LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 154
  1. #121
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Fala, galera!!

    E aí? Como está se comportando essa compilação? Eu disse antes que iria esperar chegar a próxima semana, mas não sei se vou conseguir e nem é por ansiedade. O problema é que a cada dia a bateria está durando menos. Ontem após uma recarga completa ao sair do trabalho, sem mexer em nada a bateria caiu uns 5% em 15 minutos enquanto estava dentro de uma loja. É como se o sistema estivesse fazendo prefetch de forma desnecessária, sei lá. Que falta faz uma versão do SysInternals para Windows Phone, ou mesmo um gerenciador de tarefas nativo.

    Outro problema em resetar é que vou perder meu progresso no Tetris Blitz e no Bejewels Live +. Por algum motivo eles não conectam na minha conta da Live, "alegando" que não há conexão. Curioso é que no Tetris eu jogo online. ¬¬ Enfim, a bateria é que está matando.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Não recomendo ninguém a fazer essa droga. Vi pessoas falando que rolou de boas, mas comigo tá a maior dor de cabeça. Estou desde que acordei tentando fazer, meu celular voltou pro 8.1 e agora não quer atualizar com insider, com nada. Ele faz download da atualização até a metade e dá erro. E agora? Perdi todos meus apps, por que não aguentava mais esperar tentando solucionar, e toda vez tinha que aguardar restaurar todos apks.. enfim... deu merda. Há tempos defendo os Windows Phones e a Windows me decepcionando cada vez mais com esse WM10...

  3. #123
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Danderhaze View Post
    Não recomendo ninguém a fazer essa droga. Vi pessoas falando que rolou de boas, mas comigo tá a maior dor de cabeça. Estou desde que acordei tentando fazer, meu celular voltou pro 8.1 e agora não quer atualizar com insider, com nada. Ele faz download da atualização até a metade e dá erro. E agora? Perdi todos meus apps, por que não aguentava mais esperar tentando solucionar, e toda vez tinha que aguardar restaurar todos apks.. enfim... deu merda. Há tempos defendo os Windows Phones e a Windows me decepcionando cada vez mais com esse WM10...
    vc foi atualizar pq quis, por sua conta e risco, chola mais ! nao bote a culpa no sistema por atitudes suas !

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    Atualizou de novo hoje.(lumia 930)

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    vc foi atualizar pq quis, por sua conta e risco, chola mais ! nao bote a culpa no sistema por atitudes suas !
    Se você tirar o consolo da windows que tá usando, vai entender melhor o que eu falei. Eu sempre gostei e defendi a windows (mobile)! Você acha legal os caras ficarem fazendo de besta dizendo que vai sair, vai sair e nunca sai o wm10? Como que uma empresa do porte que é nos manda uma atualização (mesmo que sendo preview) que é necessário fazer o downgrade pra poder fazer uma atualização... Eu fiz por minha própria conta e risco sim, pois fui avisado. Mas não tira o fato de que mais uma vez foi decepcionante confiar na windows, o que pra mim é chato pois eu gosto do sistema, não queria ter que acabar mudando.

  6. #126
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    boa tarde insiders , vi muita gente reclamar que não conseguiu atualizar para a build 10549 , eu também passei por vários Stress com builds anteriores na hora de atualizar, mais desta vez foi menos complicado tudo que fiz foi voltar pra windows phone 8.1 e como fiz isso? simples o Nokia software recovery que continua ajudando a solucionar problemas como esse.
    depois que retornei ao w 8.1 fiz um update para gdr2 demorou cerca de 20 mim em seguida baixei o insider novamente fiz o login, e o configurei no ciclo rápido Fast e pronto foi só espera o download e instalação tudo demorou cerca de 1:45 min no meu lumia
    OBS: Quando retornarem para W 8.1 não restaurem nenhum backup, e desabilite a atualização automática de apps da loja download em segundo plano atrapalha e atrasa muito o processo, isso ajuda dificultar suposto " error " alem de ser mais rápido para baixar a build feito isso e com a build 10549 instalada e só da um reset novante e restaurar seu backup sem problemas nessa compilação alguns apps simplesmente não são compatíveis mais acredito que isso vai mudar com próximas atualizações .

  7. #127
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Acabo de receber mais um update no meu L920 baixando agora ...

