LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 25 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 735
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    como faço pra achar o identificador de chamadas?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Como faço pra achar o identificador de chamadas desse celular???

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Preciso sabr como achar o identificador de chamadas. Alguém pode me ajudar????

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    gentee tem como trocar o tema no aparelo EX112?
    como acessar a internet pela oi?
    ele tem bússola mesmo ou é mito?

  5. #35
    gostaria de saber colocar meu numero oculto no motorola ex115
    pois o manual não diz como o faz.
    de já agradeço

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Domingo, voce tem que primeiro digitar o numero, depois clica em opçoes; na penultima opçao vc clica em ocultar ID; feito isso e so clicar mais uma vez em opçoes e ligar. ok? é bom lembrar que só vai ficar oculto naquela ligaçao depois volta ao normal... saudaçoes Júnior Araújo!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    alguem sabe como instalar jogo no motorola ex112??

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Este link vai te passar alguns temas pro seu motorola ex112
    http://www.zedge.net/wallpapers/?updPhone=4522, salva eles no seu pc e depois passa eles no cartão de memoria, e vai em:
    configurações do telefone,tela,papel de parededefinido pelo usuario,cartão de memoria,imagem pois salvei as minhas nesta pasta, ache o tema que vc quer,ok e pronto, boa tarde espero ter te ajudado, Larissa qualquer coisa entre em contato comigo
    dj_ads_ca@hotmail.com....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Alguem sabe como por jogo no Motorola Ex 112?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Alguem sabe como por jogo neste aparelho Motorola EX112?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Para Instalar jogos nele você deve baixar jogos em java no tamanho 240x320
    aqui vai um link para um site que tem Softwares e jogos, espero ter ajudado ^^ ...

    ================================================== ==============
    http://www.mobileheart.com/cell-phone-softwares/2411-Motorola-EX112-Software.aspx

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    É possivel instalar "TEMAS" ? , não digo trocar o papel de parede do aparelho, e sim modificar o tema dos menus botões e etc, pois não encontrei até agóra site que tenha temas para este celular, se alguém souber por favor posta aí ^^ ...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    alguem sabe como instala jogo nele?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    baixo o jogo que vem zipado, ja baixei o motomid, só que ele abre com a porta com do celular, e quando coloco nela o computador vai procurar o driver dele, mas ele nao vem com cd de driver.
    podem ajudar?

  15. #45
    como deixar a tela cheia derante a reproduçao de video

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Não é por nada não.. é muito bonitinho e tal, mas é um lixo de celular. Eu ganhei de presente e sinceramente, acho que ele só serve pra atender chamada, mandar msg e tirar foto, (a câmera é boa) porque pro resto não serve. Eu tenho um Nokia C3 desbloqueado, consigo usar internet de qualquer operadora nele, configuro a internet sem problemas, mas nesse Motorola simplesmente não sei como configurar, ja tentei de tudo, e nem no manual diz direito como faz. O meu é da Tim, desbloqueado, eu uso chip da Oi nele, mas só entra internet da Tim. Veio sem jogos, a visualização de fotos é horrível, demora pra carregar as fotos, o celular é lerdo, tem um delay de resposta meio chato que eu nunca vi em outros celulares Motorola, ah enfim... sou muito mais meu Nokia C3 ¬¬"

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    ps.: tem mais... não dá pra instalar temas, não dá pra abrir media player pelo gerenciador de arquivos (pra ficar tocando música em segundo plano) e meu pc não reconhece ele, quando preciso passar algo pro celular, eu tiro do pc, coloco no nokia C3 e envio por bluetooth para o Motorola. quando preciso ver as fotos, já sei até que vou me irritar de tão lento que é e tão complicadinho.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Alexsandro, para mostrar video em tela cheia primeiro vai em multimidia na ultima opção "Apresentação de slides", vc clica ou em telefone ou no cartão de memória dependendo de onde o video estiver. Quando localizar a pasta em que o video estar vc clica na segunda opção em "selecionar" e depois em "reproduzir".
    Quando fizer um video é bem melhor sempre salvar numa mesma pasta para facilitar. Manda dizer se deu certo ok? saudaçoes Júnior Araújo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Para seu pc reconhecer vc presisa baixar um programinha da internet que chama microsoft active sync, ele vai faser com que seu pc reconheça o seu celular, quanto ao tema no meu ta normal eu baixo as imagem, no tamanha da tela 240x320, no cartão vou em configurações, tema, cartão de memoria e pronto escolho o tema e passo pro cel sem problema, tenta baixar este programinha se der certo depois se me fala obrigada espero ter te ajudado, qualquer coisa estamos aqui.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    como deixar a tela cheia derante a reproduçao de video RESPOSTA....quando o video esta sendo executado aperte precione asterisco e pronto

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber quando vc passa as musicas e fotos por bluetooth pra onde vão, pois não estou achando no aparehlo e esta falando q esta com a memoria cheia. como faço para limpa a memoria do aparelho e passa pro sd?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Queria saber se tem como instalar algun plugin neste modelo de celular, pois tento ver alguns videos e nos sites dizem que não posso porque não tenho o plugin, já tentei instalar o adobe para celular, mas não acho nenhum para a configuração dele. Alguem sabe me ajudar sobre isto?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Tentei por todos os formatos, e não reproduz nem um vídeo, por quê?!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Não consigo fazer ligações identificadas no meu celular. Como faço para identificar me número. Tô cansada de procurar.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    PRA VER EM TELA CHEIA E SO IR EM APRESENTAÇÃO DE SLIDES E SELECIONAR A PASTA ONDE ESTA O VIDEO

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Não tive nenhum problema com ele, pelo contrário. excelente aparelho, como todos os Motorolas que já tive.
    Meu PC o identifica sem problemas. Quanto a ouvir "música de fundo" também consigo numa boa.
    Recomendo o ex112 pra todos aqueles que desejam um bom aparelho, aliado a um design moderno.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Para Sara

    Ele reproduz vídeos muito bem. Meu meu aparelho tem vários clipes e vídeos diversos.
    Você tem que converter o vídeo que deseja para o formato MP4 (vc faz isso em qualquer programinha pra essa finalidade), ou no formato 3GP.
    E uma dica pra todos. A própria Motorola do Brasil confirmou, ele aceita inclusive leitores de PDF desde que tenham como base o java.
    Aproveite bem o belíssimo aparelho que tem em mãos

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Para quem não consegue conectar o celular no computador: http://www.motorola.com/Support/BR-PT/Support-Homepage/Software-and-Drivers/USB-and-PC-Charging-Drivers

    Motorola finalmente disponibilizou drivers!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Realmente o problema de delay existe e é um saco (o celular demora alguns segundos antes de sair dos menus), isto é causado por conta do tamanho da imagem utilizada como papel de parede, que se exeder o tamanho do display [que é de 320x240]ocasionrá este delay, portanto se quer utilizar fotos como papel de parede você deve reduzir o tamanho das imagens para 320x240, isso deve ocorrer pela pouca memória interna deste aparelho e mesmo alguns jogos apresentam este problema infelizmente --' ...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Sim é possível executar músicas em segundo plano Zuzana [pelo menos isso]
    você deve abrir o player opções/configuração/configuração do repordutor/opção 4 "repordução em segundo plano" deixe esta opção ligada ^^ ...

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 05-12-2012, 08:41 PM
  3. Motorola EX112 ou Nokia X2-01 ?
    By Carols2Italo in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 12-08-2011, 02:14 AM
  4. motorola ex112
    By judariodasilvasantos in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-21-2011, 01:50 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-14-2011, 04:44 PM