LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    tira essa publicação ridícula!!!

  2. #62
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    até agora não outro celular esse ano com a autonomia melhor que o moto x play .

  3. #63
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Bela rasteira pra quem ficava exaltando esse aparelho aqui no fórum. tipico usuário de números que só vê mAh e megapixel de câmera, Motorola só colocou essa numeração alta pra chama atenção, quem usa ou usou celular da motorola sabe que as baterias são horríveis e o sistema não tem gerenciamento de energia. essa bateria alta no play e apenas perfumaria pra chama atenção. as pessoas que conheço compraram por causa da bateria e se arrependerão.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Bela rasteira pra quem ficava exaltando esse aparelho aqui no fórum. tipico usuário de números que só vê mAh e megapixel de câmera, Motorola só colocou essa numeração alta pra chama atenção, quem usa ou usou celular da motorola sabe que as baterias são horríveis e o sistema não tem gerenciamento de energia. essa bateria alta no play e apenas perfumaria pra chama atenção. as pessoas que conheço compraram por causa da bateria e se arrependerão.
    Cara, já tive vários aparelhos inclusive iPhone 5, Samsung s5, te digo o moto x play para min supera todos eles, tanto em velocidade quanto a bateria e etc. E todos que eu conheço que juntamente comigo adquiriram este aparelho estão bem satisfeitos.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    O Tudo celular está com alguma implicância com o Moto X Play, se pegassem 1 e restassem iriam parar de falar mer..

  6. #66
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Fabioage View Post
    Cara, já tive vários aparelhos inclusive iPhone 5, Samsung s5, te digo o moto x play para min supera todos eles, tanto em velocidade quanto a bateria e etc. E todos que eu conheço que juntamente comigo adquiriram este aparelho estão bem satisfeitos.
    respeito sua escolha mas pelo mesmo preço do play a vários aparelhos bem melhores, inclusive na bateria.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Corrijam o início da matéria. A tela do Moto X Play é um LCD TFT IPS, diferentemente do informado.

  8. #68
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by btoledob View Post
    Corrijam o início da matéria. A tela do Moto X Play é um LCD TFT IPS, diferentemente do informado.
    LCD TFT IPS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    respeito sua escolha mas pelo mesmo preço do play a vários aparelhos bem melhores, inclusive na bateria.
    Então me fale ai um da mesma faixa de preço do Play que tem melhor bateria do que ele ? Não me diga que é o Zenfone 2 que vou morrer de rir kkkkkkkkkkk . O único aparelho melhor que ele em bateria na mesma faixa de preço dele é o Z3 compact, empatando com o a7 da Samy ... Quando não tem um bom gerenciamento tem que ir na força bruta mesmo tipico Motorola . Claro que se esperava mais mais a bateria é boa sim . Tá melhor que muitos tops ai . Dura muito mais do que o do G3, G4 e Zenfone 2 que são fracas para medianas ...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by dscsilvassa View Post
    até agora não outro celular esse ano com a autonomia melhor que o moto x play .
    O S6 edge + dá pau com ele em bateria !!! ...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    De praxe... De que adianta uma quantidade massiva de mah se o gerenciamento de energia é uma merda (vide o Moto Maxx). Enquanto a Motorola não rever isto jamais terá um desempenho de bateria invejável como o que a Sony faz, por exemplo. O Xperia Z3c é um monstro neste quesito. Uma "telinha" de 4.6', com uma "pequena" resolução HD, alimentadas por "apenas" 2600mah garantem dois dias de uso moderado facilmente e mais de 9h de reprodução de conteúdo em tela, se você liga o modo Stamina, então...
    Não penso assim quando não tem gerenciador bom tem que abusar mesmo da amperagem para equilibrar o conjunto . O Z3 compact é o rei sim . Mais o Play é não faz feio na mesma faixa de preço dele é um dos melhores, muito melhor que o Zenfone 2 que o povo idolatra e até de que outros tops desse ano como G4, S6 e vários Lumias !!! . Lógico que tem que melhorar mais quando não tem um bom gerenciador, melhor enfiar o pé na amperagem assim não se faz feio !!! .