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    boa tarde insiders , vi muita gente reclamar que não conseguiu atualizar para a build 10549 , eu também passei por vários Stress com builds anteriores na hora de atualizar, mais desta vez foi menos complicado tudo que fiz foi voltar pra windows phone 8.1 e como fiz isso? simples o Nokia software recovery que continua ajudando a solucionar problemas como esse.
    depois que retornei ao w 8.1 fiz um update para gdr2 demorou cerca de 20 mim em seguida baixei o insider novamente fiz o login, e o configurei no ciclo rápido Fast e pronto foi só espera o download e instalação tudo demorou cerca de 1:45 min no meu lumia
    OBS: Quando retornarem para W 8.1 não restaurem nenhum backup, e desabilite a atualização automática de apps da loja download em segundo plano atrapalha e atrasa muito o processo, isso ajuda dificultar suposto " error " alem de ser mais rápido para baixar a build feito isso e com a build 10549 instalada e só da um reset novante e restaurar seu backup sem problemas nessa compilação alguns apps simplesmente não são compatíveis mais acredito que isso vai mudar com próximas atualizações .
    Qual o seu celular, mano? A atualização GDR2 chegou ao seu celular sem insider ?

  9. #129
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Danderhaze View Post
    Qual o seu celular, mano? A atualização GDR2 chegou ao seu celular sem insider ?
    sim lumia 920

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parece ser erro com seu driver, tenta reinstalar os drivers do aparelho.
    Infelizmente não parece ser este o problema.

  11. #131
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Atualizou de novo hoje.(lumia 930)
    meu tbm apos a Buid 10549, nas engrenagens agora.....

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Danderhaze View Post
    Se voc? tirar o consolo da windows que t? usando, vai entender melhor o que eu falei. Eu sempre gostei e defendi a windows (mobile)! Voc? acha legal os caras ficarem fazendo de besta dizendo que vai sair, vai sair e nunca sai o wm10? Como que uma empresa do porte que ? nos manda uma atualiza??o (mesmo que sendo preview) que ? necess?rio fazer o downgrade pra poder fazer uma atualiza??o... Eu fiz por minha pr?pria conta e risco sim, pois fui avisado. Mas n?o tira o fato de que mais uma vez foi decepcionante confiar na windows, o que pra mim ? chato pois eu gosto do sistema, n?o queria ter que acabar mudando.
    Isso ? uma fatalidade onde previamente foi avisado que poderia ocorrer. Por isso a microsoft sempre indicou a n?o atualizar aparelhos no qual se utilize frequentemente, mas sim um aparelho de "2? via".

    Se ? um problema que j? foi avisado que poderia ocorrer, onde esta o erro da empresa se voc? por sua vontade, quis atualiza-lo? Todos n?s estamos passivos dessa fatalidade.

  13. #133
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Além das melhorias citadas s apps nao estão o fecha fecha como era antes.estão mais rapidos na abertura.consumo de bateria levemente melhorado pelo pouco que usei.um bug que ta me enchendo o saco, os apps : messenger, 6tag, instagram, face e whats nao ficam na lista de apps na tela de bloqueio ( nem pro glance ), funcioona de primeira, mas com 10 minutos saem

  14. #134
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Aeeee Instalado, a primeira grande mudança que percebo é a correção do nome Câmera da Central de Ações (Aleluia), por várias versões estava Câ-mera, ao menos no 930 aqui... rsssssssssssssssssssssssss

  15. #135
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Aeeee Instalado, a primeira grande mudança que percebo é a correção do nome Câmera da Central de Ações (Aleluia), por várias versões estava Câ-mera, ao menos no 930 aqui... rsssssssssssssssssssssssss
    Muda o DPI aí, fica lindo *---------*
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    ola... atualizei meu lumia 630 mais agora nao aparece hora nem data na tela de bloqueio.. alguemcom o mesmo problema?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    ola... atualizei meu lumia 630 mais agora nao aparece hora nem data na tela de bloqueio.. alguemcom o mesmo problema?

  18. #138
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by bruna2223vieira View Post
    ola... atualizei meu lumia 630 mais agora nao aparece hora nem data na tela de bloqueio.. alguemcom o mesmo problema?
    Vá em Configurações > Extras > Tela de espera e ajuste a opção Data.

  19. #139
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Enquanto não consigo fazer a atualização do meu Lumia 630 para essa build, estou acompanhando as últimas notícias sobre a plataforma em diversas páginas e reunindo todas essas informações em minha revista eletrônica na Flipboard. Quem se interessar o link é: http://flip.it/KrCv0
    Cara, você que também tem um 630, diz pra mim: você usa o VLC nele? E, se usa, o seu também fica saindo do aplicativo toda hora? Esse problema já me encheu o saco, e cada vez mais eu penso que, se quiser realmente tirar bom proveito do W10 Mobile, vou ter de trocar de aparelho.

