LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    Mesmo com bateria de 3.630 mAh, Moto X Play entrega autonomia abaixo do esperado

    Modelo trouxe bateria bastante superior nesta geração, mas rendimento poderia ser melhor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Moto Maxx trouxe uma bateria "somente números" ano passado, não duvidei nada que acontecesse de novo... Matou o diferencial do celular.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Essa bateria ia fazer sucesso em um Lumia, se com 2220 do Lumia 730 já faz sucesso, imagine isso tudo ai? hahaha

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Duração abaixo do S6? É isso mesmo produção? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Imagino a peia que ele deve levar de um Z3 ou 1520 da vida...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    56
    Motorola tá uma vergonha, pega o Android puro, coloca umas funções a mais mas deixa a bateria cagada, não coloca um bom gerenciador. Não adianta nada ter uma bateria gigante com um gerenciamento péssimo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    É por isso que a cada dia eu admiro mais a Apple. Pelo menos eles entregam o que oferecem. Não há choro disso ou aquilo, ao menos. Voce leva o que voce compra e fim.

  8. #8
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    A impressão que fica é que, o "Android puro" nem sempre é uma boa opção se autonomia da bateria for importante para você.

    :-)
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    ueh vi vídeos do x play e os caram q o usaram falaram q ele em uso moderado chegar facilmente há dois dias de uso. Q coisa não??

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Tenho um Moto X Play 32, que com uso moderado faz fácil 36 h de uso...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Tenho um Moto X Play 32, que com uso moderado faz fácil 36 h de uso...
    Eu tbm tenho um X Play de 32 gb e digo que estou muito satisfeito com ele. No meu caso, eu não uso os dados móveis para conexão 3g/4g porque eu fico 100% do dia com o wifi conectado, tanto em casa quanto no trabalho. Utilizo muito ele para o meu trabalho e em casa jogo todos os dias. Nesse uso a bateria está aguentando facilmente 3 dias. Tirei ele do carregador na quarta feira 14/10 por volta das 21 horas...e hoje sexta feira 16/10 as 16:43 a bateria ainda está em 44%. Acho isso bastante satisfatório!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Olha as opiniões das pessoas que possuem sempre falam que são ótimas as durações de bateria....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Cara meu Moto x Play dura 1 dia comigo, usando 4G o dia todo e jogando as vezes, meu galaxy S6 não bate ele em bateria nunca, o meu dura 1 turno e meio só

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Só vejo nas avaliações dos sites de venda falando bem ...agora esperar que dure 5 dias danousse

  15. #15
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    É por isso que a cada dia eu admiro mais a Apple. Pelo menos eles entregam o que oferecem. Não há choro disso ou aquilo, ao menos. Voce leva o que voce compra e fim.
    Nunca, por a Apple planejar tanto o hardware, tanto o software,pelo marketing que eles fazem o aparelho perfeito, e pelo peço abusivo do Iphone a bateria tinha que durar pelo menos 5 dias longe da tomada

  16. #16
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Nunca, por a Apple planejar tanto o hardware, tanto o software,pelo marketing que eles fazem o aparelho perfeito, e pelo peço abusivo do Iphone a bateria tinha que durar pelo menos 5 dias longe da tomada
    preço* abusivo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Nunca, por a Apple planejar tanto o hardware, tanto o software,pelo marketing que eles fazem o aparelho perfeito, e pelo peço abusivo do Iphone a bateria tinha que durar pelo menos 5 dias longe da tomada
    Eles nunca falaram que a bateria é o forte deles. Inclusive o 6s plus tem bateria muito superior a boa parte dos smarts do mercado. Voce nao entendeu que eu disse.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Duração abaixo do S6? É isso mesmo produção? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Culpa da tela e da má gestão de bateria


    Com Doze deve melhorar

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Duração abaixo do S6? É isso mesmo produção? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Onde que é pior que o Galaxy S6 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Veja a lista no site oficial . Para de drama rapaz . Galaxy s6 ficou com 73 horas . Deu pau a pau com o S6 Edge + ...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Moto Maxx trouxe uma bateria "somente números" ano passado, não duvidei nada que acontecesse de novo... Matou o diferencial do celular.
    Qual bateria nacional é melhor que a do Maxx ? Ele apenas perde do Z3 compact que é o Rei . E o Galaxy Note 4 dá pau com ele isso se tratando em Android que já estão no Brasil então acho que não é somente numeros !!! .

