LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Pelo que dizem sites gringo nao vai mais sair atualização no lolipop vai ficar a versao meio bugada msm, mas vai vir o marsmallow, mas que pode acontecer de demorar de novo. mesmo q nao tivesse bug, acho o KK superior mais bem feito.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Bateria piorou. Durava um dia com bastante uso, agora dura menos. Pensa em alguém arrependido.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Bateria piorou. Antes durava o dia todo com um bom uso, agora não dura...voltar a andar com carregador é complicado. Pensa em alguém arrependido.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Pessoal, comprei um LG G2, e as primeiras fotos que tirei, saíram perfeitas, mas à medida que o aparelho foi esquentando, as fotos começaram a ficar com efeito fumaça. As fotos estão saindo todas meio esbranquiçadas. Alguém aí pode me ajudar a melhorar a qualidade das fotos do G2?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Bateria piorou. Antes durava o dia todo, o jeito é voltar pra kk mesmo

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Bateria piorou muito depois dessa atualização pro lollipop o jeito foi voltar pra kitkat agora tá bem melhor

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    estou atualizando,se eu nao gostar,como faço pra voltar pra ultima versao??

  8. #98
    Junior Member SauliinBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Rafael04 View Post
    Pessoal, comprei um LG G2, e as primeiras fotos que tirei, saíram perfeitas, mas à medida que o aparelho foi esquentando, as fotos começaram a ficar com efeito fumaça. As fotos estão saindo todas meio esbranquiçadas. Alguém aí pode me ajudar a melhorar a qualidade das fotos do G2?
    Cara, leva pra consertar...

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    estou atualizando o meu agora,se eu nao gostar,como faço pra voltar a ultima versao??

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Atualizei e estou satisfeito, a interface ficou muito bonita, varios bugs corrigidos em relaçao ao kit kat, por exemplo o Skype e outros aplicativos agora funcionam redondo. Houve uma leve diminuiçao da durabilidade da bateria mas ainda consigo ficar 24 horas sem carregar facil, com uso moderado. Em resumo mais um bom tempo de posse do G2...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Atualizei essa merda e fico uma bosta! cago no meu celular, bateria agora nao dura mais como antes, ta lento, travando, esquentando mais, reinicia sozinho! tnc
    QUE ARREPENDIMENTO!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rafael04 View Post
    Pessoal, comprei um LG G2, e as primeiras fotos que tirei, saíram perfeitas, mas à medida que o aparelho foi esquentando, as fotos começaram a ficar com efeito fumaça. As fotos estão saindo todas meio esbranquiçadas. Alguém aí pode me ajudar a melhorar a qualidade das fotos do G2?
    Tem que tirar a resina! Tem vários tutorias na net mostrando como fazer pra tirar a resina q é uma película q fica no vidro da câmera.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Alguém sabe pq depois de atualiza meu celualr demora muito tempo para carrega?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Eu não consegui atualizar meu celular de jeito nenhum, faz tempo que estou tentando e nada aparece, alguém ajuda plis?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Gente, o meu cell fala que tá atualizado, o PC suíte também, como faço para funcionar?

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Meu G2 vai ficar sem essa porcaria de Lollipop que serviu apenas para diminuir o espaço livre, deixar os menus claros e diminuir a vida útil da bateria (pouca coisa, mas diminuiu) num outro aparelho que possuo. Vantagem na prática eu não vi nenhuma.
    O que os menus claros tem a ver com a autonomia da bateria?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Essa atualização. Do G2 e uma bosta aqui pra nos pq trocaria o mais por menos a primeira impressão q tive do lolipop e uma atualização q reduzui funcionalidades Do meu celular tipo cade aquelas animações na tela inicial? Ok poderia ficar sem agora cade a função armazenamento sem fio? Fora a bateria vei ¬¬ meu celula nunca esteve taum quente e como foi dito por alguns N MINHA OPINIÃO KK sim foi muito bem acabado e pra min e superior ao atual so algo q concordo na novidade a correção De bugs mais como n tenho KK...

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Jonexd View Post
    Essa atualização. Do G2 e uma bosta aqui pra nos pq trocaria o mais por menos a primeira impressão q tive do lolipop e uma atualização q reduzui funcionalidades Do meu celular tipo cade aquelas animações na tela inicial? Ok poderia ficar sem agora cade a função armazenamento sem fio? Fora a bateria vei ¬¬ meu celula nunca esteve taum quente e como foi dito por alguns N MINHA OPINIÃO KK sim foi muito bem acabado e pra min e superior ao atual so algo q concordo na novidade a correção De bugs mais como n tenho KK...
    Isso é normal a LG jamais faria um bom trabalho no lollipop para o G2. Ate por que, ela quer que as pessoas troquem o aparelho por uma de suas linhas mais atuais (G3, G4).

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Cara, depois da atualização para o Lollipop 5.02, meu LG-D805 para de funcionar o WIFI e Bluetooth. Agora pego a internet somente pelo plano da operadora. Alguém pode dar uma ajudinha ? Já fiz até a recuperação de fábrica, porém ele recupera já com o Lollipop.

  20. #110
    É estava pensando em atualizar o da minha mulher, mas tô vendo mais reclamação do que elogio a atualização. Se pintar algo novo comentem aí. Vlw

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    putz , só vejo reclamações na atualização para Lollipop....Vou manter o meu mesmo no KitKat que ganho mais ( ou perco menos )

    = /

  22. #112
    depois que eu atualizei para lollipop nao funcionou mais o reconhecimento facial e o bluettoth

  23. #113
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Claudio_Pereira View Post
    depois que eu atualizei para lollipop nao funcionou mais o reconhecimento facial e o bluettoth
    Eu acho que o reconhecimento facial foi removido, quanto ao bluetooth deve ser um bug mesmo para ele não estar funcionando.