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    LCD TFT IPS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quantos K desnecessários, é exatamente isso, mas não precisa destacar o TFT só o LCD IPS.

  13. #73
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Então me fale ai um da mesma faixa de preço do Play que tem melhor bateria do que ele ? Não me diga que é o Zenfone 2 que vou morrer de rir kkkkkkkkkkk . O único aparelho melhor que ele em bateria na mesma faixa de preço dele é o Z3 compact, empatando com o a7 da Samy ... Quando não tem um bom gerenciamento tem que ir na força bruta mesmo tipico Motorola . Claro que se esperava mais mais a bateria é boa sim . Tá melhor que muitos tops ai . Dura muito mais do que o do G3, G4 e Zenfone 2 que são fracas para medianas ...
    vc mesmo respondeu sua propria pergunta kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc mesmo respondeu sua propria pergunta kkkkkkkkkkkkkkk
    Ele perdeu de apenas um aparelho nesse faixa de preço e a bateria é ruim ? Olha a resolução e o tamanho de tela do Z3 compact e entenderá kkkkkkkkkkkkkkkk . Pessoal desse a lenha, o Play esse ano foi o melhor em bateria e mesmo assim não presta . Birra contra a Motorola será ? kkkkkkkkkkk .

  15. #75
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não penso assim quando não tem gerenciador bom tem que abusar mesmo da amperagem para equilibrar o conjunto . O Z3 compact é o rei sim . Mais o Play é não faz feio na mesma faixa de preço dele é um dos melhores, muito melhor que o Zenfone 2 que o povo idolatra e até de que outros tops desse ano como G4, S6 e vários Lumias !!! . Lógico que tem que melhorar mais quando não tem um bom gerenciador, melhor enfiar o pé na amperagem assim não se faz feio !!! .
    melhor que o zen 2 so se for em bateria né queridão.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ele perdeu de apenas um aparelho nesse faixa de preço e a bateria é ruim ? Olha a resolução e o tamanho de tela do Z3 compact e entenderá kkkkkkkkkkkkkkkk . Pessoal desse a lenha, o Play esse ano foi o melhor em bateria e mesmo assim não presta . Birra contra a Motorola será ? kkkkkkkkkkk .
    Será? até o pessoal quer faz parte do site tem birra com marca.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    melhor que o zen 2 so se for em bateria né queridão.
    Vai nessa teste os dois e saberá . Todos tem prós e contras . Pior nego falando que o Zenfone 2 dá pau com o Style e o G4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Fánatismo deveria ser crime . Quanto ao Zenfone 2 e o Play teste os dois e saberá dos prós e dos contras . Já disse aqui quem prefere jogos vai de Zenfone 2 tranquilamente quem necessita de processamento bruto . Quem não liga para jogos ou prefere um sistema mais limpo e puro vai de Play . Nos aplicativos corriqueiros quase não tem diferença ... Vai muito do gosto pessoal !!! .

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Será? até o pessoal quer faz parte do site tem birra com marca.
    Eu uso Nexus e to pouco me lixando para marca . Mais acho que temos que apontar sempre com clareza os prós e os contras . Por isso é necessário ver reviews internacionais e comparações para termos um ideal melhor . A Motorola pisou na bola esse ano, pois o verdadeiro Moto X é o Style na minha opinião veio num tamanho muito grande para alguns e a bateria não agradou infelizmente fora o PREÇO ABSURDO DELE . Poderia ter deixado no meu ponto de vista apenas uma versão . Hardware do Style com a bateria do Play com tela de 5.2 e apostar num mellhor custo beneficio, pronto !!! kkkkkkkkkkkkkkk ... Esse ano tá complicado ... Vamos ver os preços dos novos Lumias no Brasil .