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    A bateria dele é boa sim, mas deixou a desejar esperava mais . Pelo gráfico leva uma sova da do Maxx tranquilamente . Porém tem a bateria muito superior a outros aparelhos como o S6 normal, G4 e o Zenfone 2 ...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Imagino a peia que ele deve levar de um Z3 ou 1520 da vida...
    O Z3 perde do Maxx e do Note 4 em bateria . 1520 sim é um dos reais até hoje ...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by RickFog View Post
    Eu tbm tenho um X Play de 32 gb e digo que estou muito satisfeito com ele. No meu caso, eu não uso os dados móveis para conexão 3g/4g porque eu fico 100% do dia com o wifi conectado, tanto em casa quanto no trabalho. Utilizo muito ele para o meu trabalho e em casa jogo todos os dias. Nesse uso a bateria está aguentando facilmente 3 dias. Tirei ele do carregador na quarta feira 14/10 por volta das 21 horas...e hoje sexta feira 16/10 as 16:43 a bateria ainda está em 44%. Acho isso bastante satisfatório!
    meu sonho ter um smart q dure 1 dia e meio de bateria e vcs ai falando q o xplay dura 3 dias?? assim eu choro de emocao :'(

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Não acredito nos comentários aqui. Impossível ser verdade. O meu não dura 10 horas. E não é de uso intenso. Acho que o único diferencial é que uso os 2 chips. Pode ser isso.? Vcs que tem bateria que dura muito, usam só um chip. Deve ser isso.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Culpa da tela e da má gestão de bateria


    Com Doze deve melhorar
    Falaram a msm coisa da gestão do lollipop e deu no que deu...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    kkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A bateria dele é boa sim, mas deixou a desejar esperava mais . Pelo gráfico leva uma sova da do Maxx tranquilamente . Porém tem a bateria muito superior a outros aparelhos como o S6 normal, G4 e o Zenfone 2 ...
    Concordo com vc.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Vim do iPhone, apesar de algumas ressalvas com Android, meu moto x play com uso padrão dura mais de 24h sem dificuldade. ( navegação e game ) ta 40% agora e saiu da tomada 8 da manhã... Usei em recente viagem pró EUA com GPS direto no carro, yelp/foursquare, tela 100% on e 4g. Das 7 as 22 com 15% ainda pra gastar. Não fazia isso com iPhone 5 nem no uso padrão. Nesse quesito to muito feliz... Minha esposa ta com 6S e ela ta invejando minha bateria ( só isso mesmo ) hehe

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    O meu Moto X Play dura dois dias mas eu intercalo ele com um Note 4 em casa. Fiz uns testes e com o brilho no máximo sempre, tanto o X Play como o Note 4, o X Play durou pouca coisa a mais. Enquanto pra mim o Note 4 dura 1 dia com o brilho no máximo o X Play dura 1 dia mais metade da manhã. Comprei ele justamente pelo propósito da bateria mas não achei tão bom assim e a tela mesmo com brilho no máximo pra mim parece ser meio apagada ainda mais por ter do lado um Note 4 (tela surreal de tão boa). Usando X Play com brilho automático da 2 dias fácil e ele tem bastante bateria, tive um Z3 que ele durava 2 dias com brilho no automático e o Z3 tem 3000mAh, fico pensando imagina se o X Play tivesse um gerenciamento da bateria da mesma forma que o Z3 ou que qualquer outra marca tivesse esse tipo de gerenciamento. Outra coisa que pra mim não me agradou foi ter o Android muito limpo, esse foi meu primeiro e último Motorola (já estou tentando vender). Aparelho bom já vem com recursos embarcados, pra ter recursos extra no X Play só instalando app terceiro.
    Last edited by panico666; 10-17-2015 at 01:34 AM.

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Qual bateria nacional é melhor que a do Maxx ? Ele apenas perde do Z3 compact que é o Rei . E o Galaxy Note 4 dá pau com ele isso se tratando em Android que já estão no Brasil então acho que não é somente numeros !!! .
    lumia 1520............