LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Só dos iPhones não! FDS passado que tive que desinstalar ele do meu LG G2 pois ele estava drenando a bateria, percebi que minha bateria estava descarregando em uma velocidade absurda, colocava do carregador e horas depois o nivel não subia quase nada, fui verificar nos processos e o Sugador era o FB que estava informando 4horas de uso sendo que mal mal abro ele, tentei parar o aplicativo forçando e nada, reiniciei e nada, tive que desinstalar para resolver o problema.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    por mim, iphone is lixo .

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Ele sempre foi uma merda no iOS, no Android, no PC, no Mac, maldita empresa pra fazer algo ruim.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    é um aplicativo péssimo, no iOS e no Android. Espião e devorador de recursos. Mais a pena vale acessar pelo navegador mesmo...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    por mim, iphone is lixo .
    por mim, vc is lixo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    muito bom, foi de grande valia este post, estou realmente precisando de baseamento teórico pra escrever sobre isso no blog http://xn--informaesapps-ogb4s.com.br/ . Valeu mesmo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    muito bom, foi de grande valia este post, estou realmente precisando de baseamento teórico pra escrever sobre isso no blog http://xn--informaesapps-ogb4s.com.br/ . Valeu ,esmo