  19. #79
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu uso Nexus e to pouco me lixando para marca . Mais acho que temos que apontar sempre com clareza os prós e os contras . Por isso é necessário ver reviews internacionais e comparações para termos um ideal melhor . A Motorola pisou na bola esse ano, pois o verdadeiro Moto X é o Style na minha opinião veio num tamanho muito grande para alguns e a bateria não agradou infelizmente fora o PREÇO ABSURDO DELE . Poderia ter deixado no meu ponto de vista apenas uma versão . Hardware do Style com a bateria do Play com tela de 5.2 e apostar num mellhor custo beneficio, pronto !!! kkkkkkkkkkkkkkk ... Esse ano tá complicado ... Vamos ver os preços dos novos Lumias no Brasil .
    "pouco me lixando pra marca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu uso Nexus e to pouco me lixando para marca . Mais acho que temos que apontar sempre com clareza os prós e os contras . Por isso é necessário ver reviews internacionais e comparações para termos um ideal melhor . A Motorola pisou na bola esse ano, pois o verdadeiro Moto X é o Style na minha opinião veio num tamanho muito grande para alguns e a bateria não agradou infelizmente fora o PREÇO ABSURDO DELE . Poderia ter deixado no meu ponto de vista apenas uma versão . Hardware do Style com a bateria do Play com tela de 5.2 e apostar num mellhor custo beneficio, pronto !!! kkkkkkkkkkkkkkk ... Esse ano tá complicado ... Vamos ver os preços dos novos Lumias no Brasil .
    O preço nem é tão absurdo só alto, é muito mais do que o cobrado pelo MX2 mas é bem menos do que a LG cobrou pelo G4 e bom esse ano tá feia coisa,se o Style tivesse um tela do tamanho do MX2 já estaria de boa.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "pouco me lixando pra marca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Claro apenas to falando dos prós e dos contras . Esse ano não pegaria nenhum Motorola , Alias se fosse para trocar meu Nexus 6 eu pegaria um Lumia 950 se viesse por menos de 2500 . Mas acho que vou esperar pelo Snap 820 nenhum me agradou de fato até agora !!! .

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O preço nem é tão absurdo só alto, é muito mais do que o cobrado pelo MX2 mas é bem menos do que a LG cobrou pelo G4 e bom esse ano tá feia coisa,se o Style tivesse um tela do tamanho do MX2 já estaria de boa.
    Mas 400 dolares lá fora se transformar em 2500 aqui mesmo o dolar nas alturas amigo achei muita coisa . Acho que 2000 no máximo já seria bem pagos em lançamento ... Mas isso que falou é verdade . Vamos ver o preço do Nexus 5X e do 950 se vierem com um bom custo beneficio podem surpreender em vendas no Brasil !!! .

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Bela rasteira pra quem ficava exaltando esse aparelho aqui no fórum. tipico usuário de números que só vê mAh e megapixel de câmera, Motorola só colocou essa numeração alta pra chama atenção, quem usa ou usou celular da motorola sabe que as baterias são horríveis e o sistema não tem gerenciamento de energia. essa bateria alta no play e apenas perfumaria pra chama atenção. as pessoas que conheço compraram por causa da bateria e se arrependerão.
    Comprei por causa da bateria e me arrependi. Fora várias outras coisas ruim que achei nesse aparelho.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2

    2 Chips...

    Quote Originally Posted by jrmaiafs View Post
    Não acredito nos comentários aqui. Impossível ser verdade. O meu não dura 10 horas. E não é de uso intenso. Acho que o único diferencial é que uso os 2 chips. Pode ser isso.? Vcs que tem bateria que dura muito, usam só um chip. Deve ser isso.
    Olá JrMaiafs, o meu utilizo com Dois chips, 90% das ligações e 4g são apenas em um chip, mas fico em rede nos dois o tempo todo. Utilizo também um cartão de 16gb classe 10. Abraços.

