LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que camera você acha melhor que do Style ? Me passa uns comparativos ou vídeos aí para eu analisar ? Kkkkkkk . Só vejo nego falando mas sem fundamento nenhum . Os únicos aparelhos que podem ganhar da câmera do Style é o g4, s6, 930 e o 1020 do resto leva pau tranquilo e no quesito filmagem ele foi melhor que todos esses citados acima, se não acreditar passa seu Email que mando uns vídeos de comparações . Essa câmera do Style com certeza está entre as 5 melhores tranquilamente ...
    top 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta no top 15 com certeza.

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tem os novos também mais que nem chegaram no Brasil como o Z5, IPhone 6s e os Novos Lumias que teoricamente são os melhores nesse quesito . Começa a ver as comparações de sites internacionais são bem melhores, hoje em dia não existe mais um abismo como era antes não . Uma câmera que está recebendo ótimo comentários é só Novo Nexus 6P em testes melhor que a do 930 o que já está ótimo para um Android puro .
    pra ser fiel a motorola desse jeito so podia ter um nexus mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Pro me uso a do 2013 sempre foi mais do que suficiente. Nunca tive problemas com as fotos dele.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    930 1020 G4 e G3 S6 Note 4, note 5 950 950 Xl quer mais ? se eu fizer da uma lista e sim ate a do G3 ganha dele tem mais controles manuais software melhor.
    G3 Note 4 ? kkkkkkkkkk 950 950 XL já foram lançados ? G3 nem ganha do Play na camera ainda mais do Style cara que detesta a motorola é fogo . Se a camera do Play tá no mesmo nivél da do Note 4 e do Style é superior ao mesmo , como o G3 pode ganhar do Style . kkkkkkkkkkkk . Deixa para lá é perda de tempo ....

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    querido o que eu falei e mais pura verdade se vc é fanboy cego só lamento. câmeras da motorola sempre foram um lixo software de câmera maior lixo perde muito da câmera por causa dele. vai em frente acreditando nessas analises fajutas e comprada que vc vai longe. tu é desses que vai por esses sites e não pega nos smarts pra testa de verdade da ate pena de ti. ainda bem que não sou desses. agora acredite se quiser vc não e obrigado a concorda comigo pegue em todos os tops como eu fis e teste, so não se revolte fanboy. custa aceitar ?
    Que legal você tem todos os tops então ???? Mande fotos ai se não é para confiar nos sites de reviews . Se você é tão "fodão" assim porque não faz reviews de comparações ? Nem falo nada para você Henry se eu sou famboy você é sem noção você só entra nos artigos da Motorola para criticar , vê se eu fico fazendo isso em outros tópicos ? Se você não gosta da Marca fala que não gosta mesmo e pronto é simples . Agora dizer que a camera é lixo é muito simplista e sem noção prove que ela é lixo então faça testes ai na sua casa com todos os seus tops de linha ferrados e me mande por Email para eu analisar . Você em todos os tópicos da Motorola só entra para causar não entendo a raiva que você tem ... Mais tudo bem se você acha a camera lixo o problema é seu , sem argumentos não diz nada, e falar até papagaio fala ... Se em todos os sites estão falando que a camera melhorou e muito peca ainda um pouco em ambientes noturnos, e em videos é um dos melhores quem sou eu para questionar . Não vou confiar em reviews e vou confiar em você tá bom kkkkkkkkkkkkkk . Abraços cara e passe bem ...

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que legal você tem todos os tops então ???? Mande fotos ai se não é para confiar nos sites de reviews . Se você é tão "fodão" assim porque não faz reviews de comparações ? Nem falo nada para você Henry se eu sou famboy você é sem noção você só entra nos artigos da Motorola para criticar , vê se eu fico fazendo isso em outros tópicos ? Se você não gosta da Marca fala que não gosta mesmo e pronto é simples . Agora dizer que a camera é lixo é muito simplista e sem noção prove que ela é lixo então faça testes ai na sua casa com todos os seus tops de linha ferrados e me mande por Email para eu analisar . Você em todos os tópicos da Motorola só entra para causar não entendo a raiva que você tem ... Mais tudo bem se você acha a camera lixo o problema é seu , sem argumentos não diz nada, e falar até papagaio fala ... Se em todos os sites estão falando que a camera melhorou e muito peca ainda um pouco em ambientes noturnos, e em videos é um dos melhores quem sou eu para questionar . Não vou confiar em reviews e vou confiar em você tá bom kkkkkkkkkkkkkk . Abraços cara e passe bem ...
    criatura eu não preciso provar nada pra vc, vc acredita se vc quiser. e onde eu disse que tenho todos os tops ? eu disse que já testei a grande maioria. e outra o forum e livre pra expor minha opinião se não ti agrada problema seu, não sou obrigado a gosta da marca só pq vc é fanboy se liga. pra sua informação ja usei muito Motorola e peguei em um style semana passada e pra minha surpresa a camera não tem nada de mais, eu não odeio a marca aprenda a interpreta primeiro, só opinei minha experiencia de uso vc acredita se vc quiser. agora ficar de mimimi nos comentarios parece uma criança de 12 anos. cresce

