LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    S6, este ano, não teve mais que 3 variações (edge, edge +, active). S6 convencional pra quem não quer gastar R$ 1.000,00 a mais por uma tela curva, uma variante de tela grande e curvada pra quem não se importa em pagar "absurdos" R$ 2999+, e um "feioso" para os descuidados e aventureiros de plantão. Gostei do que a Samsung fez com o S6 este ano, deixando de lado os famosos Mini, Zoom, Duos e Neo.
    Tem S6 Duos.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Tenho meu s6 edge é estou satisfeito nem preciso de MicroSD só comprar USB que caixa meu smartphone na boa.. musica , fotos, etc. Ninguém compra porque não conhece bem smartphone.. Apple não vem MicroSD são os piores do que os Sammy não tem USB tem que ser feito site Nuvens , itunes.. tudo feito pelo sistema IOS.. tem que ter PC do Maça para guarda as fotos, musicas do pc , etc! Icloud muito chato de se usar..
    Não precisa de Mac para sincronizar o iPhone com o computador. iPhone aceita USB sim, um pouco mais confuso e limitado, mas aceita.

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Somos uns trouxas mesmo... Mal lançou o Galaxy S6 e seus trilhoes de variantes, ja irão lançar o S7 em Janeiro de 2016 ? É isso mesmo ?
    Se o S6 esta na casa dos $3.000, esse ai entao deve vir facil na casa dos $4.000. O pior e que tera gente que comprara, sendo que, dessa forma, os preços de aparelhos entre outros, aqui no bRASIL nunca abaixarão ! E enquanto isso, no Paraguai... Petrobras abaixa o preço da Gasolina: "O preço da gasolina já está mais barato que no bRASIL" e vai cair ainda mais.
    Só ficar mais de 2 anos com o mesmo celular.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só ficar mais de 2 anos com o mesmo celular.
    Eu só troco de celular em 2017 ou 2018.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    S6, este ano, não teve mais que 3 variações (edge, edge +, active). S6 convencional pra quem não quer gastar R$ 1.000,00 a mais por uma tela curva, uma variante de tela grande e curvada pra quem não se importa em pagar "absurdos" R$ 2999+, e um "feioso" para os descuidados e aventureiros de plantão. Gostei do que a Samsung fez com o S6 este ano, deixando de lado os famosos Mini, Zoom, Duos e Neo.
    Cada um tem seu público. Eu lamento não ter aparecido um S6 mini, que dessa vez poderia ter vindo decente, também lamento o Zoom, quanto ao Neo é bem relativo, há Neos que são bosta mas há outros que parecem boas atualizações. O S5 Neo mesmo veio com uma câmera melhor, em termos de abertura da lente: f/1.9
    E eu sonhava alto com um S6 Edge Mini, ou Active Mini (não gosto de celular com 5"), só falta a distribuição do S6 Active ser tão restrita quanto a do S5 Active.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    nao acho ruim, so ridiculo, por que nao fazer o celular topo logo, nao fica lançando melhorias em um novo a cada duas semanas
    Tudo se resume em uma atitude: não compre, tão simples.

    Uma pena não ter saído um S6 Mini pros consumidores em potencial, se viesse decente (diferente de todos os antecessores)

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Tenho meu s6 edge é estou satisfeito nem preciso de MicroSD só comprar USB que caixa meu smartphone na boa.. musica , fotos, etc. Ninguém compra porque não conhece bem smartphone.. Apple não vem MicroSD são os piores do que os Sammy não tem USB tem que ser feito site Nuvens , itunes.. tudo feito pelo sistema IOS.. tem que ter PC do Maça para guarda as fotos, musicas do pc , etc! Icloud muito chato de se usar..
    cara voce usuario de samsung realmente vai criticar a apple? deixe de ser imbecil pq o s6 tbem nao tem cartao sd.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Somos uns trouxas mesmo... Mal lançou o Galaxy S6 e seus trilhoes de variantes, ja irão lançar o S7 em Janeiro de 2016 ? É isso mesmo ?
    Se o S6 esta na casa dos $3.000, esse ai entao deve vir facil na casa dos $4.000. O pior e que tera gente que comprara, sendo que, dessa forma, os preços de aparelhos entre outros, aqui no bRASIL nunca abaixarão ! E enquanto isso, no Paraguai... Petrobras abaixa o preço da Gasolina: "O preço da gasolina já está mais barato que no bRASIL" e vai cair ainda mais.
    tem s6 por 2.000 ja

  9. #39
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by iAndy View Post
    Espero que morre esperando pq nunca quero ve isso.
    nem eu
    se é para ficar horrivel q nem os motorolas bolsa familia melhor nao

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Não entendo pq se queixam tanto do preço.
    Topo de gama não é para quem quer. É só para quem pode. Para quem não pode, existem muitas opções interessantes.
    Todos querem ter o Ferrari a preço de fusca...

  11. #41
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Já sabemos que vai ser + d 1000 dolares , só que o preço cai igual internet da Claro
    Assassinada kdkdjdkdkdkk

  12. #42
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by intertouring View Post
    Não entendo pq se queixam tanto do preço.
    Topo de gama não é para quem quer. É só para quem pode. Para quem não pode, existem muitas opções interessantes.
    Todos querem ter o Ferrari a preço de fusca...
    Nada disso! Vai pro exterior e veja que tem poder de compra. Há um ano, com R$ 1500,00 você comprava um TOP de linha lá fora, que aqui custaria R$ 2899. É por pensar assim que muitas empresas metem a faca no mercado brasileiro! Pensa que pagar caro, é pra dizer que tem poder de compra! Tem rico que nem faz uso de 50% de um Galaxy Note, e há pobre que se faz necessário de um aparelho mais robusto do que um simples Moto G. Todos tem o direito de comprar um aparelho de acordo a sua NECESSIDADE, independente do seu poder aquisitivo.
    Last edited by marciel; 10-20-2015 at 08:56 AM.

  13. #43
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esse vai ter top
    Ezequiel