  20. #140
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Cara, você que também tem um 630, diz pra mim: você usa o VLC nele? E, se usa, o seu também fica saindo do aplicativo toda hora? Esse problema já me encheu o saco, e cada vez mais eu penso que, se quiser realmente tirar bom proveito do W10 Mobile, vou ter de trocar de aparelho.
    Ah, sim: estou com o 8.1 Denim, normal.

  21. #141
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Chegou o Lumia 640 XL da minha noiva hoje. Aparelho lindo, mas como é feio o WP 8.1 KKKKKKKKKKKK Não conseguiria me acostumar a usar ele nunca mais agr que to com o W10M há alguns meses...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #142
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Fiz a atualização. As novidades estão interessantes. O fato de poder ajustar o tamanho das fontes foi um plus ótimo. Só que a bateria continua sendo drenada de forma absurda. Fui dormir com 57% e acordei com 37%.

    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chegou o Lumia 640 XL da minha noiva hoje. Aparelho lindo, mas como é feio o WP 8.1 KKKKKKKKKKKK Não conseguiria me acostumar a usar ele nunca mais agr que to com o W10M há alguns meses...
    Esse 640 XL é lindo. Já vi pessoas com ele. Eu teria trocado meu 830 por ele se não fosse os parcos 8 GB e só ter 3G.

  23. #143
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Fiz a atualização. As novidades estão interessantes. O fato de poder ajustar o tamanho das fontes foi um plus ótimo. Só que a bateria continua sendo drenada de forma absurda. Fui dormir com 57% e acordei com 37%.



    Esse 640 XL é lindo. Já vi pessoas com ele. Eu teria trocado meu 830 por ele se não fosse os parcos 8 GB e só ter 3G.
    Eu ate pensei em comprar o 4G, mas tá 1K :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #144
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu ate pensei em comprar o 4G, mas tá 1K :/
    Tem 640 4G?

  25. #145
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Tem 640 4G?
    Single 3G, single 4G, dual 3G e dual 4G kkkkkkkkk O 640 XL, no caso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #146
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Single 3G, single 4G, dual 3G e dual 4G kkkkkkkkk O 640 XL, no caso.
    Putz. Eu desconhecia que tinha versão 4G. Mas também não tem versão de 16 GB. Dislike. =(

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11

    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Isso ? uma fatalidade onde previamente foi avisado que poderia ocorrer. Por isso a microsoft sempre indicou a n?o atualizar aparelhos no qual se utilize frequentemente, mas sim um aparelho de "2? via".

    Se ? um problema que j? foi avisado que poderia ocorrer, onde esta o erro da empresa se voc? por sua vontade, quis atualiza-lo? Todos n?s estamos passivos dessa fatalidade.
    Eu já expliquei o porque da chateação... Mas ok. To super feliz agora que alguém me disse isso. Valeu mesmo cara, salvou minha vida.

    Agora falando serio... Eu que fui ingênuo mesmo. Sempre aceitei de boa os bugs, pois como sempre ficava todo mundo na expectativa "mês que vem deve sair uma build foda e não me arrependerei de ter saído do 8.1" e isso ja tem um tempo consideravelmente grande, convenhamos. As expectativas nessa ultima voltaram com tudo e novamente eu doei meu tempo confiando na windows, esperando um retorno no mínimo aceitavel... Deu merda, fiquei 2 dias sem celular, praticamente e continuo cheio de bug no celular. Bugs de dar medo, até...Tenho direito de expressar minha frustração! Caso não entenda, de certa forma a windows precisa dos "Insiders" para ter boas vendas. Ter um produto querido, um publico cada vez maior. Se estou aqui reclamando, é porque me importo. Nao quero ter que voltar para android.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    pessoal descobri que nesta build se ficarmos a carregar na tecla windows o ecran reduz para metade, assim fica fácil utilizar o telemovel só com um dedo semelhante ao que já acontece no android

  29. #149
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ruimartan View Post
    pessoal descobri que nesta build se ficarmos a carregar na tecla windows o ecran reduz para metade, assim fica fácil utilizar o telemovel só com um dedo semelhante ao que já acontece no android
    Isso existe há uns meses...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #150
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso existe há uns meses...
    Oxi. Só agora que vi isso. Mas para que serve? A metade superior fica morta como se fosse bug. Se pelo menos esta parte pudesse ser usada para os apps abertos seria ótimo.