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Esta comprovado que o Moto X 2 geração é o melhor aparelho. bjos

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    criatura eu não preciso provar nada pra vc, vc acredita se vc quiser. e onde eu disse que tenho todos os tops ? eu disse que já testei a grande maioria. e outra o forum e livre pra expor minha opinião se não ti agrada problema seu, não sou obrigado a gosta da marca só pq vc é fanboy se liga. pra sua informação ja usei muito Motorola e peguei em um style semana passada e pra minha surpresa a camera não tem nada de mais, eu não odeio a marca aprenda a interpreta primeiro, só opinei minha experiencia de uso vc acredita se vc quiser. agora ficar de mimimi nos comentarios parece uma criança de 12 anos. cresce
    Deixa para lá então . Nimguém está aqui de Mimimi apenas são opiniões divergentes . Interessante que você tenha comprado o Style mesmo descendo o cacete na câmera dele . Pensei que pegaria um G4 ou um S6 . Mas de uma coisa eu concordo . Mesmo tendo um dos melhores sensores atualmente o software do Android Puro é falho . Para quem sabe configurar os detalhes dos softwares dos Androids modificados consegue extrair melhores fotos . O que eu estou falando aqui é do Modo Automático . A câmera do Style não é um lixo e melhorou sim e muito . Também já testei vários meu aparelho pessoal tem uma câmera muito fraca, Nexus 6 é horrível em câmera . Vou te passar umas comparações aí você tira suas conclusões ... Abraços boa tarde ...

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Deixa para lá então . Nimguém está aqui de Mimimi apenas são opiniões divergentes . Interessante que você tenha comprado o Style mesmo descendo o cacete na câmera dele . Pensei que pegaria um G4 ou um S6 . Mas de uma coisa eu concordo . Mesmo tendo um dos melhores sensores atualmente o software do Android Puro é falho . Para quem sabe configurar os detalhes dos softwares dos Androids modificados consegue extrair melhores fotos . O que eu estou falando aqui é do Modo Automático . A câmera do Style não é um lixo e melhorou sim e muito . Também já testei vários meu aparelho pessoal tem uma câmera muito fraca, Nexus 6 é horrível em câmera . Vou te passar umas comparações aí você tira suas conclusões ... Abraços boa tarde ...
    exatamente opiniões divergentes no qual vc não aceita e fica sim de mimimi. eu não comprei o style eu apenas passei um bom tempo com ele por curiosidade. e eu to falando do modo automático no qual ele é fraquíssimo e o software de câmera também que pra min não sei pra vc fás toda diferença. não adianta de nada a camera ser espetacular mas o software não ser intendeu ? pra quem meche nas configuração isso conta muito

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    exatamente opiniões divergentes no qual vc não aceita e fica sim de mimimi. eu não comprei o style eu apenas passei um bom tempo com ele por curiosidade. e eu to falando do modo automático no qual ele é fraquíssimo e o software de câmera também que pra min não sei pra vc fás toda diferença. não adianta de nada a camera ser espetacular mas o software não ser intendeu ? pra quem meche nas configuração isso conta muito
    Porque vou aceitar se eu estou certo, passei umas comparações para você por inbox de uma olhada nos videos e nas fotos, depois você me fala, se ainda assim achar que é um lixo tudo bem encerro aqui minhas palavras !!! . Abraços e boa tarde !!! .

