LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    lumia 1520............
    Falei Android, 1520 não vale kkkkkkk . Aliás é o único WP com bateria realmente impressionante ...

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Falei Android, 1520 não vale kkkkkkk . Aliás é o único WP com bateria realmente impressionante ...
    Pelo que vi do L640 XL desde que chegou aqui ele dura dois dias de uso tranquilamente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que vi do L640 XL desde que chegou aqui ele dura dois dias de uso tranquilamente...
    Esse aparelho não conheço . Se você está se referindo ao 640 XL ele tem uma bateria boa mesmo, mas perde da do Play em vários reviews ...

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Qual bateria nacional é melhor que a do Maxx ? Ele apenas perde do Z3 compact que é o Rei . E o Galaxy Note 4 dá pau com ele isso se tratando em Android que já estão no Brasil então acho que não é somente numeros !!! .
    Ele ganha por pouco do Galaxy Note 4 mesmo tendo mais mAh. É ridículo a Samsung conseguir um resultado melhor se tratando de duração/mAh.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele ganha por pouco do Galaxy Note 4 mesmo tendo mais mAh. É ridículo a Samsung conseguir um resultado melhor se tratando de duração/mAh.
    Isso se chama otimização, em alguma coisa a TouchWiz tem que servir...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Acho impressionante alguns comentários. Já tive Iphones e nunca mais, Samsung, nem de graça. Tive todos os Moto X e agora estou com o Play. Não tenho nada a reclamar, fico com o WiFi direto ligado, meu filho joga horas, faço ligações e recebo muitas, vejo vídeos, tiro fotos e minha bateria dura tranquilamente mais de trinta horas. Não sei se sou fã da Motorola, mas não tenho nada a reclamar do meu.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by jrmaiafs View Post
    Não acredito nos comentários aqui. Impossível ser verdade. O meu não dura 10 horas. E não é de uso intenso. Acho que o único diferencial é que uso os 2 chips. Pode ser isso.? Vcs que tem bateria que dura muito, usam só um chip. Deve ser isso.
    Realmente, só uso um chip nele, creio então que dois chips podem ser a causa do gasto excessivo da sua bateria.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Comprei um moto X play mais pela bateria mesmo... E acho bem boa... Com uso normal, jogos, wifi, 4g, ligações muito whatsapp e muito email dura 2 dias tranquilamente usando 50% do brilho. Não tenho o que reclamar quanto a bateria e seu funcionamento, só alguns jogos que travam nele e não travam no meu s5.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Olha só, sou um cara que gosta de testar muito os aparelhos lançamentos, e eu tenho Galaxy S6 e Moto X Play, se eu usar o S6 como uso o Moto X Play, pode ter certeza que darei três cargas em 24horas. E uso mais Play por ter uma boa bateria. E uso dois chips. Moto X Play tem uma super bateria. M

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Francisco, acho que realmente e pelos dois chips mesmo. Já tinha lido alguns comentários de outros aparelhos que tem dois chips e que descarregam rápido. Só posso te dizer que o meu dura bem mesmo a bateria. Carreguei ele ontem a noite e está com 78% agora, e meu filho estava jogando nele. Abraço

