LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,970

    Oversampling dos novos Lumia 950 e 950 XL será de 8MP ao invés de 5MP como em seus antecessores

    Nova técnica de oversampling permitirá imagens de 8MP ao invés de 5MP como tínhamos nos Lumias 930 e 1520.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    os 950 podiam ter alguma resistência a poeira e água ou a microsoft criar uma versão especial para isso, igual que a samsung fez com o seu Active.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Estranho isso pq 20/8 = 2.5, ou seja esse sistema comrpime 2.5 pixels em 1, ou 5 pixels em 2, ja q nao haveria meio pixel. Transformar 4 pixels em um parecia uma conta melhor, rsrs

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    5MP tava bom demais . Pessoal fala em MP mas o Instagram so usa 1 MP . Mas pode ser bom para imprimir pois 5MP já fica um pouco pequeno se for uma foto um pouco maior.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    esperava mas da Camera mas acho que não vai ser tão perfeita assim e a camera da frente tambem achei fraco

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by will View Post
    esperava mas da Camera mas acho que não vai ser tão perfeita assim e a camera da frente tambem achei fraco
    Tu realmente viu ela em funcionamento? Se me disser alguma outra que consegue bater de frente, não se exite em responder a esse comentário.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Tu realmente viu ela em funcionamento? Se me disser alguma outra que consegue bater de frente, não se exite em responder a esse comentário.
    Esqueci das aspas no "exite" (pois correto seria hesite), mas caso não entenda a ironia, é melhor deixa-la de modo explicito.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Tu realmente viu ela em funcionamento? Se me disser alguma outra que consegue bater de frente, não se exite em responder a esse comentário.
    eu esperava mas para um top mas o que tem diferente nessa camera para voce acha que e tão boa em que pode ser melhor que Lumia 930 ou Lumia 1520 ???

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    - Abertura da lente teve uma evolução considerável (1.9 nos modelos atuais, contra 2.4 dos antigos); o que fará eles capturarem fotos melhores em.ambientes menos favoráveis
    - Estabilização óptica de quinta geração;
    - Evolução do flash;
    - Pureview aperfeiçoado
    Só kkkkkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ah, faltou o ISO, que foi pra 12800, e o processamento de pixels natural

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ah, faltou o ISO, que foi pra 12800, e o processamento de pixels natural
    Acho que nem preciso responder kk. Acho que agora ele deu "exite" (exit em inglês) do chat.

    Tudo isso só se torna mais surpreendente, quando visto na prática. Sem dúvidas deu um banho nos demais concorrentes.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    - Abertura da lente teve uma evolução considerável (1.9 nos modelos atuais, contra 2.4 dos antigos); o que fará eles capturarem fotos melhores em.ambientes menos favoráveis
    - Estabilização óptica de quinta geração;
    - Evolução do flash;
    - Pureview aperfeiçoado
    Só kkkkkkkkk
    de 2.4 para 1.9 nossa isso vai melhor as foto quero ver

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se com abertura 2.4 o Lumia 930 ainda tava batendo de frente com os smarts desse ano, que tem 1.9, 1.8 de abertura, imagina agora *-* Fora o pureview que tira leite de pedra quando o assunto é luminosidade.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Como vão fazer isso? Até onde eu sei, essa tecnologia tira 4 fotos e a converte em uma. Por isso que o 930 tem 20mp convertidos pelo pureview ficava com os 5mp. Mas esse 950 manteve os mesmo 20mp, mas o pureview vai ser de 8mp. Como é isso?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Eu estava torcendo que a câmera tivesse 25mp para assim termos um pureview de 8mp. Mas ele manteve os mesmos 20mp e vai fazer oversample de 8mp. Quero só ver como vai ficar as imagens.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    4 fotos? Que eu saiba são 4 pixels convertidos em apenas um, que recebe a denominação "super-pixel", não 4 fotos.