  11. #41
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porque vou aceitar se eu estou certo, passei umas comparações para você por inbox de uma olhada nos videos e nas fotos, depois você me fala, se ainda assim achar que é um lixo tudo bem encerro aqui minhas palavras !!! . Abraços e boa tarde !!! .
    claro que ta certo ne vc é o rei da razão

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que camera você acha melhor que do Style ? Me passa uns comparativos ou vídeos aí para eu analisar ? Kkkkkkk . Só vejo nego falando mas sem fundamento nenhum . Os únicos aparelhos que podem ganhar da câmera do Style é o g4, s6, 930 e o 1020 do resto leva pau tranquilo e no quesito filmagem ele foi melhor que todos esses citados acima, se não acreditar passa seu Email que mando uns vídeos de comparações . Essa câmera do Style com certeza está entre as 5 melhores tranquilamente ...
    comedia, sua publicação. M_NEXUS. Já usei todos, melhor câmera do mercado são as da Sony Z3,Z3 Compact e Z3 Plus. dar um banho em todos. atualmente tenho S6 e Z3 Plus.

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by AndreLonan View Post
    LUMIA 730 com 6.7 mpx da banho nesses Androids ... mas enfim.
    Concordo, minha amiga tem um iPhone e eu um Lumia 730 e quando saímos ela pede para eu tirar fotos, pois ela acha as fotos do iPhone dela uma porcaria.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Moto X 2014 melhor ? caraca acho que estou cego kkkkkkkkkkkkk . Em fotos noturnas se bobear o Moto X 2014 perde para o G 3 geração tranquilo ... Ele é um brinquedo comparado ao Style no quesito fotos . A camera do Style só observar os reviews apurados está quase no patamar do S6 e do g4 ... Até que enfim não existe mais aquele abismo entre as cameras dos tops !!! .
    Moto X 2014 possui fotos com objetos maiores e mais claros, nesse caso, você deve estar cego mesmo...

  15. #45
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Todas péssimas....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo, minha amiga tem um iPhone e eu um Lumia 730 e quando saímos ela pede para eu tirar fotos, pois ela acha as fotos do iPhone dela uma porcaria.
    só para câmera mesmo agora tenta usar o facebook no lumia kkkkkk ja joga na parede na hora kkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    claro que ta certo ne vc é o rei da razão
    para de briga melhor câmera mesmo é do galaxy young e ponto final

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    só eu achei a câmera do moto x 2 melhor???

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Vocês testam câmeras com imagens estáticas... pouco útil no dia a dia... o negócio é por foto de pessoas em movimento, animais brincando, aí você separa o borrão da câmera boa.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    hahahaha tambem achei isso.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by henrique_592 View Post
    só eu achei a câmera do moto x 2 melhor???
    2 (10 caracteres)

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Galera to na duvida entre o style e o g4 o LG ta mais barato um pouco o que vcs me dizem???

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pessoal exije muito de um intermediário em muitos sites as fotos do X Play estão quase do mesmo nível do Note 4 e mesmo assim não presta não entendo kkkkkkkkkkkk . Estamos comparando um dos melhores se não for o melhor aparelho do Ano passado . É nitida a evolução das câmeras da Moto mais o povo ama meter a lenha kkkkkk . O que a Motorola tinha que melhorar era no software de câmera merecia algo mais polido e parrudo ...
    Compra um iPhone que nem eu.quando vc mudar sua rebatida,talvez pense melhor antes de criticar o aparelho de quem é fã ou independente do que seja,o dinheiro foi dela,não seu.

  24. #54
    Junior Member Jullio_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by henrique_592 View Post
    só eu achei a câmera do moto x 2 melhor???
    Eu também achei o 2 melhor

  25. #55
    Junior Member Jullio_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by felipebeyruti View Post
    Esta comprovado que o Moto X 2 geração é o melhor aparelho. bjos
    Também achei o 2 bem melhor

  26. #56
    Junior Member Jullio_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    exatamente opiniões divergentes no qual vc não aceita e fica sim de mimimi. eu não comprei o style eu apenas passei um bom tempo com ele por curiosidade. e eu to falando do modo automático no qual ele é fraquíssimo e o software de câmera também que pra min não sei pra vc fás toda diferença. não adianta de nada a camera ser espetacular mas o software não ser intendeu ? pra quem meche nas configuração isso conta muito
    Motorola pode perder em câmera mais a rapidez das mensagens na Net são muito rápidas o aparelho e bem difícil travar .