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    De praxe... De que adianta uma quantidade massiva de mah se o gerenciamento de energia é uma merda (vide o Moto Maxx). Enquanto a Motorola não rever isto jamais terá um desempenho de bateria invejável como o que a Sony faz, por exemplo. O Xperia Z3c é um monstro neste quesito. Uma "telinha" de 4.6', com uma "pequena" resolução HD, alimentadas por "apenas" 2600mah garantem dois dias de uso moderado facilmente e mais de 9h de reprodução de conteúdo em tela, se você liga o modo Stamina, então...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Inclusive, tenho pra mim que o S6 custa em média uns R$2500,00 reais, modelo de entrada, tenho pra mim. Num X Play economiza-se cerca de mil reais ou mais. Eu não vejo problema nenhum em ter q recarregar a bateria do celular todos os dias, mas chegar em casa do trabalho a noite e não ter a preocupação de que seu X Play não vai te deixar na mão por bateria, que vc pode terminar seu dia sossegado e só quando for dormir é que põe pra recarregar, sim, dadas as comparações a moto pode melhorar sim, mas do jeito q tá atualmente deixa muita bateria por aí comendo poeira sem dúvida.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jrmaiafs View Post
    Não acredito nos comentários aqui. Impossível ser verdade. O meu não dura 10 horas. E não é de uso intenso. Acho que o único diferencial é que uso os 2 chips. Pode ser isso.? Vcs que tem bateria que dura muito, usam só um chip. Deve ser isso.
    Rapaz pois pode acionar a assistência técnica, sua bateria ta com defeito. Uso o meu não tão intensamente, mas acima da média de 7 da manhã e vou dormir meia noite com pelo menos 25 a 30 por cento da bateria. Com tudo configurado por padrão e brilho em 50% bem confortável.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Exagerou, não agradou o Android limpo? Forçou a barra. Realmente acho que é muito melhor mesmo meu celular vir com um monte de APP inútil do que só baixar os que quero...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    O meu Moto X Play dura dois dias mas eu intercalo ele com um Note 4 em casa. Fiz uns testes e com o brilho no máximo sempre, tanto o X Play como o Note 4, o X Play durou pouca coisa a mais. Enquanto pra mim o Note 4 dura 1 dia com o brilho no máximo o X Play dura 1 dia mais metade da manhã. Comprei ele justamente pelo propósito da bateria mas não achei tão bom assim e a tela mesmo com brilho no máximo pra mim parece ser meio apagada ainda mais por ter do lado um Note 4 (tela surreal de tão boa). Usando X Play com brilho automático da 2 dias fácil e ele tem bastante bateria, tive um Z3 que ele durava 2 dias com brilho no automático e o Z3 tem 3000mAh, fico pensando imagina se o X Play tivesse um gerenciamento da bateria da mesma forma que o Z3 ou que qualquer outra marca tivesse esse tipo de gerenciamento. Outra coisa que pra mim não me agradou foi ter o Android muito limpo, esse foi meu primeiro e último Motorola (já estou tentando vender). Aparelho bom já vem com recursos embarcados, pra ter recursos extra no X Play só instalando app terceiro.
    Exagerou agora. Não agradou por ser Android limpo? forçou a barra demais. Peraí, realmente acho muito melhor meu celular novo vir com um monte de APPs inúteis do que só baixar os que preciso, verdade.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by RickFog View Post
    Eu tbm tenho um X Play de 32 gb e digo que estou muito satisfeito com ele. No meu caso, eu não uso os dados móveis para conexão 3g/4g porque eu fico 100% do dia com o wifi conectado, tanto em casa quanto no trabalho. Utilizo muito ele para o meu trabalho e em casa jogo todos os dias. Nesse uso a bateria está aguentando facilmente 3 dias. Tirei ele do carregador na quarta feira 14/10 por volta das 21 horas...e hoje sexta feira 16/10 as 16:43 a bateria ainda está em 44%. Acho isso bastante satisfatório!
    Força não fí

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Realmente aí forçou, até pq tenho um, e apesar de satisfeito com a bateria, não consegui essa proesa toda ainda não.

  18. #48
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    De praxe... De que adianta uma quantidade massiva de mah se o gerenciamento de energia é uma merda (vide o Moto Maxx). Enquanto a Motorola não rever isto jamais terá um desempenho de bateria invejável como o que a Sony faz, por exemplo. O Xperia Z3c é um monstro neste quesito. Uma "telinha" de 4.6', com uma "pequena" resolução HD, alimentadas por "apenas" 2600mah garantem dois dias de uso moderado facilmente e mais de 9h de reprodução de conteúdo em tela, se você liga o modo Stamina, então...
    Sou doido pra ter um z3c, mas nao to loco dde comprar um novo, acho que nao valha mais apenas, ele nao vai passar do android mashmellow, se pudesse compraria um usado ! a bateria dele é show, todos falam bem, e bateria pra mim é 1° coisa q levo em conta

  19. #49
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    A impressão que fica é que, o "Android puro" nem sempre é uma boa opção se autonomia da bateria for importante para você.

    :-)
    SONY ta ai pra isso... pra mostrar isso..

  20. #50
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Exagerou agora. Não agradou por ser Android limpo? forçou a barra demais. Peraí, realmente acho muito melhor meu celular novo vir com um monte de APPs inúteis do que só baixar os que preciso, verdade.
    Um Galaxy Note sem os apps da Samsung não é um Galaxy Note de verdade. É melhor você vir com a memória do aparelho cheia de apps pagos, sem propagandas e que tiveram aval da marca (e desinstalar o que bem entender com root se necessário) do que um sem nada, que a marca não oferece nada na Play Store e que assim fica sujeito à apps do tipo mal, ad e spyware. Por exemplo, aplicativos de edição de imagens no Android gratuitos eu nunca achei um que se igualasse aos que a Microsoft tem para Windows Phone (entre nativos e opcionais).