  25. #85
    Quote Originally Posted by btoledob View Post
    Corrijam o início da matéria. A tela do Moto X Play é um LCD TFT IPS, diferentemente do informado.
    Eles não desistem de dizer que é uma simples TFT. Ontem mesmo comentei em uma matéria que dizia a mesma coisa do Style, destacando isso como algo negativo do aparelho...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    LCD TFT IPS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Quantos K desnecessários, é exatamente isso, mas não precisa destacar o TFT só o LCD IPS.
    Quote Originally Posted by MSimaroli View Post
    Eles não desistem de dizer que é uma simples TFT. Ontem mesmo comentei em uma matéria que dizia a mesma coisa do Style, destacando isso como algo negativo do aparelho...
    Pois é, a Motorola precisa especificar claramente que o painel do X Style é um IPS, pois isso acaba enganando as pessoas que não conhecem tanto do assunto, como o Henry7.

    LCD = Liquid Crystal Display (como a tela é construída)
    TFT = Thin Film Transistor (como os pixels são alimentados)
    IPS = In-Plane Switching (otimização de angulação)

    Toda tela LCD moderna é TFT, mas ela pode ou não ter a otimização IPS. Logo, a tela do X Style é um LCD TFT (redundante) IPS, assim como qualquer outra tela de qualquer celular top não AMOLED, como iPhone, G3, G4, Z3, Z3+, etc, etc, etc.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Olha eu tenho um e acho muito bom, as vezes a bateria parece não durar tanto e isso que meu uso diário fica restrito à ligações, sms e mensagens, nem vídeos eu vejo durante o dia, um pouco à noitr com wifi. O Moto Voz deixou um pouco à desejar, meio complicado de entender por muitas vezes e vive me respondendo "Desculpe, estou tendo problemas, vamos conversar depois". Ele nunca diz quem está me ligando, mesmo ativando essa opção quando estou dirigindo, o que me faz pensar se precisava mesmo ter gasto tudo isso 1329,00, num smart que não faz o que promete.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Bem, eu comprei meu Moto X Play por 1395 reais e achei justo, mas não me impressionei com a bateria não, tipo eu to sem chip, ainda vou comprar por ser nanochip, ou seja menos gasto de bateria com a rede, uso o DU Battery Saver otimizando o cel a cada 30. Minutos, e eu carreguei ele 12h pra ,100%, em 2 min ele foi pra 99% só com wi fi ligado (sem usar), dai baixei Asphalt 8, fiquei um tempo jogando, assisti 1 episodio de seriado(42 minutos) e smp usando, 18h ele tava 28%, pra quem promete mais de 10 horas de video e navegação na net achei bem pouco isso, enquanto q meu primo no mesmo uso q o meu consumiu apenas 40% (Samsung J5, 1000 mhA a menos), agora não sei se levo pra a garantia ou se ele é assim msm.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tinha um Gran 2 Duos DTV HD da Samsung, não tem nem como fazer uma comparação com o XPlay, ele é incrível. Seja pelo custo/benefício, bateria (Confesso, poderia ser um pouco melhor, não dura tanto quanto deveria. O meu está durando em torno de 12 a 14 horas em uso moderado), Tela (achei um tamanho totalmente apropriado). Tenho mais de 96 App instalados, mais de 10 jogos, apps para estudo e entre outros (ferramentas, vídeos, músicas e afins), certo ele tem uma capacidade de 32 GB e suporte para Sd (No meu caso um de 16 GB), ele simplesmente não me deixa na mão em momento algum. Não trava, não dá Bugs ou coisas similares. Diferente da Samsung que por mais top que seja o celular, depois de alguns meses de uso, começa a aparecer defeitos e bugs, e é necessário levar para a assistência técnica, Samsung é dor de cabeça na certa.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jorgelemosjr View Post
    Comprei um moto X play mais pela bateria mesmo... E acho bem boa... Com uso normal, jogos, wifi, 4g, ligações muito whatsapp e muito email dura 2 dias tranquilamente usando 50% do brilho. Não tenho o que reclamar quanto a bateria e seu funcionamento, só alguns jogos que travam nele e não travam no meu s5.
    Isso agora pois o meu moto X play não tá durando nem até meio dia e tá esquentando, já vi várias reclamações sobre isso