rapidos

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    O Android, a Samsung e seus 4gb de RAM em toda sua mediocridade.

  7. #7
    O Android mais rápido do mercado é o Meizu MX5 Pro, com processador Exynos 7420 e resolução Full HD (como a do iPhone 6S Plus), não o Galaxy Note 5.

  8. #8
    Quote Originally Posted by LucasFrz View Post
    Na minha opinião, no quesito usabilidade essa velocidade do 6s comparada a do Note 5 não faz diferença alguma. Os dois são muito rapidos
    Pois é. E o que falar da câmera, tela e todos os recursos superiores e exclusivos presentes no Note 5 , todos inexistentes (ou existentes em qualidade inferior) no iPhone 6S Plus. E sem contar que essa comparação não é tão justa, haja vista a resolução 2K do Note 5, o que limita o desempenho do smart da Samsung. Gostaria de ver como se comporta o iPhone 6S Plus contra o Meizu MX5 Pro, o qual tem processador Enynos 7420 e resolução Full HD, igual a do iphone 6S Plus (ao invés da resolução 2K do Galaxy Note 5).

  9. #9
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    O Android, a Samsung e seus 4gb de RAM em toda sua mediocridade.
    Note 5, mediocridade? KKKKKKKKKKKKKK

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    De acordo com o vídeo...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    finalmente uma boa notícia do 6s

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    É o tipo de teste que devemos considerar, mas nao serve como parâmetro. Existem diferenças de hardware e software, jamais será possível fazer um teste justo. O Note 5 tem um hardware mais poderoso, mas o software é muito mais pesado, sem contar a tela, até o cara do vídeo cita isso como fator determinante.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    O galaxy note 5 pode ter o hardware mais potente entre os Androids, mas não é o mais rápido.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se a Samsung otimizasse a merda da Touchwiz (lê-se eliminá-la) esse crlular seria mais poderoso que o iPhone. Acho que a tela não interfere tanto assim, visto o dobro da RAM e o quádruplo de núcleos de processador do modelo da Samsung. Isso não compensaria?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Isso só mostra que estes números absurdos de RAM só servem mesmo para comparação entre Androids.

    Já tá mais do que provado que iOs precisa de metade do Hardware de um Android para rodar mais fluido.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by aaserodio View Post
    Isso só mostra que estes números absurdos de RAM só servem mesmo para comparação entre Androids.

    Já tá mais do que provado que iOs precisa de metade do Hardware de um Android para rodar mais fluido.
    O Android não precisa de tudo isso tbm, é que já não tem onde inventar então eles só aumentam velocidade.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Acho que o Android chegou num limite que não tem como ficar mais rápido, pode colocar 50 Gb de RAM e o crl a4... Se contentem com isso, é o máximo que ele pode chegar...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Cólicas crônicas agudas no mundo androidiano!
    Não tenho preferência por aparelhos que tentam rodar mais rápido, mais leve, mais isso, mais aquilo, quero um aparelho que me atenda, que faça seu serviço, simples assim, meu dia não vai aumentar por causa de meio segundo a mais ou menos..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Tem se melhorar o ANDROID... mas como Android com o Touchwiz que a SAMSUNG utilzia faz com que fique mais lerdo, mas se mexerem, deixarem mais leve e melhor acredito que será o melhor sempre...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    falo a verdade... acredito que nessa área a Samsung atende... utilizo para trabalho e não sei se a Apple conseguiria me atender tão bem...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Tem se melhorar o ANDROID... mas como Android com o Touchwiz que a SAMSUNG utilzia faz com que fique mais lerdo, mas se mexerem, deixarem mais leve e melhor acredito que será o melhor sempre...
    Cara, é sempre assim, vamos ver quando começar os testes com o nexus 6P se o iPhone 6s vai dar conta.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    KKKKK, testes e testes... Bota uma tela 2k no iphone e refaz o teste, aí sim depois mostram em detalhes a velocidade... Cara eu não curto essas babaquices de testes uma tela 2k e uma fuleira de full hd... Iphone coisa que não me ilude... O que importa em um celular não é boniteza e sim bateria que dure uns 3 a 5 dias distante da tomada aí sim eu digo que é um topo de linha...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não chame de fuleira uma tela Full HD. É o 2K que é desnecessário.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkk... PQ ACHAM Q A APPLE NÃO COLOCA UMA TELA DE 2K... POR QUE ELA NÃO QUER VER SEU TOPO DE LINHA PERDENDO PRA UM GALAXY ALPHA OU ATÉ MESMO UM MOTO X , E ELA NÃO TEM CAPACIDADE DE JUNTAR PERFORMANCE E FLUIDES JUNTOS... JÁ O NOTE 5 OSTENTA UMA SUPER TELA QHD E AINDA FAZ BONITO... COITADA DA APPLE SEMPRE QUERENDO INVENTAR MODA...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    FICO SÓ É RINDO COM OS COMENTÁRIOS... PARECE TORCIDA DE FUTEBOL... GERAM ATÉ BRIGAS SE POSSÍVEL POR CAUSA DE BESTEIRAS

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Começando por ti cara...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não chame de fuleira uma tela Full HD. É o 2K que é desnecessário.
    EU NÃO FALO GREGO, EM MOMENTO ALGUM EU CITEI FULEIRA... VC TEM MIOPIA...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não chame de fuleira uma tela Full HD. É o 2K que é desnecessário.
    O DESNECESSÁRIO É QUEM NÃO ENTENDE... QUESTÃO DE BATERIA MESMO... BOBO...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não falou? o que é isso então?:
    " Cara eu não curto essas
    babaquices de testes uma tela
    2k e uma fuleira de full hd..."

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não falou? o que é isso então?:
    " Cara eu não curto essas
    babaquices de testes uma tela
    2k e uma fuleira de full hd..."
    O FULEIRA EU CITEI NO TESTE E NÃO DA NITIDEZ