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Um Galaxy Note sem os apps da Samsung não é um Galaxy Note de verdade. É melhor você vir com a memória do aparelho cheia de apps pagos, sem propagandas e que tiveram aval da marca (e desinstalar o que bem entender com root se necessário) do que um sem nada, que a marca não oferece nada na Play Store e que assim fica sujeito à apps do tipo mal, ad e spyware. Por exemplo, aplicativos de edição de imagens no Android gratuitos eu nunca achei um que se igualasse aos que a Microsoft tem para Windows Phone (entre nativos e opcionais).
    fala algum app da microsoft bom pra editar fotos, pra eu baixar no celular da minha esposa. mulher ja gosta de editar porcaria de foto.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tenho um Moto x Play e acho Excelente a Bateria dele. Carrego meu celular todo dia a noite e tiro da tomada as 5:50. a minha utilização do aparelho é bastante extensa. utilizado para fazer muitas ligações tanto no período manhã quanto o período da tarde, utilizo ele para navegação no trânsito e ando por quatro trechos em média de 40 minutos. Totalizando 2:40 de transito ao dia. utilizo bastante comunicador instantâneo como WhatsApp além de gostar navegar no aparelho e assistir eventualmente a vídeos com o antigo moto X 2014 a autonomia chegava até às 15 horas da tarde, antes do motor X 2014 Eu tinha um Samsung Galaxy S3, este ia até às 14 horas tanto de tinha uma bateria reverva. Com Moto X Play consigo chegar ao final do dia ou ele acaba bateria comigo por volta das 22 horas da noite. Estou bantante feliz com Moto X Play.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jrmaiafs View Post
    Não acredito nos comentários aqui. Impossível ser verdade. O meu não dura 10 horas. E não é de uso intenso. Acho que o único diferencial é que uso os 2 chips. Pode ser isso.? Vcs que tem bateria que dura muito, usam só um chip. Deve ser isso.
    Amigo eu uso 2 chips, nextel e claro, uso na maior parte do dia wifi, jogo e leio jornal no celular todos dia de manhã, jogo UFC e real racing, fico com whatsapp, Facebook, Skype, viber e 3 contas do Gmail aberto sempre, minha bateria dura o dia todo, acordo as 6h da manhã e qnd vou dormir as 00h estou ainda com 44% de bateria em média. Agora se você ficar em um lugar onde a rede movel não pega aí sim gasta um pouco mais mais não chega a menos de 1 dia.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Motorola este ano...

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    fala algum app da microsoft bom pra editar fotos, pra eu baixar no celular da minha esposa. mulher ja gosta de editar porcaria de foto.
    Lumia Creative Studio beta.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Exagerou agora. Não agradou por ser Android limpo? forçou a barra demais. Peraí, realmente acho muito melhor meu celular novo vir com um monte de APPs inúteis do que só baixar os que preciso, verdade.
    Não pedi tua opinião.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LeonardoAR182 View Post
    Realmente aí forçou, até pq tenho um, e apesar de satisfeito com a bateria, não consegui essa proesa toda ainda não.
    Não estou forçando não cara. Isso é o que está aguentando comigo. Lembrando que eu não uso dados móveis para conexão na internet e tbm não uso 2 chips. Na verdade não sei se o uso de 2 chips vai ter grande influência na bateria, mas enfim, para mim está aguentando 3 dias!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PauloRezende View Post
    Francisco, acho que realmente e pelos dois chips mesmo. Já tinha lido alguns comentários de outros aparelhos que tem dois chips e que descarregam rápido. Só posso te dizer que o meu dura bem mesmo a bateria. Carreguei ele ontem a noite e está com 78% agora, e meu filho estava jogando nele. Abraço
    Eu tbm estou usando apenas um chip...mas pretendo usar 2 em breve. Será que 2 chips descarregam tanto assim mesmo a bateria? Se assim for, vou optar por ficar com apenas um mesmo!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Nada a ver este post, na boa, a bateria dele é muito boa, o melhor que já vi, e por um preço melhor ainda, jogo e ela dura um dia e meio tranquilo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    O meu não me deixa na mão, o melhor que já em termos de bateria, jogo o dia inteiro e ela aguenta um dia e meio.