LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Blu anuncia smartphones Studio Energy 2 e Energy X com baterias para até 4 dias

    Blu volta à cena em busca de mais espaço no mercado com o lançamento dos modelos STUDIO Energy 2 e Energy X com a promessa de independência das tomadas por muito mais tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    um belo exemplo um aparelho com tela de 5 e bateria de 5000mah e aparelhos com 6 ou quase 6 nem tem a metade disso.


  3. #3
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    é nessas horas que vejo que as outras fabricantes tem PREGUIÇA de por uma bateria melhor.

  4. #4
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Caramba a bateria deles são um monstro e os aparelhos nem são tão grossos assim. Agora se vê que dá sim para colocar uma bateria grande em um aparelho compacto e as outras empresas não colocam de sacanagem.

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Interessante proposta! Seria uma boa se os outros fabricantes entrasse nessa Vibe. Um smart bom com uma bateria que durasse ao menos 2 dias de uso seria excelente!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Eu compro fácil, nem ligo se é Android.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    A blu é uma marca que merece estar no topo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    94
    Esses aparelhos que nao vendem oficialmente no país se tornam descartáveis após o fim do ciclo de suas baterias, aonde trocar as mesmas?..nao tem como e por isso nao vale a pena, BLU trás o BLU Energy 2 para o nosso país que será muito vendido.

  9. #9
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Philco View Post
    Esses aparelhos que nao vendem oficialmente no país se tornam descartáveis após o fim do ciclo de suas baterias, aonde trocar as mesmas?..nao tem como e por isso nao vale a pena, BLU trás o BLU Energy 2 para o nosso país que será muito vendido.
    aqui em goiania tem todos aparelhos da blu eu mesmo já tive um top dela e tem sim peças e assistencia não oficial mas tem

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    aqui em goiania tem todos aparelhos da blu eu mesmo já tive um top dela e tem sim peças e assistencia não oficial mas tem
    Valeu..bom saber disso!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Philco View Post
    Valeu..bom saber disso!
    O varejo vende aparelhos da Blu, esses dias vi na americanas uma promoção, só que os valores são altos... no mercado livre se encontra mais baixo.

  12. #12
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Philco View Post
    Esses aparelhos que nao vendem oficialmente no país se tornam descartáveis após o fim do ciclo de suas baterias, aonde trocar as mesmas?..nao tem como e por isso nao vale a pena, BLU trás o BLU Energy 2 para o nosso país que será muito vendido.
    Eu tenho o Studio Energy 1 e o smart é ÓTIMOOO! Meu recorde com 3G, GPS e wifi ligados 3 dias 3 14hs

  13. #13
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Eu tenho o Studio Energy 1 e o smart é ÓTIMOOO! Meu recorde com 3G, GPS e wifi ligados 3 dias 3 14hs.Tinha antes o Moto G 2 mas é igual o funcionamento, mesa velocidade, fiz root e dei um gás ficou ótimo, sem falar na duração BRUTA de 3d e 14hs que tive!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    agora sim BLU!!!!! parabens!!!! o energy 2 é matador!!! hardware decente,tela super amoled,bateria maravilhosa. agora sim,estao de parabens!!! e gostei da tela nao ser full hd. comeria mais bateria. show de bola!!!! o melhor lançamento do ano!!!! sabem poq? poq agrada a maioria das pessoas,só por isso.

    o energy x não ficou muito ruim,porem o energy 1 tem as mesmas conguraçoes,então foi "mais do mesmo". poderiam ter investido no nicho que gosta de tela maior. uma tela de 5.5 ou 6 polegadas,mas com as mesmas especificaçoes do energy 2,seria uma boa pedida. ou ate mesmo ter ousado mais e ter lançado 3 versoes de tela : 4.3 , 5 e 5,7. vcs iam abranger um nicho muito maior. e com essas configuraçoes bacana do energy 2.
    ESTÃO DE PARABENS!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Uma boa alternativa para aparelho secundário, ou mesmo primário, se você não exigir muito hardware para seu uso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    recebi ontem meu energy 2!!! a bateria realmente dá um gás a mais...saí de casa hj as 5hs da manha,joguei bastante nele,eu jogo boom beach,o jogo exige pouco do aparelho,mas se comparado ao meu lg optimus g pro...com certeza ganhou. saí com 100% e estou com 70% nesse momento(18:48hs),vc sente q realmente dura mais a bateria...é um intermediario q vale a pena. paguei 999 reais no mercado livre. a tendencia é baixar o preço...vai ficar cada vez mais atraente esse smartphone. eu recomendo a todos q sofrem com a bateria e aqueles q gostam de jogar jogos mais leves...ainda nao testei jogos pesados,mas vou testar só pra ver como se comporta o cell...ah ele eskentou muito pouco,quase nada. a tela dele:a cor é bem forte e intensa. diferente das ips lcd...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    para uma pessoa que nao liga pra jogos,e só fica em redes sociais...é uma maravilha!! com certeza ele dura 2 dias tranquilamente usando direto...e outra coisa: o carregador dele sao 2amperes,isso significa que carrega mais rapido nao só a bateria dele como tbm dos outros smartphones!!! ja vem com capa e pelicula de fabrica pra serem aplicados...

    a BLU é a unica marca que dá uma moralzinha pros consumidores...pelo menos em alguns aparelhos ...

  18. #18
    A Blu é top eu não me arrependo de ter comprado!!